Membro conhecido
- Sep
- 232
- 461
Amigo, não crie mais expectativas de "novos" canais aqui pq é como eu falei semana passada aqui... Na TVRO da Ku do D2 só falta a TV Brasil em HD, Canal Educação, Canal Saúde, TBC de Goiás e a Rede Minas.. E rádios, falta os canais da EBC, a Brasil Central e a inconfidência de Minas.. Essas vão entrar ainda este ano ou no ano que vem..Decepcionado com a nova melphis tv achei que o canal exibiria videoclipes pelo menos das músicas tocadas na rádio,só que estão apenas repetindo a programação da rádio na TV. Aí eu pergunto que diferença faz?![]()
Acho que esses canais devem entrar quando desligarem a banda c, falaram que vai ser desligado no final do anoAmigo, não crie mais expectativas de "novos" canais aqui pq é como eu falei semana passada aqui... Na TVRO da Ku fo D2 só falta a TV Brasil em HD, Canal Educação, Canal Saúde, TBC de Goiás e a Rede Minas.. E rádios, falta os canais da EBC, a Brasil Central e a inconfidência de Minas.. Essas vão entrar ainda este ano ou no ano que vem..
Tirando isso, não espere nada "novo" de futuro pq ñ entrará.. Essa Melphis TV não durará nem 3 meses.. Isso queimou foi a rádio, que... Daqui a 3 meses deve sair junto
Tomara, man.. Sinto falta das minhas 3 rádios favoritas: Nacional, Brasil Central e inconfidência. 3 patrimônios radiofônicos do país, que transmitem para todo o mundo nas ondas curtas doAcho que esses canais devem entrar quando desligarem a banda c, falaram que vai ser desligado no final do ano
Também sinto muito falta da inconfidência e da rádio nacional mais tá demorando muito pra entrar na tvro até a tv assembleia de minas entrou e a rede minas até hoje nada. Não sei não tô achando que não vai rolar.Tomara, man.. Sinto falta das minhas 3 rádios favoritas: Nacional, Brasil Central e inconfidência. 3 patrimônios radiofônicos do país, que transmitem para todo o mundo nas ondas curtas do, que foi onde eu conheci elas.. Lamentavelmente, a Brasil Central deixou de transmitir em ondas curtas em fevereiro, mas continua na onda média em Goânia (breve em eFM). Dessas actuais 26 rádios veiculadas na Ku do D2, só escapam 4.. As duas da Cultura, a Nova Brasil e a Bandeirantes.. Depois da Melphis ter virado TV, deixei pra lá..
Obs: essa TV familia é a rede familia
Acho que entra no nit quintaAlguma notícia acerca do sinal da TVT?
Acho que vai subir o sinal que esta no ABS 3AEssa "TV Mundial" deve ser a Rede Mundial. Também tem a IMPD TV (ambas emissoras do Valdemiro), que ocupa a programação da Ideal TV, mas que vai desocupar nos próximos dias, visto que a Ideal vai virar X-Sports. Aí possivelmente a IMPD TV passará a ocupar a programação da Rede Brasil.
É a Rede Família, que no caso trata-se precisamente da sigla RFTV... mas página sem profissionalismo faz isso, confunde os outros que não entendem ou até digita/escreve alguma coisa que soa como algo que não existe referente a este nome de emissora.Obs: essa TV familia é a rede familia
E a TV Mundial é o Valdemiro. Entrando de vez no satélite com canal próprio, Que desgraça
Será que o Sistema Globo de Rádio vai voltar a liberar essa rádio aqui, hein, man?Achei a CBN SP. TP 12180/29900, PID VIDEO 8191, AUDIO e PCR 501.
Pois é, irmão.. É como diz o @Rodrigo Silva , o pessoal as vezes acredita no que essa gente que não sabe, não gosta, e tão pouco entende de rádio e televisão, e espalha mentiras ou informações genéricas...Decepcionado com a nova melphis tv achei que o canal exibiria videoclipes pelo menos das músicas tocadas na rádio,só que estão apenas repetindo a programação da rádio na TV. Aí eu pergunto que diferença faz?![]()
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.