Pierre, durante alguns anos atendi alguns interessados em acessar uma determinada emissora de TV com sinal via satélite .E sempre utilizava a seguinte frase: " antena parabólica, quanto maior, melhor".Eu moro nos arredores de João Pessoa e vejo antenas que vão de 45 a 90 cm em Banda Ku nas antigas instalações de TV por assinatura. Aí eu pergunto: qual o tamanho que você me recomenda para uma região úmida no litoral nordestino?
Na verdade esse canal foi quase um estelionato, anunciado como cnbc Brasil, mas chegou na hora virou esse times BrasilAlém das adições de afiliadas a partir do próximo mês, o B1 - SKY trouxe hoje os canais UOL TV e Times Brasil CNBC no pacote de recargas do serviço nova parabólica banda Ku 43*W, conforme informe do @lineup lá no site. A plataforma disponibiliza recargas que vão de básica a premium e valores diferentes para quem desejar ter a parte por assinatura. View attachment 24071
Antena Century de 1.30m de chapa.Estava no D2-C mas o 5G chegou e afetou tudo, então coloquei um LNBF Ku.Olhando pra essa foto fiquei curioso em saber qual o tamanho da sua antena, 14,4 dB de sinal é ótimo. Uso uma de 90 cm e só consigo 13,2.
Tá explicado!!! 1,30 é bem grande em termos de banda Ku. Na chuva forte o sinal resiste?Antena Century de 1.30m de chapa.Estava no D2-C mas o 5G chegou e afetou tudo, então coloquei um LNBF Ku.
Na chuva não sei dizer,ainda não choveu forte após colocar o LNBF Ku.Tá explicado!!! 1,30 é bem grande em termos de banda Ku. Na chuva forte o sinal resiste?
Se puder, quando chover, relata como foi o desempenho durante uma chuva.Na chuva não sei dizer,ainda não choveu forte após colocar o LNBF Ku.
Vai ter pra quem não faz recarga?Canais TIMES Brasil - CNBC (versão SD e HD) e TV UOL, entram no pacote de recargas da nova parabólica B1 /TVRO do satélite 43*W/ View attachment 24150View attachment 24151
Times Brasil (CNBC) não. Já a TV UOL como está com sinal em SD, deve entrar para a parte gratuita do B1 mediante negociação, já que a operadora adora canais nesse formato. Lembrando que a mesma TV UOL encontra-se em HD e sinal aberto [FTA] na banda Ku -TVRO do StarOne D2.Vai ter pra quem não faz recarga?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?