Essa versão é pra quem usa os dois satélites B1 e D2.Instale a versão V19, faz um padrão de fábrica, que resolve. Aqui no meu VX10 deu certo.
Essa versão é pra quem usa os dois satélites B1 e D2.
Eu só tenho o B1.
Certo, valeu. E como vc tá usando as configurações?Downloads | Vivensis - Care Technology
Encontre o manual de instalação das antenas e tutoriais do VXApp na página de downloads da Vivensis. Guia completo para instalação e uso eficiente.www.vivensis.com.br
O pavor deles de falar qualquer coisa que remeta remotamente a palavra c*Anúncio (faixa) na tela da Rede Família [RFTV] <> View attachment 14455
Esses canais quando entram na sky... Passa a ter guia de programação?A partir de agora, o canal "REDE FAMÍLIA de Televisão"leva sua programação via satélite, através da TVRO Banda KU canal 38 em 43°w em sinal aberto.
E pelo canal 547 da SKY
*WhatsApp oficial do canal: 19-3513-0818
Jornalismo de qualidade, entretenimento, novelas que marcam a história na teledramaturgia nacional, o melhor do esporte e muito mais alcançam todo o território nacional com atrações para toda a família! #SeLigaNaRFTV
#RedeFamília #RF #TelevisãoCampinas #TelevisãoLimeira #Programaçãoaovivo #novaprogramacao #televisaocampinas #televisaolimeira #tvlimeira #tvcampinas
Nova Parabólica SKYEsses canais quando entram na sky... Passa a ter guia de programação?
E na nova parabólica tbm carrega o guia os canais?
HD ou SD ?Canção Nova entrou na nova parábola no B1 canal 8!
Como sempre… SDHD ou SD ?
Canal 8 TV Canção Nova da TVRO no satéliteComo sempre… SD
Segundo o que eu soube os canais em SD que lá estão, vão entrar em SD mais depois vem com a versão HD.HD ou SD ?
Como sempre… SD
Que assim seja!Segundo o que eu soube os canais em SD que lá estão, vão entrar em SD mais depois vem com a versão HD.
B1 ta top melhor qur D2
Teria que ser um SD melhor .Vdd... e é um SD muito ruim! Tá parecendo canal 1seg que vc nem consegue ler o que tiver escrito na tela.
Fala sério? nem devia mais existir canais SD. Em países afora estão usando 4 e 8k,, o brasil ainda insiste em sustentar canais SD para economizar. Até os canais no formato HD transmitem conteúdos em SD. lamentável isso. Cada vez mais a TV vai perdendo espaço pros canais e apps de streamer.B1 ta top melhor qur D2
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?