Aliás, entendo que todas as redes deveriam manter um sinal nacional aberto. Mas aberto mesmo, não só para os receptores da TVRO.Bem fez a Record em deixar aberta a Record Nacional.
Qro pedir desculpas ao nosso amigo @Rodrigo Silva , pelo comentário infeliz q fiz hj em sua publicação, chegando até a ofendê-lo!!! Um cara q trabalha em busca de informação pra repassá-las pra gente, merece ser no mínimo tratado com respeito!!! Desculpa @Rodrigo Silva, e a todos do fórum!!!Falastrão do que cara, se isso é a quantidade de canais que se comporta em um mux na banda Ku e outra eu conheço o pessoal do 'Portal BSD' e converso com um e outro (que afirma ser a tal única fonte confiável). Sobre a entrada da RDC TV quem fez a matéria foi o próprio portal, não a minha pessoa. Você sempre sabe tudo dos outros, devia se olhar em um espelho, só sabe criticar tudo e repito, não gostou de tal pessoa ou publicação, comunique ao @admin - dono deste fórum, ele soluciona pra você. Não tem capacidade para buscar algo, se esconde em um nick na internet e ainda acha que tem toda razão absoluta, com esse "poder" que possui ; já deveria ter mudado o mundo a sua vontade e escolha. Tem tantos outros comentários falando sobre subida de canais aqui e vem sempre me atacar com que propósito, alguma coisa deve ter, porque pra mim tu é invisível... mas quer atenção demais e ultimamente persiste em algo para causar.
Lá no LDS foi postado que o TP seria o 11740/H/29900.Infelizmente não foi descoberto o mux que a TV Sul - SC vai entrar nesta madrugada de hoje para amanhã na banda Ku do D2. O jeito vai ser fazer busca automática, o ruim é se bagunçar a lista em alguns receptores, pois a melhor opção seria buscar manualmente. Entrar automaticamente não vai em alguns modelos, por que a emissora só vai estar disponível no NIT a partir de 18 de Janeiro.
Se couber, "acho" que o limite de canais para esse mux já foi atingido. Mas pode entrar, só que dai haja compressão para adicioná-lo nessa TP.Lá no LDS foi postado que o TP seria o 11740/H/29900.
Mas a 11740 já não está cheia???com a saida da central ficou espaço, mas locaram a rit tv.Lá no LDS foi postado que o TP seria o 11740/H/29900.
Isso prova que a Rede Amazônica tá moscando... as 2 primeiras no ranking não tem Globo local! Isso sem falar Aracaju, acorda TV Sergipe e vem logo pro D2!!!Siga Antenado - relatório acumulado até janeiro/2024
Ranking das capitais com mais de 1.000 antenas instaladas:
Porto Velho/RO - 12.598
Macapá/AP - 7106
Aracaju/SE - 5094
São Paulo/SP - 4266
Manaus/AM - 2597
Rio Branco/AC - 2339
Palmas/TO - 1965
Rio de Janeiro/RJ - 1604
Brasília/DF - 1569
Campo Grande/MS - 1177
Infelizmente não faz sentido, pois gera fuga de audiência.Aliás, entendo que todas as redes deveriam manter um sinal nacional aberto. Mas aberto mesmo, não só para os receptores da TVRO.
Pois as afiliadas que melhorem sua cobertura e qualidade dos programas locais para evitar essa "fuga". A rede não pode ter a audiência prejudicada pelas Tvs Pampas da vida.Infelizmente não faz sentido, pois gera fuga de audiência.
Siga Antenado - relatório acumulado até janeiro/2024
Ranking das capitais com mais de 1.000 antenas instaladas:
Porto Velho/RO - 12.598
Macapá/AP - 7106
Aracaju/SE - 5094
São Paulo/SP - 4266
Manaus/AM - 2597
Rio Branco/AC - 2339
Palmas/TO - 1965
Rio de Janeiro/RJ - 1604
Brasília/DF - 1569
Campo Grande/MS - 1177
Cidades com mais de 20.000 antenas instaladas:
Feira de Santana/BA - 30.634
Arapiraca/AL - 28.411
Petrolina/PE - 23.634
Casa Nova/BA - 20.454
Eu disse em relação aos canais da mesma emissora, portanto o nome "regionalização", se porventura estiver infeliz com a regional que você tem, coloque outro CEP ao qual venha te agradar.Pois as afiliadas que melhorem sua cobertura e qualidade dos programas locais para evitar essa "fuga". A rede não pode ter a audiência prejudicada pelas Tvs Pampas da vida.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?