Membro conhecido
- Sep
- 193
- 397
CNN Money tbm está nas duas versões HD e SD em testes .Demorou um pouco, mas chegou... a TV Cultura enrolou no ano passado, mas vai disponibilizar o sinal em alta definição. Provável não no mesmo dia dessa alteração na resolução destes canais, mas a rádio Classic Pan também deve entrar na TVRO do B1 |43*W|, onde as outras rádios do grupo (JP) já estão presentes, talvez até o final do mês. View attachment 25659
TV Cultura HD no canal 2CNN Money tbm está nas duas versões HD e SD em testes .
TV Cultura muito pedida no B1 em HDTV Cultura HD no canal 2
TV Canção Nova no canal 69
rádio Classic Pan e CNN Money sem numeração, ao que consta até agora.
"Portal BSD" tentando saber a data da entrada oficial destes canais, na maioria já em 'teste'.
Sabe se tem possibilidade destes canais entrar também na base pre paga e pós paga ? ObrigadoTV Cultura HD no canal 2
"Portal BSD" tentando saber a data da entrada oficial destes canais, na maioria já em 'teste'.
Olá, Boa Noite!. A TV Cultura e TV Canção Nova irão entrar tanto na TVRO nova parabólica [banda Ku], quanto no DTH, é o que sei até agora, na data do dia 19 de Fevereiro ou até antes disso... então muito provável que entrem em todos esses serviços que você citou também.Sabe se tem possibilidade destes canais entrar também na base pre paga e pós paga ? Obrigado
Vc sabe dizer quais as formas de pagamento da loja?Sim, comprei por ele!
TV Cultura HD no canal 2
Talvez por não ser um esporte tão popular como o futebol...E estava " matutando" por aqui.
E confesso que tem coisas que fico sem entender.
Nos últimos anos as BETs faturando bilhões de reais e praticamente patrocinando quase todos os times de futebol das séries A, B, C etc etc etc desse país.
Portanto, mais do que comprovado que o brasileiro gosta de participar das apostas esportivas. ( idem com os inúmeros outros jogos das casas lotéricas.)
E após esse relato acima,
para tentar entender o motivo de emissoras que cobrem turfe, como a TV Jockey e a TV Turfe que até hoje ainda hoje não encontram-se presentes na TVRO.
E presentes na TVRO não aumentaria, talvez, o número de apostas daquelas competições?
Ou estaria totalmente equivocado?
E parece que no passado foi, pelo menos aqui em Sampa.Talvez por não ser um esporte tão popular como o futebol...
Provavelmente só na nova parabólica os HDs vão substituir os SD. Pois na nova parabólica a numeração dos canais são padronizados.No caso da Sky, a Cultura vai para o 402 HD (o sinal SD seguirá no canal 2 até a remoção dos sinais SD) e a Canção Nova vai para o 408 HD (e o SD permanecerá no canal 8).
Estou usando o 43W nele aqui, porém n esta homologada ainda
E quem comprou, comprou e quem não comprou, por aquele preço, não compra mais.Promoção de kit Banda Ku da marca Vivensis no Armazém Paraíba, cadeia de lojas forte no Nordeste:
View attachment 25591
Boa tarde! Pelo que entendi do vídeo não dá para acessar simultaneamente os dois satélites como nos outros aparelhos. Vc tem que escolher o D2 e fazer a instalação e se quiser trocar para o B1 tem que reinstalar e perde os canais do D2. É isso? Pelo menos por enquanto, talvez com alguma atualização mude. Sabe algo a respeito @Rodrigo Silva ?
Muito Boa Tarde!. Por enquanto não sei muita coisa desse aparelho recém-lançado.Boa tarde! Pelo que entendi do vídeo não dá para acessar simultaneamente os dois satélites como nos outros aparelhos. Vc tem que escolher o D2 e fazer a instalação e se quiser trocar para o B1 tem que reinstalar e perde os canais do D2. É isso? Pelo menos por enquanto, talvez com alguma atualização mude. Sabe algo a respeito @Rodrigo Silva ?
Abraço!
Se souber de algo avise por favor! Obrigado!Muito Boa Tarde!. Por enquanto não sei muita coisa desse aparelho recém-lançado.
Mas ao que tudo indica uma atualização será lançada para que aconteça tal processo de utilizar os dois satélites TVRO juntos, agora quando virá, também não sei dizer... (futuramente). Posso até procurar saber.
Pelo o que eu entendi o CEO da vivensis informou uma atualização no final de fevereiro e com essa atualização vc poderá fazer recargas e assistir como hoje no VX 10 os dois juntos.Boa tarde! Pelo que entendi do vídeo não dá para acessar simultaneamente os dois satélites como nos outros aparelhos. Vc tem que escolher o D2 e fazer a instalação e se quiser trocar para o B1 tem que reinstalar e perde os canais do D2. É isso? Pelo menos por enquanto, talvez com alguma atualização mude. Sabe algo a respeito @Rodrigo Silva ?
Abraço!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?