Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
O canal na banda C é MPEG2 SD, provavelmente o teleporto tá pegando dele e esticando pra 1080refiz a busca agora e apareceu! Imagem bem ruinzinha.
esperando as afiliadas!!!
Será que tem alguma chance da Gazeta de Vitória (Globo ES) entrar?
Acredito eu, que as duas coisas... e também aproveitar para ter mais assinantes pré-pago.Galera a SKY criou no satélite a nova parabólica B1 para fazer frente ao 70W ou para incentivar emissoras a ficarem só no mesmo por ter aluguel mais barato?
Acho a qualidade de imagem da Sky nos SDs, e até nos HDs, inferior ao Star One D2. E isso de só liberar os canais FTA para aqueles receptores específicos é o fim da picada. Devia ser como o D2, que abre qualquer canal FTA, menos, é claro, os do SATHD. Por isso e por outras coisas que nem vou mencionar aqui é que não usaria o B1, mesmo tendo lá as rádios que gosto, como Jovem Pan, e que ainda não estão no D2.Acredito eu, que as duas coisas... e também aproveitar para ter mais assinantes pré-pago.
Eu não pude comparar as imagens, imagino que a da sky seja um pouco pior pelo histórico dela mesmo de compressão. Mas alguém conseguiu fazer essa comparação de qualidade de imagem?Acho a qualidade de imagem da Sky nos SDs, e até nos HDs, inferior ao Star One D2. E isso de só liberar os canais FTA para aqueles receptores específicos é o fim da picada. Devia ser como o D2, que abre qualquer canal FTA, menos, é claro, os do SATHD. Por isso e por outras coisas que nem vou mencionar aqui é que não usaria o B1, mesmo tendo lá as rádios que gosto, como Jovem Pan, e que ainda não estão no D2.
Concordo ! E já quanto a áudio, tenho a impressão, portanto não a certeza, ok? que o áudio do B1 me parece, talvez, que seja melhor que o D2. Uma coisa é bem nítido...e não ocorrem aqueles disparates do D2 Ku da TVRO quanto as emissoras de TV no quesito volume. ABSURDO !!! Observação: e recentemente, ocorreu uma live onde os participantes "juraram" que a qualidade de vídeo do B1 é superior, bem superior que a do D2. Pelo menos por aqui isso não ocorreu, fico ainda com o D2.Acho a qualidade de imagem da Sky nos SDs, e até nos HDs, inferior ao Star One D2. E isso de só liberar os canais FTA para aqueles receptores específicos é o fim da picada. Devia ser como o D2, que abre qualquer canal FTA, menos, é claro, os do SATHD. Por isso e por outras coisas que nem vou mencionar aqui é que não usaria o B1, mesmo tendo lá as rádios que gosto, como Jovem Pan, e que ainda não estão no D2.
Fiz por aqui e na minha opinião creio que o D2 se saiu melhor no quesito qualidade de imagem. Já quanto a áudio a impressão que seja, talvez, melhor no B1.Eu não pude comparar as imagens, imagino que a da sky seja um pouco pior pelo histórico dela mesmo de compressão. Mas alguém conseguiu fazer essa comparação de qualidade de imagem?
Nessa live em que defendem o B1 é para vender equipamentos para os canais deles lá.Concordo ! E já quanto a áudio, tenho a impressão, portanto não a certeza, ok? que o áudio do B1 me parece, talvez, que seja melhor que o D2. Uma coisa é bem nítido...e não ocorrem aqueles disparates do D2 Ku da TVRO quanto as emissoras de TV no quesito volume. ABSURDO !!! Observação: e recentemente, ocorreu uma live onde os participantes "juraram" que a qualidade de vídeo do B1 é superior, bem superior que a do D2. Pelo menos por aqui isso não ocorreu, fico ainda com o D2.
falta estabilizarem esse 11720 V, pois o 11740 H (que já foi problemático) e o 11780 H estão show!!!
falta estabilizarem esse 11720 V, pois o 11740 H (que já foi problemático) e o 11780 H estão show!!!
Em 1a mão !!
Futuramente, lançamento dentro de aproximadamente 120 dias, do novo receptor de parabólica, compatível com o receptor Sat HD regionalVIVENSIS VX15, com dois tuners, com possibilidades de pegar canais digitais/HD terrestre.
E também fabricado pela Satlink ST-5260 com software, parceria e marca escrito o nome e comercializado pela Vivensis. Disponível tanto satélite, como ISDB-T terrestre, com sistema brasileiro, DVB-S2 e cable. Com previsão de chegada final de maio, início de junho de 2023.
Sinceramente um bedinsat não vale a pena meu vizinho tem um e demora uma eternidade para trocar de canal.O VIVENSIS VX15 aparentemente ainda não saiu, há no mercado algum receptor compativel com antena terrestre ISDB e SAT HD regional?
Estou quase pegando um G3000 Greatek ou um Ultrabox da Bedinsat.
Eu tinha um BS9900s (que acabei queimando quando coloquei um cabo usb ruim com mal contato nele).Sinceramente um bedinsat não vale a pena meu vizinho tem um e demora uma eternidade para trocar de canal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?