Vontade da emissora, por enquanto ela não sinalizou se vai entrar no D2 KU. Tomara que entre!Nossa, mas pq será nao
Na banda C, a minha filha assistia, aí agora passamos pra banda ku e nao achei o canal, puxa vida
Essa é a minha dúvida! Se o aluguel não é tão cara, que tanta TV de 5a consegue pagar pq cargas d'águas até hj não entraram o resto das afiliadas da Globo, que pra elas dinheiro não falta! Pelo menos uma por estado tinha que ter, Tocantins assiste Goiás, Sergipe assiste Pernambuco, norte de Minas assiste a Globo de BH que só passa notícia da região metropolitana...Mais do mesmo, né. Acho que o aluguel não é muito caro, visto a facilidade desses canais minúsculos entrarem.
Tomara mesmo néVontade da emissora, por enquanto ela não sinalizou se vai entrar no D2 KU. Tomara que entre!
Retirando o q eu disse... tv imaculada acaba de entrarTv imaculada continua sendo um enigma, entra ou não entra? Talvez nossos tataranetos saberão
Na frequência 11720 V e não na frequência 11780 como foi informadoRetirando o q eu disse... tv imaculada acaba de entrar
Na frequência 11720 V e não na frequência 11780 como foi informado
Esse aparelho existiu em que época? porque foi descontinuado?Por falar em Sky descobri que a Sky britânica tinha um aparelho feito só pra ouvir as rádios em outros lugares da casa, chamado Gnome
Bom dia! Tv escola e aki não tem tv(ironia) estão fora do mux da speedcast, não é q estão sem transmissão,realmente desativaram o sinal na tvro d2 ku.
Radio life channel brasil e rádio bsd estão com sinal ativo e sem transmissão.
Lamento pela tv escola q pelo menos tinha programação, já o canal aki não tem tv q descanse em paz.
A função Timeshift efetua uma gravação temporária de forma automática de até duas horas do programa ao vivo. Com ela é possível retroceder certas cenas ou rever cenas perdidas. Para usar o Timeshift , você deve ter um dispositivo USB conectado.
Confirmo! Tomara que essa "Aki Tem Valdemiro" não volte mais, que canal inútil!
Agora é uma lástima a TV Escola ter saído...
Acho que a TV Escola vai ser extinta, desde que o Governo chutou, ela tem dificuldades em manter o sinal em qualquer lugar que seja...
Confirmado! Tv escola saiu da grade da tvro!!! Fez muito parecido com a Rede família q durou alguns meses no satélite d2 ku e depois retirou seu sinal(finte: speedcast)
TV Escola já vinha até nos últimos dias com problemas técnicos neste sinal, ficava picotando a imagem e engasgando o som. Já a 'Aki Tem TV' não deve ter feito o pagamento do Pix para SPEEDCAST ; mas para que o Valdemiro quer manter outra abominação de canal na TVRO do Star One D2 , se já tem lá as suas pregações na Ideal TV.
É falado no vídeo que foi lançado em 2005 e seguiu disponível até 2007. Não tem nenhuma informação sobre motivo de ter sido descontinuado.Esse aparelho existiu em que época? porque foi descontinuado?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.