Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Feb
3,579
4,198
@Rodrigo Silva a century num ia se tornar compatível com o 43w em janeiro?
A SKY paralisou as negociações com a Century e outras marcas que ainda não são compatíveis com a plataforma. Estão focados em subir canais e outros atrativos para concorrer com a TVRO do Star One D2 e avançar a dianteira em relação ao 70*W. Isso vai longe, mas não impossível de acontecer, já que um representante da empresa afirmou que breve novos modelos de receptores poderão ser integrados ao sistema nova parabólica. Única certeza é que antes de Novembro deste ano as demais marcas já devem estar funcionando na TVRO do B1 /posição 43*W/... mas no caso da Century, acredito que serão apenas os modelos mais novos (que forão lançados recentemente), quem tem os mais antigos não servirá para tal proposta.
 
Membro ativo
Oct
116
71
Off Topic:

Após 30 anos desliguei meu sinal analógico, coloquei um lnbf Ku e um BedinSat na minha antena Santa Rita de 2,85 metros e está pegando de boa os canais do D2 banda KU.

A galera da antiga deve lembras desses equipamentos que tinha aqui:
View attachment 18368

RECEPTOR UNIDEN: pegava os canais GLOBOSAT (topsport, telecine, gnt e multishow) acho que era esses os nomes. Ainda funcional, usava para pegar os canais analógicos.
View attachment 18369

RECEPTOR GENERAL INSTRUMENT: pegava os canais TVA ( lembro do canal sony, warner, espn e tinha mais um de filme eu acho)
View attachment 18370

Aproveitei a mudança e dei uma organizada nos cabos aqui:

Antes:
View attachment 18371

Depois:
View attachment 18372
Parabéns pela organização muito boa.

Onde vc comprou esse organizador de cabos da ultima imagem? Preciso de um desses pra organizar parte traseira do móvel também.
 
Novo membro
Feb
5
4
Mudaram a sequência de áudio no Bedinsat s9900 fazendo a globo ser sintonizada sem áudio, se selecionar o correto e voltar para o canal novamente fica sem áudio. Além do problema crônico de sincronismo do áudio que sempre acontece somente na globo sp. Satélite sky
 

Attachments

  • IMG-20240203-WA0000.jpeg
    IMG-20240203-WA0000.jpeg
    940.4 KB · Visualizações: 9
Membro conhecido
Feb
1,567
1,915
Mudaram a sequência de áudio no Bedinsat s9900 fazendo a globo ser sintonizada sem áudio, se selecionar o correto e voltar para o canal novamente fica sem áudio. Além do problema crônico de sincronismo do áudio que sempre acontece somente na globo sp. Satélite sky
Seja bem vindo. E tentou fazer um contato lá com o departamento técnico daquela empresa?
 
Membro ativo
Apr
92
177
Mudaram a sequência de áudio no Bedinsat s9900 fazendo a globo ser sintonizada sem áudio, se selecionar o correto e voltar para o canal novamente fica sem áudio. Além do problema crônico de sincronismo do áudio que sempre acontece somente na globo sp. Satélite sky
Quando eu tinha um BS9900s esses Dolby só pegava quando ativava o "áudio BS out" nas configurações.
 
Membro conhecido
Jul
144
269
Tv conecta, é uma emissora sediada em araras SP... afiliada a ebc(tv brasil)
Eu tava com tanta expectativa pra nada!!!
 
Membro conhecido
Sep
522
545
Mudaram a sequência de áudio no Bedinsat s9900 fazendo a globo ser sintonizada sem áudio, se selecionar o correto e voltar para o canal novamente fica sem áudio. Além do problema crônico de sincronismo do áudio que sempre acontece somente na globo sp. Satélite sky
Se o seu televisor suportasse o codec Dolby, esse problema passaria despercebido.
 
Membro ativo
Sep
139
213
Membro ativo
Sep
105
192
Você sabe me dizer se quando liberarem o sinal no D2 , também será liberado no B1 ?

Pergunto, porque quando lançaram a TVRO do B1, a TV Globo só permitiu liberar os mesmos canais liberados na TVRO do D2.
Essa determinação de o sinal ser disponibilizado nos dois satélites deve ser mantida. A TV Sudoeste está em testes no SKY B1 e, com a notícia de hoje, há a expectativa de ser liberada em breve.
 
Top