Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Novo membro
Oct
10
25
Verdades foram ditas aqui. SATHD é um câncer... no momento só serve pra máfia de fabricantes nacionais que importam lixo defasado da china e revendem aqui só colando a marca do Sat Regional no receptor sucatão. Um absurdo esses aparelhos além de ruins ainda serem bloqueados em suas funções básicas... além disso se o sinal não for FTA vai ser cobrado assinatura cedo ou tarde, não importa o que os bajuladores desse sistema podre afirmem em contrário. SKY não serve almoço grátis.
 
Membro conhecido
Jul
144
269
Pois é, cada um comenta o que sabe ou tem interesse!
Eu por exemplo só comprei um receptor banda KU por causa das afiliadas que no BedinSat consigo abrir todas. Eu tenho TV a cabo da NET/Claro, então o único interesse nesse sistema é poder ver canais regionais. Pra uns é bobagem, pra mim não é! Mas aqui alguns tem dificuldade de respeitar tanto a opinião qto o gosto dos outros...

E enquanto for permitido vou continuar a perguntar das afiliadas que vão entrar! Pq alguns colegas aqui tem essas informações pra partilhar.
Entendo... vejo q vc e muitos tem dificuldades de pesquisar sobre o assunto, mas aq vc não terá muitas respostas... pois todos aq replicam apenas o q os portais divulgam, fora isso são só achismos de todos.
 
Membro conhecido
Jul
144
269
"Aiiinnn, cheio de afiliadas das grandes redes, canais repetidos".

É importante considerar que a grande maioria do público que opta pela TVRO, quer ver também a programação local de sua cidade, região ou Estado. Mas alguns por aqui não sabem ou ignoram isso, e pensam que são os únicos usuários do sistema.
Fale por vc, pq uma grande maioria de usuários buscam o sistema para terem variedades de entretenimento, exemplo disso programas antigos nostálgicos, q alguns canais proporcionam, regionais fora o futebol, só oferecem jornais de desgraça alheia, isso não faz o gosto de grande parte do público, só de curiosos por violência.
 
Membro conhecido
Mar
2,708
5,778
Fale por vc, pq uma grande maioria de usuários buscam o sistema para terem variedades de entretenimento, exemplo disso programas antigos nostálgicos, q alguns canais proporcionam, regionais fora o futebol, só oferecem jornais de desgraça alheia, isso não faz o gosto de grande parte do público, só de curiosos por violência.

Bom, isso vai do gosto de cada um. O que não podemos é desconsiderar uma coisa que a gente não gosta, mas que outros gostam. Até porque, o sistema de TVRO além de ser livre e gratuito (ninguém paga nada para assistir) é também para todos, pois não foi feito apenas para um público específico, mas a um público diverso, que busca informar-se e entreter-se, de acordo com o gosto de cada usuário. Pelo menos entendo assim. 👍
 
Membro conhecido
Jul
144
269
Fique claro q não estou criticando opiniões, a única coisa q acho desnecessário é essa enxurrada de comentários sobre receptores e canais afiliais q muitos fazem aq, enquanto sobre emissoras q entram com propostas diferentes, poucos comentam. Mas já me conformei q esses bajuladores e apreciadores de filiais repetidas estão em todos os lugares sempre batendo na mesma tecla e se aproveitando das pessoas desinformadas.
 
Membro conhecido
Jul
144
269
F11 tv veio com uma boa proposta caso se concretize se juntará a istv, rede brasil e central tv para termos mais entretenimento
 
Membro conhecido
Mar
623
370
E para quem não saiba....a TV E do RS foi a primeira emissora em sinal aberto a utilizar os serviços de transmissão via satélite na banda Ku no país. E por esse motivo creio que mereceria estar também presente na TVRO do satélite D2 Ku . E alguém comentou, num dos tópicos, que a mudança de satélite foi também por questão financeira. Lembro que num determinado tempo o nome da emissora era TV E Piratini.
Deveriam ficar só no D2 KU
 
Membro ativo
Aug
98
142
Aqui não tenho do q reclamar. Desde q surgiu UHF tirei da minha parabólica esse tal de C2 D4 ou sei lá o q . Sou hobysta de parabólica e tenho IS 14 IS 34 e. Hispasat só por causa da DW e minha próxima aventura será o satélite 117 w porque até agora o vilão 5G não atrapalhou em nada nos satélites internacionais e. Continuo rastreando o espaço
 
Membro conhecido
Sep
808
857
Pelo que dizem no vídeo promocional da F11TV, a transmissão da copinha feminina é uma parceria com a Federação Paulista. Falam em passar todos os jogos. Tô colocando para gravar. Vamos ver como vai ser...

Esse canal só estrearia em janeiro, mas a copinha antecipou.
 
Membro conhecido
Dec
746
1,203
Pelo que dizem no vídeo promocional da F11TV, a transmissão da copinha feminina é uma parceria com a Federação Paulista. Falam em passar todos os jogos. Tô colocando para gravar. Vamos ver como vai ser...

Esse canal só estrearia em janeiro, mas a copinha antecipou.
Na instagram da Patrícia Maldonado alguém perguntou pra ela se ela era a dona do canal kkkk
ela falou que é só apresentadora!

Tbm tô curioso pra ver se esse canal é pra valer ou só promessas como o canal 21.
 
Membro conhecido
Feb
1,566
1,910
E não sei se a nova emissora de TV, a tal da F11 no satélite D2 banda Ku - TVRO - irá transmitir todos os jogos que tem inicio na próxima segunda feira. A insanidade, óbvio, na minha opinião, jogos as 11 horas da manhã ou mesmo as 15 horas. Ontem, por exemplo, as 14 horas, próximo do Canindé, um dos locais dos jogos, estava beirando os 40 graus.

Primeiro jogo da Copinha Feminina
4/12, segunda-feira, 8h45: Internacional x Minas Brasília-DF
E esse jogo, provavelmente, parece que não faz parte de tais transmissões da nova emissora de TV. Nada, nadinha até esse momento de alguma transmissão esportiva.
 
Membro ativo
Dec
162
248
F 11 TV deve entrar no ar a partir das 3:00 para transmitir o jogo de estreia da copa São Paulo de futebol feminino minha dúvida é certo vão continuar transmitindo outros programas depois ou será que é só o jogo e depois volta esse anúncio?
 
Aug
40
56
F 11 TV deve entrar no ar a partir das 3:00 para transmitir o jogo de estreia da copa São Paulo de futebol feminino minha dúvida é certo vão continuar transmitindo outros programas depois ou será que é só o jogo e depois volta esse anúncio?
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2023-12-04 at 10.32.32.jpeg
    WhatsApp Image 2023-12-04 at 10.32.32.jpeg
    94.7 KB · Visualizações: 6
Aug
35
62
F 11 TV deve entrar no ar a partir das 3:00 para transmitir o jogo de estreia da copa São Paulo de futebol feminino minha dúvida é certo vão continuar transmitindo outros programas depois ou será que é só o jogo e depois volta esse anúncio?
A transmissão dos jogos esta começando agora 10:40 desta segunda feira e a programaçao normal acho que só em 2024 cfe era programado. Vão transmitir todos os jogos da copinha. Acho que são 26 jogos.
 
Membro
Jun
59
91
F 11 TV deve entrar no ar a partir das 3:00 para transmitir o jogo de estreia da copa São Paulo de futebol feminino minha dúvida é certo vão continuar transmitindo outros programas depois ou será que é só o jogo e depois volta esse anúncio?
Isso que eu chamo de coragem, estrear um canal com uma transmissão ao vivo.
 
Top