Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
937
1,219
A Fundação João Paulo II falindo? Você está por fora, colega! Rsrsrs. A entidade mantém, além da Comunidade Canção Nova, o Sistema Canção Nova de Comunicação - maior conglomerado de mídia católica do Brasil - que possui uma rede de emissoras de rádio e TV pelo país, com emissoras até em Portugal. Inclusive, também mantém uma faculdade. Tudo isso graças as inúmeras doações que recebem e a venda de produtos religiosos. Diferente da Fundação Século Vinte e Um, a Fundação João Paulo II vai muito bem, mesmo após o falecimento de seu fundador. Portanto, melhor dar uma pesquisada antes de dizer o que não sabe. 👍
Eu não disse que a Canção Nova está falindo porque eu nem sei e nem me interessa saber disso. Eu fui irônico ao dizer "deve está igual a Século 21: à beira da falência". Falei com ironia. Colocaram pra rodar via satélite duas rádios que tocam a mesma porcaria, e o áudio caiu 24 horas depois de subir. Eu duvido que algum funcionário da Fundação João Paulo 2º saiba que isso aconteceu. Resumo: entidade incompetente. Incompetência com questões religiosas é pior do que com saúde, na minha visão. Se criticam a BBC, o que dizer de uma catástrofe dessa que acabo de relatar aqui? Me ajude...

Membro conhecido
May
135
290
Salve o meu dia de folga destruído com uma gripe que peguei ontem à noite, irmão... Fale que o áudio disso está activo, por favor... rsrs
Gostaria de ajudá-lo e a muitos que estão na expectativa, mas a vida não é justa e, por enquanto, continua muda. Rsrs

Membro conhecido
Feb
937
1,219
Gostaria de ajudá-lo e a muitos que estão na expectativa, mas a vida não é justa e, por enquanto, continua muda. Rsrs
A CBN ocupa quase todo o meu dia. A CBN e a Nacional da Amazônia. Campina Grande perdeu a CBN em março último, depois de 5 anos aqui. Depender da internet pra ouvir rádio é muito ruim. O streaming da CBN começa com propaganda nos 30 primeiros segundos que o cara coloca... É um tapa na cara, pra ñ dizer outra coisa

Membro conhecido
Feb
937
1,219
Tem rádios boas neste sistema, @Emer Son @Bernardo Monteiro A Bandeirantes (que ouço desde quando ela transmitia nas ondas curtas). A Nova Brasil. A Cultura Brasil e essa nova rede Melphis.. Se entrasse as 3 redes públicas que ainda estão na banda C (Nacional, Brasil Central e inconfidência), as 4 maiores redes privadas (CBN, Transamérica, Jovem Pan e Mix), e a Eldorado (do Estadão que já foi via sat por muitos anos), o sistema ficaria completo

Membro conhecido
May
135
290
Tem rádios boas neste sistema, @Emer Son @Bernardo Monteiro A Bandeirantes (que ouço desde quando ela transmitia nas ondas curtas). A Nova Brasil. A Cultura Brasil e essa nova rede Melphis.. Se entrasse as 3 redes públicas que ainda estão na banda C (Nacional, Brasil Central e inconfidência), as 4 maiores redes privadas (CBN, Transamérica, Jovem Pan e Mix), e a Eldorado (do Estadão que já foi via sat por muitos anos), o sistema ficaria completo
Certamente! Com essas supracitadas emissoras eu já ficaria feliz. Ouvir por streaming é dose com os anúncios no início. Eu fico até com raiva da marca que está anunciando. Sobre as ondas curtas, também acompanhei a Bandeirantes por lá. Tinha bom sinal. É isso que me irrita com esses donos das grandes redes, a falta de percepção de que há público para rádio na parabólica, porque satélite é ainda o meio mais abrangente de transmissão, sem custar tanto quanto internet, e com bem menos instabilidade.

Membro conhecido
Feb
5,241
6,807
Existe previsão de novas afiliadas da globo, band, sbt e recordtv no B1?
O Vice-Presidente da nova parabólica B1, Sérgio Ribeiro, informou/respondeu que estão tendo negociações com afiliadas das quatro principais redes (Globo, Record, SBT e Band), mas sem uma data prevista para entrada dos canais no serviço.
Tudo depende da assinatura de contrato com as emissoras durante a conversa que está havendo entre as partes, para que estas tenham o sucesso de ingressar na TVRO da SKY, através do sistema "Sat HD Regional''.

Última edição:
Membro conhecido
Jul
175
374
PT TV para que serve isso? as outras elas defendem um lado mas PT? como tu vai olhar noticias nesse canal?

E o partido ainda queria uma concessão na TV aberta, indo contra a Legislação. Se conseguisse, obviamente os outros partidos também iriam querer. Aí seria uma emissora de TV para cada partido. Mas já pensou?! 😅

No satélite pode pois é privado, eles pagam pra transmitir. Em TV aberta, jamais!

Oct
14
32
Penso que seria interessante incluir no mux governamental uma tv para os partidos dividindo o espaço entre os que tem determinado número de congressistas... um espaço para debater propostas, quando mais luz se coloca sobre a politica melhor.