Membro conhecido
- Sep
- 424
- 737
Estava previsto pra entrar, mas ngm sabia que ia ser tão rápido!
Visto que ainda a parabólica segue até o momento sem regulamentação é só fazer que nem todos os outros canais existentes: pagar e entrarAgora, cada partido vai ter seu canal de TV, pois se vale pra um, tem que valer pra todos! Rs
isso mesmo.. é permitido qualquer partido ter canal de tv.Agora, cada partido vai ter seu canal de TV, pois se vale pra um, tem que valer pra todos! Rs
O canal governamental aí : em um receptor BedinSat View attachment 14242será que Agora vai vir o Canal Liberal ou Rede Liberal do PL, Canal Oeste da Revista Oeste, Rede Progressista do PP, Rede Plural do PSOL/Rede/PSB/PC do B? zuera a parte n vejo problema nisso so acho q partido n tenha que ter Canal na tv aberta mas na parabólica todo partido deve ter se quiser
Tah passando parece em looping o horario eleitoral!!Será galera?
Isso talvez seja teste pra no futuro virar o canal do PT neTah passando parece em looping o horario eleitoral!!
outra coisa o 11720 V 29890 nunca deu sinal, só um tempo a barra de sinal levemente se mexia!!!
Queria a TV A CríticaQueremos TV Sergipe (globo) e TV Aratu (SBT) aqui em Aracaju na parabólicaSat HD regional
Queria mto a entrada da TV Aratu tbm!Queremos TV Sergipe (globo) e TV Aratu (SBT) aqui em Aracaju na parabólicaSat HD regional
Eu não sabia,achei que fosse um feed.Estava previsto pra entrar, mas ngm sabia que ia ser tão rápido!
será que Agora vai vir o Canal Liberal ou Rede Liberal do PL, Canal Oeste da Revista Oeste, Rede Progressista do PP, Rede Plural do PSOL/Rede/PSB/PC do B? zuera a parte n vejo problema nisso so acho q partido n tenha que ter Canal na tv aberta mas na parabólica todo partido deve ter se quiser
Agora o PT n pode impedir outros partidos de terem seu próprio canal até pq já serve de inspiração néA ideia do partido é justamente essa: ter seu próprio canal na TV aberta! E pelo visto, já estão conseguindo. Falta só ganhar uma concessão de geradora e expandir seu sinal via terrestre pelo país. Apesar de eu ter sido um apoiador do PT e do atual presidente, não concordo com isso, visto que vai dar brecha para outros partidos políticos ingressarem na ideia.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?