Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Jan
429
1,171
Compactuo da mesma sensação. O atendimento Vivensis não tá nem aí pro problema do delay.

Quem tá pensando em pegar um Vivensis pra assistir no B1 não recomendo.

Membro conhecido
Jul
151
270
Galera a vivensis em marketing se supera... pegou alguns antenistas e comprou com elogios, hj pra maioria dos antenistas não tem outra marca a não ser a vivensis, não pq ela é melhor q as outras, mas sim pq em lives e grupos de zap o senhor Ivan Cabral fala nos antenistas e manda abraços, e as outras marcas não se dão ao trabalho de fazer isso!!! Mas ele tá certo, deu uma bajulada nos antenistas e fez o marketing de graça kkkkk.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,702
User Vip

Tamanha VERDADE em seu comentário!

Membro
Jan
64
60
Tanto é verdade… que amanhã as 20h a vivensis fará uma live em comemoração a liderança em vendas!!!

Última edição:
Membro
Jan
64
60
Compactuo da mesma sensação. O atendimento Vivensis não tá nem aí pro problema do delay.

Aproveita e faça sua reclamação ao vivo no chat da live!

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Se vc for no Lyngsat e olhar "hot positions" europeias como 19.2°E vai ver que não tem quase nada em 4k (UHD), é quase tudo HD e SD, como aqui. 8k então nem consta.

Membro ativo
Apr
102
209
Acho que não adianta trocar o aparelho,comprei 2 receptores Vivensis VX10 e os 2 estão com o mesmo problema de delay no aúdio no B1 43w.
O mais engraçado é que no D2 ku os 2 receptores funcionam normalmente sem o tal delay no aúdio.

Aqui está normal (na atualização que dá pra usar os dois sats B1+D2)

Membro conhecido
Sep
424
737

Sabe dizer se esse aparelho abre o áudio 4 que está em ac3 da Cultura do D2-C?.

Membro conhecido
Apr
492
541
Quase comprei esse da Vivensis….Ainda bem que eu comprei elsys satmax, fui pela marca mesmo, tradicional. Tenho outros produtos deles e nunca deram dor de cabeça. Fiquei extremamente satisfeito.
Receptor atende o que eu preciso que é o time shift, quando ligado no pen drive. A única coisa para ficar top a parabólica é atualizarem/fornecerem guia de programação.

Novo membro
Aug
21
16
Sabe dizer se esse aparelho abre o áudio 4 que está em ac3 da Cultura do D2-C?.
No aúdio da Cultura não testei não,mas testei no aúdio da Globo,que também tem um dos aúdios em AC3,e não abriu não.Pensei que o Vivensis VX10 abria aúdio nesse formato,mas pelo jeito não.

Novo membro
Aug
21
16
O mel
O melhor receptor pra mim hoje é o BedinSat BS9900S,isso na versão 3.6 ,com outras versões ainda não testei pq não atualizei um que tenho aqui.

Novo membro
Aug
21
16

O amigo EdsonPaulo do comentário ali acima deu uma boa ideia,que tal a gente reclamar ao vivo na Live de hoje Caio?
Se vc topar eu topo também

Membro conhecido
Aug
864
922
Eu já digo, pq usei muito essa marca, digo e repito. Marca ELSYS nunca mais. Pos vendas e assistência técnica podre. Inclusive o ETRS36, e esse novo Satmax 5.