Rinaldi Faria começou sua carreira na Rede Vida, na mesma época em que o canal tinha os saudosos Luís Carlos Fabrini, Marco Antônio Matos, e Zaccaro, o ItalianíssimoPor gentileza, alguém sabe previsão de data de entrada, da "REDE MAIS FAMÍLIA" via satélite D2 na Banda KU ??
A Rede Mais Família, emissora pertence ao Grupo Patati Patatá, do Rinaldi Faria, que adquiriu a concessão Francisco Mesquita Neto, dono TV ELDORADO, que transmitia o sinal do canal Esporte Interativo pertence ao Grupo Timer Warner.
Comente sua opinião sobre...
Super interessante esse vídeo/reportagem, sobre a mudança de hábitos, de como se ver a TV aberta brasileira X YouTube. Queda drástica principalmente da TV Globo, e YouTube passou a ter mais audiência e faturamento que a TV Globo...
Até onde sei, no Vivo Play App (desde que esteja na Grande SP ou num local onde não tem afiliada local da Record) é esse sinal aí.Alguém sabe me dizer se esse sinal da Record São Paulo Capital com os comerciais dessa cidade está disponível em algum lugar? Streaming ou satélite
Isso contrariaria a política da Globo sobre afiliadas.A Globo tinha que abrir o sinal de suas afiliadas para todo o país na TVRO.
O que vocês acham?
É o futuro, não tem pra onde correr a TV linear deve sobreviver somente com os programas ao vivo como telejornal, shows, esportes… o delay do futebol na internet ainda é grande demais, pra quem gosta de futebol por exemplo é um martírio o delay.Comente sua opinião sobre...
Super interessante esse vídeo/reportagem, sobre a mudança de hábitos, de como se ver a TV aberta brasileira X YouTube. Queda drástica principalmente da TV Globo, e YouTube passou a ter mais audiência e faturamento que a TV Globo...
Acredito que visando economia, mais fácil ela voltar com o sinal nacional único do que a abertura de sinais das afiliadas.A Globo tinha que abrir o sinal de suas afiliadas para todo o país na TVRO.
O que vocês acham?
Verdade. Obrigado por compartilhar outras informações úteis aqui com a gente.Abert e Abratel rebatem dados do YouTube sobre audiência e defendem medição transparente
Emissoras questionam informações divulgadas pela plataforma e apontam para a necessidade de padrões seguros na comparação de audiênciastelaviva.com.br
View attachment 23237
View attachment 23238
TV Aberta ainda tem vantagem pro youtube na audiência .
Concordo. Acho muito difícil.A Globo tinha que abrir o sinal de suas afiliadas para todo o país na TVRO.
O que vocês acham?
Euclides da Cunha disse que, um dia, sertão viraria mar. Mesmo que, lamentavelmente vista por quase ninguém, as TVs públicas devem ser as únicas q sobreviverão aos mercados. Eu, assim como todos aqui, gostamos de rádio e televisão. Rádio é meu companheiro. Eu não sei fazer nada sem tá com rádio ligado. Mas TV caiu demais... Nem a gente que gosta, assiste quase nadaÉ o futuro, não tem pra onde correr a TV linear deve sobreviver somente com os programas ao vivo como telejornal, shows, esportes… o delay do futebol na internet ainda é grande demais, pra quem gosta de futebol por exemplo é um martírio o delay.
Toda TV escolhe o lado que joga na política, normal. Record, SBT, Rede TV!, Globo, Jovem Pan… até time de futebol acontece o mesmo, cada canal tem o seu ou os seus.
As emissoras criticam o sistema de coleta de dados de audiência em relação ao YouTube, elas estão desesperadas. Estão desesperadas pela fuga da publicidade para outras plataformas. Por conta justamente da audiência que não assiste mais TV como nos anos 90 e inicio dos anos 2000. Acabou! Tem que se reinventar. Esse Globoplay um fiasco!!!
Falando em "Rede MAIS Família", canal 76 entrou no app SOUL TV, disponível para smartv, celular, computador e tablet.Por gentileza, alguém sabe previsão de data de entrada, da "REDE MAIS FAMÍLIA" via satélite D2 na Banda KU ??
A Rede Mais Família, emissora pertence ao Grupo Patati Patatá, do Rinaldi Faria, que adquiriu a concessão Francisco Mesquita Neto, dono TV ELDORADO, que transmitia o sinal do canal Esporte Interativo pertence ao Grupo Timer Warner.
A Globo sempre tinha problemas com a parabólica porque causava perda de audiência e faturamento das afiliadas. Logo agora que ela consegue, finalmente, reter esse público, você acha que ela vai abrir todas as afiliadas para meia dúzia de aficcionados por TVs locais? do ponto de vista comercial é a ideia menos interessante.Isso contrariaria a política da Globo sobre afiliadas.
A Globo não vai abrir nenhum sinal de nenhuma afiliada na TVRO/Nova Parabólica e ponto final.
Só entrou no satélite D2.Estou sentindo falta da Rede Minas, até hoje nada de entrar.
Rede Minas já tem na banda C do StarOne D2 á muito tempo, desde quando o satélite 70*W ainda era o StarOne C2 ; na banda Ku -TVRO a emissora não está presente. Não sabe nem do que está falando e vive interferindo em tópicos que nem conhecimento tem, fazendo postagens sem sentido.Só entrou no satélite D2.
Pelo jeito,ficou SÓ NA PROMESSA.E não é só a Rede Minas.Os Canais Saúde e EducaçãoRede Minas já tem na banda C do StarOne D2 á muito tempo, desde quando o satélite 70*W ainda era o StarOne C2 ; na banda Ku -TVRO a emissora não está presente. Não sabe nem do que está falando e vive interferindo em tópicos que nem conhecimento tem, fazendo postagens sem sentido.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?