CNT Rio? num já tem a Rede?Mais um canal está chegando no B1 nova parabólica
Isso mesmo será no canal 68.E recebi uma informação, na noite de ontem, que existe uma previsão que a TV Litoral deverá estar disponível no final da noite de amanhã no satélite B1 KU 43 graus.
TV CENTRO SUL em testes no B1
As regionais da Record tem chances de vir até o final do ano no D2?
Obrigadoo, mas quais serão a lista dessas 6 regionais inicialmente? Pra mim aparece da seguinte forma:
Obrigadoo, mas quais serão a lista dessas 6 regionais inicialmente? Pra mim aparece da seguinte forma:
Testei minha ideia e deu certo. Cadastrei o receptor na B1, aí para assistir os canais Globo, Record, Futura, etc… utilizo o B1. Quando troco o satélite para o D2 tenho acesso a todos os outros, menos esses do sat hd regional. Não funciona igual ao vivensis pq para trocar de satélite ele baixa uma nova atualização, mas é bom ter as duas opções. Deixei sintonizado no D2, pq os canais que mais assisto ou estão somente lá ou lá tem a versão HD. Mas fica já aberta a possibilidade para utilizar o B1 conforme melhore a oferta dos canais…É possível no Elsys satmax alternar os satélites? Ex.: me cadastro no sat regional pelo B1, assisto aos canais do B1 que estão codificados, e se quiser trocar de satélite, mudando a configuração para o satélite D2 acessaria aos canais do D2 exceto os regionais (que no caso meu receptor estaria cadastrado no B1). É possível alternar dessa forma? Não sei se fui claro.. se ficou confuso o texto. Meu objetivo seria poder continuar acessando aos canais que só tem no D2 e estão liberados…
Hoje apontei uma segunda antena velha que tenho para o satélite da SKY (realmente, é um satélite tão forte que até eu consegui localizar). Com meu receptor FTA abriu os seguintes canais:
- Record RS SD e HD;
- HBO Xtreme SD e HD;
- Discovery Theater SD e HD;
- CNT HD;
- Rede 21 HD,
além dos canais de áudio:
- Anos 60;
- Românticas;
- Blues
Deu para reparar na ótima qualidade de imagem dos canais HD da operadora (não sei se nos canais da Nova Parabólica a qualidade é a mesma) e canais de áudio muito bons. Não são muito canais mas tem o seu valor (exceto a CNT e a Rede 21, óbvio) considerando que estão abertos, gratuitos.
Pergunto: os aparelhos SATHD conseguem sintonizar esses canais?
Infelizmente não consegue.Sim!. Desde que o sinal esteja aberto (FTA), qualquer modelo de receptor DVB-S ou DVB-S2 consegue captar, sendo "Sat HD Regional" ou não necessariamente.
O satmax 5 tem uma atualizacao a 4.29 via ota no satelite b1 .Com ela tem a opcao de usar o d2 e o b1 juntos com uma chave diseq E abre o o canais fta do d2 .Aproveitar pois no futuro ja foi noticiado que esses canais serao codificados pela Embratel .Infelizmente não consegue.
Meu Satmax 5, já habilitado na TVRO Sky não deixa sintonizar outros canais mesmo estando FTA.
O sistema libera os canais TVRO e bloqueia os que estão FTA.
Outras marcas não sei se acontece o mesmo.
Foi oq eu fiz. Só que toda vez ele baixa atualização de software para trocar de satélite. Mas não leva 5 min para completar tudo… Vale apena…O satmax 5 tem uma atualizacao a 4.29 via ota no satelite b1 .Com ela tem a opcao de usar o d2 e o b1 juntos com uma chave diseq E abre o o canais fta do d2 .Aproveitar pois no futuro ja foi noticiado que esses canais serao codificados pela Embratel .
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?