Sobre o futuro ser o streaming em detrimento do serviço direto de TV por assinatura, seja por satélite ou por cabo, acho que seria ótimo, desde que tivéssemos estrutura para isso. Por aqui, basta sair um pouquinho do centro da cidade que já não tem mais cabeamento. Acredito que todas as operadoras de internet sejam instáveis e dificilmente entreguem tudo o que promentem. Por isso é que ainda sou old school e gosto de ver a programação de filmes e séries pela TV. Sei que isso pode acabar, como parece estar dando sinais com a falência da Blue e fim do serviço de TV da Vivo e da Oi, mas vou resistir até o fim e esperar que as coisas melhorem. Quanto à migração, é uma vergonha ficar codificando emissora aberta por causa de região. Ora, quem quiser ver a Globo do Rio que veja, quem quiser ver a de São Paulo que veja. Não acho que isso iria atrapalhar os anunciantes. Acho que errado mesmo é deixar as pessoas reféns desse sistema Sat HD. Se os hackers acharem um jeito, quebram essa criptografia e quero ver o que vão fazer.