Membro conhecido
- Feb
- 666
- 850
Eu não sei dizer, pois a minhaColega, voce que é de Campina Grande/PB, poderia me informar se Globo, Sbt, Band e Record, disponibilizados n o 43W, sao os de Joao Pessoa??.
Motivo tenho um filho que e programador de uma Empresa de Joao Pessoa, com possibilidades de mudança para a cidade, e quer acompanhar as noticias locais da regiao.
Grato antecipadamente.
Colega, infelizmente isso ocorreu por iniciativa da própria rede de televisão que encerrou a transmissão local, via satélite banda ku em 3 filiais sendo uma delas exatamente no interior de São Paulo, Rio Preto. Ou seja, a emissora pretendida não encontra-se mais presente no satélite.Boa Noite
Não entendo muito desse assunto, porém meu pai reclamou que a Record do interior (são josé do rio preto) sumiu de seu Century Midiabox B7, dando lugar à Record Nacional...
Existe alguma maneira de colocar as filiais? (Nem sei se esse é o termo correto para os canais do interior de cada emissora).
Colega, infelizmente isso ocorreu por iniciativa da própria rede de televisão que encerrou a transmissão local, via satélite banda ku em 3 filiais sendo uma delas exatamente no interior de São Paulo, Rio Preto. Ou seja, a emissora pretendida não encontra-se mais presente no satélite.
Sugestão: se possível registre a sua insatisfação junto a emissora local sobre o ocorrido.
Boa Noite
Não entendo muito desse assunto, porém meu pai reclamou que a Record do interior (são josé do rio preto) sumiu de seu Century Midiabox B7, dando lugar à Record Nacional...
Existe alguma maneira de colocar as filiais? (Nem sei se esse é o termo correto para os canais do interior de cada emissora).
A RECORD NACIONAL não é diferente da RECORD SÃO PAULO exibe a mesma programação na íntegra não tem nem uma diferença na programação.Bom mesmo seria colocar a Record SP na Grande SP e no resto do estado onde não tem afiliada local.
A RECORD NACIONAL não é diferente da RECORD SÃO PAULO exibe a mesma programação na íntegra não tem nem uma diferença na programação.
aqui em casa e habilitado na Record nacional não existe essa tela preta não! só não tem propagandas de sao paulo, mas não tem tela preta como a globo da banda c nãoTem diferenças sim.
Os comerciais locais são voltados para a capital paulista e não tem a tela preta da morte, diferentemente do sinal nacional que tem a tela preta da morte e que passa propagandas do Play Plus e institucionais da Igreja Universal no espaço local.
aqui em casa e habilitado na Record nacional não existe essa tela preta não! só não tem propagandas de sao paulo, mas não tem tela preta como a globo da banda c não
muitos dizem ser a globo SP na banda C mais lá na verdade é o sinal rede 2 da globo, ultimamente durante os intervalos exaustivamente exibem os avisos q o sinal vai ser desligado, e desde o fim do brasil tv exibem o SP2 mais começa com jornal em andamente e termina antes do encerramento, engraçado q o globoplay da minha smartv estava com esse sinal, não sei q bug q deuTem tela preta sim, mas com duração de 3 segundos (e não 10 ou mais segundos como a Globo Rede 1/2), aí tem uma minichamada da Record e aí entra as propagandas institucionais da Record, Universal ou Play Plus. Tenho esse sinal através da Sky e é assim que aparece.
Já a Record SP, canal 7.1 digital e 516 na Vivo Play Fibra e 519 na Claro Net (Grande SP), não tem essa tela preta e muito menos a minichamada, tem as propagandas locais de São Paulo na faixa local, sem aviso ou divisão de rede.
Digo isso pois eu vi lá em SP na Record de lá e é assim, e também vi graças a um bug de localização no aplicativo da smart TV Vivo Play App, quando instalei na minha TV do quarto, no início de 2024 (antes de me mudar e migrar para a Sky), era o sinal da Record SP (também consegui sintonizar os sinais do SBT SP e Band SP) e vi os comerciais locais de São Paulo no intervalo do Campeonato Paulista.
Portanto: Sky, Claro e respectivas operações TVRO, e Oi TV = Record Rede (para a Grande SP e para localidades onde não há Record local);
Grande São Paulo (sinal aberto), Vivo Play Fibra e Claro Net (Grande SP) = Record SP.
Essa é a diferença entre os blocos comerciais entre a Record Rede e a Record SP.
muitos dizem ser a globo SP na banda C mais lá na verdade é o sinal rede 2 da globo, ultimamente durante os intervalos exaustivamente exibem os avisos q o sinal vai ser desligado, e desde o fim do brasil tv exibem o SP2 mais começa com jornal em andamente e termina antes do encerramento, engraçado q o globoplay da minha smartv estava com esse sinal, não sei q bug q deu
então o IP de internet fica na cidade vizinha Apiaí q é tv tribuna, a minha cidade Guapiara é tv tem, dai o globoplay abre tv tribuna pelo IPNo caso do Globoplay, deve ser um problema na afiliada da sua região, pois no meu Globoplay, uma vez apareceu a Globo SP (o canal 5.1 da capital) no lugar da EPTV Central de São Carlos.
Na TV Gazeta de Alagoas ocorreu esse problema aí de entrar a Globo Rede 2 HD no Globoplay para o estado alagoano.
Qual é a afiliada da Globo aí na sua cidade?
Na semana passada, era um sinal da TV Alterosa (MG), mas não consegui identificar de qual região. A imagem apresentava congelamentos.E numa outra comunidade, Confirmado ! Sim, trata-se de um SBT . E falta apenas descobrir de qual cidade...
Um amigo confirmou tratar-se de uma das Alterosas. Agora de qual cidade ainda resta a dúvida.Na semana passada, era um sinal da TV Alterosa (MG), mas não consegui identificar de qual região. A imagem apresentava congelamentos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?