Pior:na TVRO tinha até uma tal de TV Litoral que era um canal muito esquisito,Pelo jeito,ficou SÓ NA PROMESSA.E não é só a Rede Minas.Os Canais Saúde e Educação
do governo federal não sinalizaram nada sobre a TVRO.Quem tem conhecimento,o
governador de MG?A EMC?Ora,bolas!!!!!!!!!
Eu confesso que a curiosidade me consome: como é feita a ativação do receptor em lugares onde não existem quaisquer sinais de Internet como nas comunidades ribeirinhas isoladas da Amazônia?B1 - (TVRO da SKY), satélite da banda Ku na posição 43*W
App SoulTV ta com muitos canais da TVRO, tem tb a Masper TV.Falando em "Rede MAIS Família", canal 76 entrou no app SOUL TV, disponível para smartv, celular, computador e tablet.
Importante lembrar, que a SOUL TV, tem os canais: 44 Amazonsat, 332 TV+ Pet, 58 Sesc TV, 15 TV Metropolitana, 18 Life Channel, 40 TV Carioca, 148 NGT, 154 TV Litoral, 166 Tenda TV, 504 TV Pampa, 553 Central TV, 161 Play TV, e muitos outros...
Gosto muito de rádio. Notícia em tempo real do Brasil e, principalmente, da região, algo mais complicado de se fazer em TV. Eu mesmo só assisto TV para ver esportes ao vivo e programas esporádicos, em especial Amazon Sat. Debates sobre futebol e esportes em geral? rádio e youtube. notícias? rádio e youtube. fofocas inúteis sobre celebridades? instagram. até os debates já são transmitidos ao vivo no youtube. TV caiu demais, realmente.Euclides da Cunha disse que, um dia, sertão viraria mar. Mesmo que, lamentavelmente vista por quase ninguém, as TVs públicas devem ser as únicas q sobreviverão aos mercados. Eu, assim como todos aqui, gostamos de rádio e televisão. Rádio é meu companheiro. Eu não sei fazer nada sem tá com rádio ligado. Mas TV caiu demais... Nem a gente que gosta, assiste quase nada
Só passou o debate no D2 no canal 1seg.......foi assim no primeiro turno.Estranho... Tenho cadastrado no sistema do SAT Hd Regional, na cidade de São Paulo/SP via D2, e na Band SP está passando filme #SemDireitoAResgate e na CLARO TV Box está passando o "Debate Eleitoral de SP". O correto via D2 não era pra está passando o debate da Band de SP ??
.Boa tarde! Muito se fala sobre a questão das afiliadas da Globo, mas vocês sabiam que na Nova Parabólica SKY, algumas afiliadas da Band, Record e Sbt são liberadas ?Rede Amazônica Manaus e Porto Velho, NSC Florianopolis
Agora só funciona:
Globo SP
Globo Nordeste
RBS Porto Alegre
TV Cabo Branco
Rede Amazônica Macapá
Rede Amazônica Boa Vista
Porque no SAT HD Regional (StarOne D2/C4 - 70º W) não é a Band SP, e sim a Band Rede.Estranho... Tenho cadastrado no sistema do SAT Hd Regional, na cidade de São Paulo/SP via D2, e na Band SP está passando filme #SemDireitoAResgate e na CLARO TV Box está passando o "Debate Eleitoral de SP". O correto via D2 não era pra está passando o debate da Band de SP ??
Aliás, você já reparou nos comerciais ao assistir a Band no SAT HD Regional e no Claro TV Box?Estranho... Tenho cadastrado no sistema do SAT Hd Regional, na cidade de São Paulo/SP via D2, e na Band SP está passando filme #SemDireitoAResgate e na CLARO TV Box está passando o "Debate Eleitoral de SP". O correto via D2 não era pra está passando o debate da Band de SP ??
Vou passar dar umasAliás, você já reparou nos comerciais ao assistir a Band no SAT HD Regional e no Claro TV Box?
Se passar os anunciantes da Grande SP na faixa local, é a Band SP, se passar comerciais do governo ou institucionais, é a Band Rede.
Aqui ainda funciona 3:todas as globos bloqueadas aqui, exceto a Globo SP, que é a do meu cadastro.
Alguém sabe se algum alternativo está abrindo as afiliadas do D2, ou só as da Claro como antes??
Paraná Turismo passou para HD no D2. Confere?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?