Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Jul
144
269
A central tv, entrou na Sky tanto em tvro, quanto no sinal fechado... talvez por isso tá com esse problema de codificação.
Se vai permanecer no 70w só Deus sabe, nas vinhetas da central tv, só aparece q o canal tá disponível na soul tv e na Sky, não mencionam o 70w... não duvido nada q na próxima madrugada de domingo pra segunda, ela seja a próxima no rodízio da speedcast
 
Membro ativo
Dec
162
248

Sim, o valor de aluguel do B1 (SKY) -43*W está mais em conta do que a do D2 [Embratel/Claro] -70*W ; por isso certas emissoras estão optando pela TVRO do B1 no moment mas acho que Esse satélite da SKY vai dar dor de cabeça​


A central tv, entrou na Sky tanto em tvro, quanto no sinal fechado... talvez por isso tá com esse problema de codificação.
Se vai permanecer no 70w só Deus sabe, nas vinhetas da central tv, só aparece q o canal tá disponível na soul tv e na Sky, não mencionam o 70w... não duvido nada q na próxima madrugada de domingo pra segunda, ela seja a próxima no rodízio da speedcast
Ainda assim acho o Star one D2 melhor opção nada me tira da cabeça que esse satélite da SKY pode virar uma armadilha no futuro
 
Membro ativo
Jul
99
110
Ainda assim acho o Star one D2 melhor opção nada me tira da cabeça que esse satélite da SKY pode virar uma armadilha no futuro

Eu particularmente estou esperando somente os canais católicos aparecerem no B1 para ir pra ele.

Se um dia a sky ficar ruim... volto para o anterior.

Soh faço questão dos católicos e dos locais. E no quesito locais e guia a sky jah está ganhando. Soh falta subir os principais católicos (Evangelizar seculo21 Vida CançãoNova PaiEterno) que é o que me faz ter uma TVRO em casa.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
No Star One D2, muito mais pessoas acessam os canais. Qualquer sintonizador de satélite capta. No Intelsat B1 tem que comprar receptor TVRO e ainda assim ficar sujeito à SKY. A disponibilizar no D2 tem que ser mais cara mesmo.
Perfeito. Armadilha cara essa de obrigar sintonizador do SatRegional p abrir canais gratuitos. Qdo se acostumarem, vão te obrigar a comprar alguma coisa. Continuo c o D2. N vai ser uma Central tv q vai me obrigar a comprar receptor dedicado.
O lobby da Sky vai ser forte.
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
219
229
Eu particularmente estou esperando somente os canais católicos aparecerem no B1 para ir pra ele.

Se um dia a sky ficar ruim... volto para o anterior.

Soh faço questão dos católicos e dos locais. E no quesito locais e guia a sky jah está ganhando. Soh falta subir os principais católicos (Evangelizar seculo21 Vida CançãoNova PaiEterno) que é o que me faz ter uma TVRO em casa.
De canais católicos faltam apenas rede vida e TV Aparecida.
 
Membro conhecido
Feb
3,579
4,198
@Brasa Na verdade nem a emissora curitibana sabe direito onde eles estão presentes, é mentira que a Central TV está na plataforma "Soul TV", pois saiu do VC. 57 onde estava no serviço gratuito já fazem pouco mais de vinte dias. Até nisso anunciam erroneamente ; na verdade estão no 'CDN TV' pelo VC. 821 , uma opção para acompanhar, caso o canal saía do Star One D2 banda Ku /70*W/ e fique de vez no [ SKY ] B1 banda Ku da posição 43*W.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Será que o 43w vai conseguir passar o D2?
Tomara q não. No 43 tem q ter receptor exclusivo enqto no D2 qqr um abre pelo menos os canais q não são SatRegionais das afiliadas das gdes redes.
CNN, JovenPan, Gazeta, Cultura, Rbtv, Tv Brasil, todas as religiosas e outras nanicas não redes, tudo de graça em qqr receptor no D2.
Pergunta: os sinais nacionais da Band, Record e SBT abrem em qqr receptor ou exigem um SatRegional? As afiliadas sei q não.
 
Última edição:
Top