Sobre esse vídeo estreia da Unisat Telecom, o Alfonso Aurin da Speedcast Falou que Vai entra Varias Afiliadas do SBT e a Record Que estão Negociando em Bloco Para Entra no D2 Banda Ku (Sat HD Regional) que entre no ar Máximo daqui a 60 Dias (Outubro entre no ar) e Também Falou que vai entra canais De EsportesE assistam o vídeo abaixo e aos 43 minutos a resposta quanto a tal da nova TV YPE da TVRO.
Serão 15 RECORD e 15 SBTSobre esse vídeo estreia da Unisat Telecom, o Alfonso Aurin da Speedcast Falou que Vai entra Varias Afiliadas do SBT e a Record Que estão Negociando em Bloco Para Entra no D2 Banda Ku (Sat HD Regional) que entre no ar Máximo daqui a 60 Dias (Outubro entre no ar) e Também Falou que vai entra canais De Esportes
agora e Saber quais Afiliadas Do SBT e da RecordTV Vai entra
essa Ypê TV Passou Ontem um Jogo de Futebol e Passou também Musicas
Me parece que existiam outras dificuldades técnicas como a cobertura em áreas de sombra [sem visagem direta pra antena transmissora] e o Ministério das Comunicações não conceder mais que 15 canais por cidade, ainda que não houvesse demanda para um concorrente. Uma alternativa razoável seria ter implantado a TV por assinatura em UHF, bem menos custoso. Foi a opção adotada na África subsaariana.Consta que a capacidade era baixa e já começava a concorrência com a TV a cabo. E sim, SHF era a banda usada pelo serviço de MMDS, que na década passada se tornou a 1a. frequência de celular 4G no Brasil.
Acho que ninguém se interessou pelo D2-MAC aqui, já no satélite havia B-MAC que ocupava a mesma banda em MHz do PAL-M.
No próprio menu tem a opção pra falar com eles. Cai no WhatsApp 41 2141-3002 da Vivensis. Tem um chatbot mas navegando pelas opções tem a parte pra falar com um atendente pra ajudar.Estou com o mesmo problema meu amigo.Tentei entrar em contato com a SKY através do chat no site novaparabólica.com mas me responderam pra procurar o técnico responsável pela instalação da minha antena,dando a entender que o problema seria restrito a mim.
Cheguei a pensar que o problema poderia ser do meu receptor mas achei seu comentário aqui no fórum,o que demonstra q mais pessoas estão com o mesmo problema.
Vc já tentou contato com a Vivensis?
Vou ver se consigo falar com eles.
Dessa lista, as rádio Jovem Pan FM e Jovem Pan News são as que me interessam. Canais de TV interessantes, ao menos para mim, não entrarão.Eu Atualizei a Minha Planilha https://docs.google.com/spreadsheet...kxNQDkx-zAxrQxXsk3qvaWL8M/edit#gid=2042527331 Com Novos Canais que entraram no D2/70w e atualizei os canais em espera Com Os Canais do SBT e RecordTV que vai entra (Não sei quais Canais das Afiliadas da RecordTV e SBT vão entra)
Da RecordTV é fácil imaginar quais são. O cara fala de 15 filais da Record, e a RecordTV tem exatamente 15 emissoras próprias, então devem ser elas. Record Minas, Record Rio, Record SP, Record Goiás, Record DF, Record TV Itapoan, Record Belém, Record Manaus, Record RS...agora e Saber quais Afiliadas Do SBT e da RecordTV Vai entra
essa Ypê TV Passou Ontem um Jogo de Futebol e Passou também Musicas
Da RecordTV é fácil imaginar quais são. O cara fala de 15 filais da Record, e a RecordTV tem exatamente 15 emissoras próprias, então devem ser elas. Record Minas, Record Rio, Record SP, Record Goiás, Record DF, Record TV Itapoan, Record Belém, Record Manaus, Record RS...
Agora do SBT fica mais dificil saber pq as próprias do SBT já estão no D2, exceto o SBT Ribeirão Preto. Mas torço pra TV Aratu entrar e tbm a Rede Massa, a TV Jangadeiro, TV Alterosa, TV Serra Dourada.
A Globo poderia por logo a Globo Brasília no D2. É a única emissora própria dela fora do SATHD Regional
Não há muito sentido em colocar a Globo Brasília na Ku. A área de cobertura é pequena e há poucas áreas de sombra (sem UHF digital).Da RecordTV é fácil imaginar quais são. O cara fala de 15 filais da Record, e a RecordTV tem exatamente 15 emissoras próprias, então devem ser elas. Record Minas, Record Rio, Record SP, Record Goiás, Record DF, Record TV Itapoan, Record Belém, Record Manaus, Record RS...
Agora do SBT fica mais dificil saber pq as próprias do SBT já estão no D2, exceto o SBT Ribeirão Preto. Mas torço pra TV Aratu entrar e tbm a Rede Massa, a TV Jangadeiro, TV Alterosa, TV Serra Dourada.
A Globo poderia por logo a Globo Brasília no D2. É a única emissora própria dela fora do SATHD Regional
Será que as afiliadas da Record vão entrar no sistema sat hd ou será tudo aberto?Serão 15 RECORD e 15 SBT
Canal de Esporte será o canal 21 da Band
Novo Canal Tv aberta - Canal 21Serão 15 RECORD e 15 SBT
Olá amigo .No próprio menu tem a opção pra falar com eles. Cai no WhatsApp 41 2141-3002 da Vivensis. Tem um chatbot mas navegando pelas opções tem a parte pra falar com um atendente pra ajudar.
Expliquei tudo detalhado e os atendentes me respondiam com procedimentos genéricos e não resolveram MERCAdoria nenhuma. Tentei umas 3x, pra vê se achava algum atendente mais esperto ou interessado. Enfim, só achei genérico.
Coisas do tipo:
Desliga o aparelho da tomada, depois religar.
Envio de reforço de sinal.
Estou até hoje esperando uma nova atualização pra ver se corrige isso. Bizarro demais.
Acaba de entrar na Nova Parabólica no B1 43W a Rede Família HD
Novo Canal Tv aberta - Canal 21Serão 15 RECORD e 15 SBT
REDE FAMÍLIA na TV RO da SKY canal 38Novo Canal Tv aberta - Canal 21
Pra aterrorizar Globo, SBT e Record: Novo canal de TV aberta é confirmado no Brasil e estreia acaba de vazar
Novo canal de TV aberta acaba de ser confirmado no país e estreia vaza, aterrorizando as concorrentes Globo, SBT e Record.www.otvfoco.com.br
Vem Regionais da Record!REDE FAMÍLIA na TV RO da SKY canal 38
Isso, afirmativo. E nada resolvido.Olá amigo .
Já entrou em contato com o suporte Vivensis
A emissora agora se identifica como RFTV. Se já não era tão conhecida com o nome Rede Família, imagine agora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?