Membro
- Sep
- 44
- 76
No momento o melhor é o Bedinsat BS 9900S.Oi, pessoal! Meu contrato da Oi Livre acaba mês que vem, então pretendo não renovar e já partir para a parabólica banda Ku. Sei que há alguns modelos de receptores no mercado, mas tenho dúvidas sobre qual vale a pena adquirir. Alguém recomenda algum?
Obrigado!No momento o melhor é o Bedinsat BS 9900S.
mas não se consegue gravar mesmo numa TV no Pendrive?!?!? se não fosse pela TV Digital nem iria mais ter a entrada RF, os dispositivos seriam ligados somente AV, Composto, S-Video, Componente...Falando em Globo a TV Rondônia (Rede Amazônica) que estava aberta há anos na banda C fechou. Justo hoje que tem No Limite e ia gravar pelo Midiabox já que começa meio tarde pra mim.
(E tem gente que pergunta: Pra que vc ainda usa videocassete? Pra dar um jeito quando acontece esse tipo de coisa, é óbvio!)
É verdade que o D2 tem a TV Mirante aberta mas aqui ela dá umas travadas, acho que está com interferência porque o nível de sinal está bom.
Minha TV Samsung de 2013 não grava na USB, acho que nem as LG tinham a função Time Machine nessa época, até tenho parentes que possuem mas compraram bem depois!mas não se consegue gravar mesmo numa TV no Pendrive?!?!? se não fosse pela TV Digital nem iria mais ter a entrada RF, os dispositivos seriam ligados somente AV, Composto, S-Video, Componente...
Em qual frequência exatamente você se refere? O meu não funcionou o dia que testeiMeu antigo elsys satmax etrs 36 está abrindo o SBT no D2 Ku,a Globo SP que uso ainda não entrou no D2 Ku mas vi comentários que alguns aparelhos já estão abrindo as afiliadas que entraram no D2 Ku.
Soh tem um equívoco q pelo menos os novos TPs estão ficando no D2 q fica a faixa banda Ku baixo e Ku e no C4 fica os de Ku alto!!O Portal BSD incluiu uma página somente com as informações dos canais da TVRO:
https://portalbsd.com.br/tvro.php
View attachment 6879
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?