Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
Em Outubro (deste ano) chega a ISTV na nova parabólica do SKY B1 -banda Ku /posição 43*W/
Quais canais?
Em Outubro (deste ano) chega a ISTV na nova parabólica do SKY B1 -banda Ku /posição 43*W/
O mencionado aí= https://istv.com.brQuais canais?
Há algum bom tempo o sinal desse mux estava com sinal fraco, inclusive não estava mais pegando aqui.@andre-itu Fim para o mux Polishop TV [ 1 e 2 -HD ] na banda C digital do Star One D2 , está sem sinal. A TP 3853 Horizontal 5000 foi desativada, agora o canal de vendas só na banda Ku TVRO do 70*W , com transmissão gerada por IP.
Aqui estava. Já atualizaram o Portal BSD.Há algum bom tempo o sinal desse mux estava com sinal fraco, inclusive não estava mais pegando aqui.
Esse é o caminhoSerá que tem alguma chance do B1 ficar mais atrativo que o D2?![]()
Bom, pra mim nunca será, pq na SKY eu nunca ia conseguir abrir todas as Globos, SBT e BAND como no D2.
Esse é o caminho
A TVRO da SKY tem o mesmo procedimento do D2, não precisa de comprovação de CEP.Bom, pra mim nunca será, pq na SKY eu nunca ia conseguir abrir todas as Globos, SBT e BAND como no D2.
No D2, em alguns modelos SAT HD Regional, com atualizações anteriores, é possível ter vários sinais da Globo, do SBT e da Band liberados. No B1, apenas um sinal é aberto, após cadastro.A TVRO da SKY tem o mesmo procedimento do D2, não precisa de comprovação de CEP.
No D2, em alguns modelos SAT HD Regional, com atualizações anteriores, é possível ter vários sinais da Globo, do SBT e da Band liberados. No B1, apenas um sinal é aberto, após cadastro.
Ah tá, não sabia disso!No D2, em alguns modelos SAT HD Regional, com atualizações anteriores, é possível ter vários sinais da Globo, do SBT e da Band liberados. No B1, apenas um sinal é aberto, após cadastro.
Olá, por enquanto nada. A emissora está fazendo vista grossa com a operadora, já que a Play TV em SD entra com sinal no B1 -TVRO do 43*W por meio da recarga quando é solicitada.@Rodrigo Silva nenhuma informação sobre a Play TV HD no B1?
TV GAZETA SP em testes no B1 43W
TV GAZETA SP em testes no B1 43W
É por essas e outras que não confio nesse satélite da SKYOlá, tem previsão de quando estará no ar? Será que poderá assistir em todos os pacotes de recarga? por que a Sky restringiu o sinal do Canal 21 e não deixa assistir ele, só aparece um slide com um erro na tela...
Gente. É verdade que os clientes deixam de receber TV jovem Pan News e CNN Brasil ao final da recarga e não colocar? No 43w
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.