Onde consultar esta outorga ?
Hahaha. Não existe isso. E nem seria a primeira do Brasil. Duas mentiras numa só frase. Devem ter acertado com a Sky ou com a Embratel a entrada na TVRO.Se falaram em outorga para transmitir sinal via satélite, com certeza será pela TVRO do D2 KU.
O dono falou hj no final do programa de aniversário isso , tb achei estranhoHahaha. Não existe isso. E nem seria a primeira do Brasil. Duas mentiras numa só frase. Devem ter acertado com a Sky ou com a Embratel a entrada na TVRO.
Falaram tb em 26 transmissoras... pelo BR em 2024creio ele vai entrar na tvRO . pois eles vao ganhar visibilidade gala
creio ele vai entrar na tvRO . pois eles vao ganhar visibilidade;
Geralmente alterando para resolução 480/720P no VX10 resolve...Boa noite,
Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.
Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.
Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.
Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Obrigado!
Isso é interessante, no bedin sat s9900s, tem como fazer isso?Esses receptores TVRO tem de fato muitas limitações...
Queira poder adicionar novas frequências mas é impossível.
O que me fez pegar o elsys foi a função de colocar um HD externo e ao sintonizar um canal após 5segundos ele começa a gravar automaticamente... Podendo assim retornar a programação ao vivo.
Esse vivemsis VX10 é melhor que o bedin sat bs 9900s?Vivensis VX10, sem duvida nenhuma! Ótimo aparelho e ótimo suporte também!
No video ele falou do brasil kkkk si perdeu todo ! E vai ser no D2 Ku pelo jeito , mas qd só deus sabeFoi falado que é a primeira "do RS" em sinal aberto via satélite. Não do Brasil. A TVE RS já faz isso há um bom tempo. Também não é verdade. E não existe outorga para sinal via satélite.
Algo que pode ter passado batido, agosto chegou, a Polishop TV saiu dos 43°W mas segue firme e forte no D2 banda C.Polishop TV -HD (TVRO) no mux 11382 Horizontal 30000 saiu/deixou o B1 -/43*W/ , onde estava no VC. 37 ; alterou canal na SKY > fonte : @lineup
Bom dia,Boa noite,
Estou com um problema usando o aparelho VX10 da Vivensis.
Conectei o cabo RCA que vem nele, na minha TV Samsung. Simplesmente não aparece imagem nem som.
Testei um cabo RCA comum ligando no decoder da SKY e funcionou normalmente.
Já tentei trocar a resolução, o sistema de cores (PAL / NTSC) e nada resolveu.
Alguém tem ideia do que pode ser?
Obrigado!
Eu uso os dois aqui em casa o bs9900s para usar diseqc em com tvro e + 2 satélites... e o vx10 pra sky b1 + d2...Esse vivemsis VX10 é melhor que o bedin sat bs 9900s?
A RDC é loroteira de longa data, quem conhece sabeFoi falado que é a primeira "do RS" em sinal aberto via satélite. Não do Brasil. A TVE RS já faz isso há um bom tempo. Também não é verdade. E não existe outorga para sinal via satélite.
Algo que pode ter passado batido, agosto chegou, a Polishop TV saiu dos 43°W mas segue firme e forte no D2 banda C.
Independentemente de qualquer coisa q esteja ocorrendo no satélite. Elsys e Bedin Sat são lixos do mesmo jeito e. Sempre foram até porque são do mesmo fabricantePessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
Independentemente de qualquer coisa q esteja ocorrendo no satélite. Elsys e Bedin Sat são lixos do mesmo jeito e. Sempre foram até porque são do mesmo fabricantePessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?