Na verdade o intuito é a notícia da negociação da TV LITORAL com o D2O negócio da Amazon Sat é FAKE NEWS , mentira pura espalhada em tudo quanto é grupos de internet. O próprio representante da SKY, Eduardo, durante uma "Live" na semana passada ou retrasada confirmou que o canal citado e a TV A Crítica não entrarão no B1 - TVRO, pois não tem nenhum contrato assinado e nem negociações entre ambas as partes num curto prazo. (Qualquer coisa se preciso for, coloco o link novamente aqui e o tempo de vídeo onde é afirmado tudo)
a principio, o problema dessas varias webtv virem pro satélite é que elas exibem conteúdos que nao se sabem que tenham permissão pra exibir, que são bons e que tb estão nos vários streamings e a alegria durar pouco!!!Pensava q essa tv sul iria trazer mais entretenimento... mas nada mais é q uma mistura de f11 tv, masper e rede brasil...
essa limitação dos receptores "nacionais" é estranha, pensava que a venda de receptores Sat HD do D2 gerasse divisão de receitas entre Star One e a fabricante pq no B1, com certeza, tem isso, pelo marketing feroz deles!! e os importados (e até alguns nacionais) devam virar peso pra segurar porta ou papel!!!Infelizmente a busca de canais é inútil nesses receptores mais recente e também não tem busca cega o jeito é só esperar entrar de vez
A única maneira de usar duas chaves diseqc é combinadas em cascata e tem que ser de protocolo diferentes.Por exemplo 1.0 + 1.1 mas no seu caso não funciona.Uma dúvida, eu uso uma chave diseqc para entrar por uma cabo no meu apartamento o sinal do satélite d2 + b1 e sintonizo no meu receptor de parabólica. Minha dúvida, eu consigo separar esses sinais com outra chave? Para que eu possa enviar o sinal da B1 para um receptor e do D2 para outro? Meu problema é entrar outro cabo no apartamento, queria aproveitar o mesmo… e eu sei que o divisor de alta não adianta pq o LNBF é universal, então só posso utilizar em um receptor… pensei que separando os sinais conseguiria ter 2 pontos, cada um usando seu próprio satélite…
quero entrar nos grupos WhatsApp mande os links para o e-mail: mateusoliveirasilva95@yahoo.comAtualização:
Tudo indica que até o final desse mês tv Amazon Sat
Irá subir seu sinal no satélite da SKY b1
Rede minas está terminando as negociações com o d2 e pode entrar em teste nois próximos dias
12 afiliadas da SBT pode subir seu sinal no satélite do star one d2 banda Ku na migração tudo indica que será na frequência 11800/29900 que nesse momento está sem sinal.
Tv litoral RN que está no satélite da SKY b1 começa a negociar com o Star one d2 banda Ku na migração
Mais informações a qualquer momento!
Notícias que circulam nos grupos WhatsApp
Nada confirmado...estão negociando!
Já aconteceu comigo apertei uma tecla e todos canais ficaram SD tem que ir na configuração e mudar para 1080.voce tem satmax 5 ou é outro receptor? estranho que o meu receptor satmax 5 indica SD.
TV TEM não é a EPTV, (EPTV, essa sim bem a frente do seu tempo...)Alguém sabe see a Tv Tem irá fazer parte do Sat Hd Regional no D2 Ku?
Aqui tá pegando bemTV Imaculada saiu do D2?? Aqui tá com tela preta.
uai, vou excluir e add d novo ver se resolve!Aqui tá pegando bem
Bug da versão, tem que aguardar eles enviarem uma nova versão… estamos todos do satmax5 na mesma situaçãoOlá a todos. Meu satmax 5 instalado na Sky quando desliga ele da tomada ele volta pro instala fácil e tem de fazer busca de canais novamente, V10. 11.4.29, alguém mais?
TV Imaculada saiu do D2?? Aqui tá com tela preta.
também normal por aqui. Como está numa tp um pouco fraca, qqr chuvinha e o canal desaparece. Interessante que nesta tp so tem a Imaculada e a Parana TurismoAqui tá pegando bem
ah pode ser isso, tem chovido mto aqui em BH, inclusive hj choveu fortetambém normal por aqui. Como está numa tp um pouco fraca, qqr chuvinha e o canal desaparece. Interessante que nesta tp so tem a Imaculada e a Parana Turismo
A atualização .30 do B1 para o SatMax5 já está disponível desde sábado(20/01) no site da Elsys.Bug da versão, tem que aguardar eles enviarem uma nova versão… estamos todos do satmax5 na mesma situação
Tentei atualizar da. 29 pra essa. 30 e deu erro de pen drive e não foi. Tinha muita coisa no pen drive...A atualização .30 do B1 para o SatMax5 já está disponível desde sábado(20/01) no site da Elsys.
A princípio em um teste rápido aqui, corrigiu o problema da 'perda da lista de canais'.
Aqui usei um pendrive em fat32, com o arquivo na raiz do pendrive. *Tinha outros arquivos no drive, mas a recomendação é um pendrive formatado em fat32 vazio, apenas com a att na raiz.Tentei atualizar da. 29 pra essa. 30 e deu erro de pen drive e não foi. Tinha muita coisa no pen drive...
Tem de formatar o pen drive em fat32 ou algo assim? É ele tem de estar só com o arquivo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?