Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro
Jul
28
33
Eu gostaria que o Brasil TV, da TV Globo, continuasse na Nova Parabólica, e adotando o padrão gráfico do Praça 2.
vai ficar em que canal se todas as globos já tem seu jornal local? mas deveria ter um sinal nacional para as regiões onde não tem a afiliada local e nesse canal exibir o Brasil tv. mas o sinal nacional HD foi extinto. então com o fim da parabólica analógica, o Brasil tv será extinto.

Membro conhecido
Feb
677
863
Eu também gostava muito do Brasil TV. A vinheta e as reportagens (uma de cada região diferente do país). Mas confesso q o SPTV e o RJTV são bem melhores, por causa do alto nível dos apresentadores. Odiei ter perdido o sinal da Globo original, digamos assim.. Mas ter as duas cabeças de rede originais, foi até melhor

Membro conhecido
Feb
2,593
3,353
No intervalo do jogo Internacional x Rosario Central, assistindo na Serra Dourada, exibiram uma informação, daquela emissora quanto aos telespectadores que assistem o canal pela antena parabólica e a necessidade de migrarem para a TVRO na banda KU. E alguém por aqui já assistiu aquela informação? Ps. e confesso que estava distraído no momento. E parece que o sinal na banda C é codificado . ( exceto a transmissão 1 seg )

Última edição:
Membro conhecido
May
1,066
1,326
Adiantaram a entrada.

Infelizmente, a tendência dos novos canais que surgirem na TVRO é essa. Canais para puxar o saco de direita e esquerda; canais de bois, de jogos de azar, religiosos... Enfim, uma lambança!
Imaginem quando entrar o ICL na TVRO. Lá, pode ter a entrada, no canal do ICL, das igrejas que não seguem um viés fundamentalista na interpretação da Bíblia.

Membro conhecido
May
1,066
1,326
Para mim canais como ICL e a oeste e a TVD pelo menos são muito mais sinceros e não ficou fingindo ser isentos vai assistir quem quer mesmo
Concordo contigo. Os principais veículos de comunicação deveriam fazer como fazem os franceses Libération e Le Figaro: assumirem suas orientações políticas. E mais: não se surpreenda se o 247 também entrar no TVRO.

Membro conhecido
Sep
194
398
Adiantaram a entrada.

Infelizmente, a tendência dos novos canais que surgirem na TVRO é essa. Canais para puxar o saco de direita e esquerda; canais de bois, de jogos de azar, religiosos... Enfim, uma lambança!
Foi apenas um teste!

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Fiz busca na minha parabólica telada com SATHD Century e a TV Diário não entrou.
A melhor parte do canal são os filmes e as séries.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado