Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Essa da TV por Assinatura na Claro é a mesma também na [ parabólica ] banda C do satélite Intelsat 14 -/posição 45*W/ , com frequência em SD e HD.Comparando a grade de programação do canal WooHoo , no dia de hoje <>
TVRO -banda Ku do StarOne D2 View attachment 14035
Na Tv por Assinatura - (Claro TV DTH) View attachment 14036
Comparando a grade de programação do canal WooHoo , no dia de hoje <>
TVRO -banda Ku do StarOne D2 View attachment 14035
Na Tv por Assinatura - (Claro TV DTH) View attachment 14036
Eu não consegui. Tenho elsys satmax5Na busca cega do Globalsat não consegue memorizar. Tive que adicionar manualmente com inserção de PIDs.
Parabéns pela iniciativa de colocar todos os canais na listaacabei de atualizar a Minha Planilha com os novos canais da Banda KU D2/70w e a Sky Brasil B1/43W: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YcAQ1CXlsvEqJbwPWqkxNQDkx-zAxrQxXsk3qvaWL8M/edit#gid=0
de nada, eu fiz tanto para complementar o Portal BSD e o lineup-br e trazer mais informação para o Pessoal conhecer os canais que cada 1 Carrega na nova parabólica Digital, Quais Canais São Sat HD Regional, quais afiliada eles são, quais rádios Carrega, quais canais são em HD e Quais São em SD, de que cidade eles são, Gênero de cada canal, e o pessoal poder fazer comparação entre o D2 70w e o B1 43w e Por ai vaiParabéns pela iniciativa de colocar todos os canais na lista
Não tem uma data exata para os canais entrarem! O que nos temos que ter consciência antes de reclamar, e que isso não depende da Tv Ro e do Sat HD e sim da emissora, ela é que tem a decisão de entrar ou não na Tv Ro. Caso entre, ela seguirá um cronograma. Se deseja que o canal do seu estado entre, envie E-mail ou ligue para o SAC dele.Sou de Sergipe mais precisamente do interior Norte Sergipano.... E aqui é bizarro pegar a Globo Nordeste... Eu não entendo porque não está a Tv Sergipe Afiliada da Globo no meu Estado...?? .... gente alguém têm novidades sobre os canais que vão entrar exemplo: tv imaculada,tv Acrítica, Amazon Sat e a play tv!!... Alguém sabe algo sobre o dia que vão entrar na banda Ku
Concordo plenamente com você, em gênero, número e grau...Comprar Elsys é jogar dinheiro no lixo. Qualquer receptor digital q tenha busca cega pega lista completa do C2 digo isso porque tenho um velho century SHD 7050 q pega lista completa do C2 tanto em banda c quanto Ku. Meu irmão tem na casa dele
O Bedin sat também não fica atrás. Cheio de bug. Fui adicionar esses novos canais Play tv e WooHoo e o aparelho travou de tal forma que tive restaurar ele para o padrão de fábrica.Concordo plenamente com você, em gênero, número e grau...
Produtos da marca ELSYS são um lixo, uma porcaria.
Se não me engano a playtv falou nas redes sociais que entraria em definitivo no ar dia 2Pessoal, tenham calma. Nenhum receptor homologado SAT HD REGIONAL, está sintonizando os 2 novos canais no momento. Falta a empresa, responsável por esse sistema, liberar. Assim que for incluído o VC (canal virtual nessas 2 emissoras, os receptores SAT HD REGIONAL, sintonizarão automaticamente ou normalmente. Isso pode demorar, alguns dias, mesmo as emissoras, já estando com o sinal ativo no satélite.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?