Isso eu digo a muito tempo canal que não tem capacidade de manter programação própria nem deveria ficar no ar muito menos no satéliteTV Cel continua sem sinal, com um banner no B1. Podiam já é cortar o sinal desse canal e adicionar outro que tenha condições de se manter no ar
esse amadorismo do BR é que me irrita!Isso eu digo a muito tempo canal que não tem capacidade de manter programação própria nem deveria ficar no ar muito menos no satélite
B1 ainda foraE não sei no satélite B1 Ku, mas no satélite D2 Ku a TV CEL está de volta nesse exato momento.
A Nova Parabólica está aguardando o retorno da emissora para liberar o sinal novamente!B1 ainda fora
Aproveitando essa deixa...Uma dúvida aos amigos que entendem melhor de posicionamento da antena, tenho uma antena apontada para o d2 e não tenho nada na frente dela, ela está bem apontada e nivelada com sinal bom 13db 100% qualidade, só que do nada qualquer hora do dia o sinal oscila como na imagem coisa de segundos vai à 6db 30% o suficiente para dar travadas na imagem. Já mexi no posicionamento do lnb, desliguei/religuei da tomada mas continua do mesmo jeito. O que pode ser?
Meu sonho da TV Aratu no D2!Tem Previsão De Entrada Da TV Jangadeiro E TV Aratu No D2?
Isso é normal, o valor de porcentagem é definida pelo o engenheiro do software,na verdade é mais confiável a medição em SNR=dB.Aproveitando essa deixa...
Surgem coisas que não dão para entender mesmo. Tenho dois receptores: Satmax 5 e Century B7.
No equipamento da Century B7, minha qualidade era de 80% para todos os canais. Depois que surgiu uma recente atualização, uns três meses atrás, mudou tudo. Cada canal ficou com uma qualidade diferente: uns com 100%, outros com 27%, e por aí vai... A Globo caiu para 32%. Mas nenhum canal trava, apesar dessas disparidades.
Quando conecto ao Satmax 5, por exemplo, a Globo fica com qualidade maior, com 60%. E os outros canais ficam diferentes também dos da Century B7.
Alguém compreende isso? rs...
A TV Bahia se mexendo com a entrada das RECORD Bahia e Cabrália, vindo com a TV Sudoeste de Vitória da Conquista e a TV Santa Cruz de Itabuna!@Alvin07 Afiliadas do SBT nenhuma previsão. Já da Globo devem subir 5 agora em Março e outras 4 em Abril pelo sistema "Sat HD Regional" na TVRO do D2. Entre esses canais estão as que o *Portal BSD* já até publicou matéria ... quem até confirmou por postagem em um grupo de whatsapp que me foi repassado, foi o Yvan Cabral da =Vivensis= que deu até os nomes. Em breve (primeiras semanas de Março) segundo o mesmo, devem entrar : Rede Amazônica Acre HD , TV Sudoeste HD , TV Cabo Branco HD , TV Paraíba HD e TV Cabrália Santa Cruz HD ; a Rede Clube do Piauí provavelmente ficou então para nova leva seguinte.
A Asa Branca se for esperta já entra com o canal de Alagoas e o de Caruaru juntosE tem a promessa, talvez, de uma afiliada Globo do estado de Alagoas. Qual? Que pergunta difícil, hein ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?