Tá aí, outro canal que é quase que exclusivo da Oi TV DTH, pois a Nossa TV (onde também está disponível) quase ninguém tem.
Se não me engano, a elsys comprou a Orbisat e o satmax-s foi lançado quase na mesma época do Plus.Então os dois modelos devem abrir H.265.Essa Cultura da foto está em H.265 e a outra em H.264.Mas meu antigo receptor Orbisat Satmax-S abre as duas Culturas, bem como a MasperTV, e se não me engano, ele diz que todas seriam em H.264. Na embalagem dele não diz nada sobre H.265, será que suporta "não oficialmente", mesmo não constando isso nas especificações e sendo antigo?
Tbc? Qual eh esse?Vi que no próximo dia 24, o TBC vai entrar na ClaroTV+. Pode ser um gatilho, talvez.
Tbc? Qual eh esse?
E qual é a marca do seu receptor para uso especifico na TVRO?Aqui pra mim está codificado os canais tv futura e tv diário
E creio que essa sigla, talvez, ainda acabe confundindo, principalmente para os usuários mais antigos da recepção via satélite. ( TBC = TV Brasil Central )Trip Brasil Channel, canal voltado ao turismo nacional.
E mais um pouco sobre o futuro canal de TV. https://leandrogasparetti.com.br/br...oras-em-abril-com-foco-no-universo-do-rodeio/BRTVMAX : disponível a partir do dia 25 de abril ( canal 200 )
E creio que essa sigla, talvez, ainda acabe confundindo, principalmente para os usuários mais antigos da recepção via satélite. ( TBC = TV Brasil Central )
Exatamente... Achei que era o brasil centralTrip Brasil Channel, canal voltado ao turismo nacional.
É o bedin sat 9900sE qual é a marca do seu receptor para uso especifico na TVRO?
Nossa aqui no meu Bedin sat 9900s, não entrou, o que será que eu tenho que fazer?View attachment 19965
Pessoal, a emissora já está no ar. BRTVMAX ( TV Rodeio ) na TVRO do satélite D2 banda Ku. E naquela frequência informada anteriormente: 11860 polaridade Horizontal SR 29.892 - Pids : V 7701 A 7711 PCR 7701
Fazer uma nova busca...Nossa aqui no meu Bedin sat 9900s, não entrou, o que será que eu tenho que fazer?
Alguém sabe?
H.265 é compressão de vídeo,sucessor do H.264.Até onde entendo, H265 é um encriptação que ocupará menos de banda de saté
Faça nova busca,aqui no BS 9900S abre tudo do D2-Ku com atualização V3.6Aqui pra mim está codificado os canais tv futura e tv diário
Ainda não tem numeração né? Não entrou oficialmente eu acho…View attachment 19965
Pessoal, a emissora já está no ar. BRTVMAX ( TV Rodeio ) na TVRO do satélite D2 banda Ku. E naquela frequência informada anteriormente: 11860 polaridade Horizontal SR 29.892 - Pids : V 7701 A 7711 PCR 7701
Oficialmente não. Mas dependendo de alguns modelos de receptores e principalmente quanto a algum tipo de atualização instalado no equipamento irá funcionar. ( para ter acesso, no momento, tem que instalar manualmente e caso contrário tem que aguardar a instalação automática ) Mas como disse inicialmente, nem todos os receptores para uso específico para a TVRO conseguirá acessar nesse momento. E para quem possua um outro tipo de receptor basta inserir os parâmetros manualmente ou mesmo através da busca cega do equipamento. E quanto a numeração foi divulgado que irá ocupar o canal 200.Ainda não tem numeração né? Não entrou oficialmente eu acho…
Nesse momento irá depender de qual modelo de receptor utilizado e principalmente quanto a algum tipo de atualização instalado no equipamento para funcionar. ( para ter acesso, no momento, tem que instalar manualmente e caso contrário tem que aguardar a instalação automática)Nossa aqui no meu Bedin sat 9900s, não entrou, o que será que eu tenho que fazer?
Alguém sabe?
Nossa aqui no meu Bedin sat 9900s, não entrou, o que será que eu tenho que fazer?
Alguém sabe?
BRTVMAX abre com qqr versão. Não tem codificação regional.H.265 é compressão de vídeo,sucessor do H.264.
Faça nova busca,aqui no BS 9900S abre tudo do D2-Ku com atualização V3.6
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?