Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
Possivelmente seja por IP mesmo ... tanto que surgiu uma informação, que com o desligamento programado do sinal da Polishop TV na banda C digital do satélite 70*W em breve e também 31 deste mês na operadora paga SKY , a transmissão do canal será feita por IP na banda Ku da TVRO (nova parabólica) no StarOne D2 e deve ser assim também no B1 -/43*W/ ; só pra dar um exemplo de comparação.Procurei hoje e não encontrei. Posso não ter visto, mas me lembro dela em algum satélite porque quando eu tinha banda C, sempre ficava na esperança dessa rádio estar aberta, assim como outras. Será que só transmitem por IP hoje em dia? Será que é assim que as afiliadas pegam o sinal? Uma outra rádio que também procurei, mas não encontrei, é a Rede Up FM. Acho que essa é por IP também. Fica bem mais restrito.
12120 Vertical 29900 , estavam em tela preta e aparentemente logo ficaram com sinal codificado.Não apareceu aqui... Qual tp?
Como faco pra forçar o satmax5 aparecer esses canais novos?Novos canais em teste TVRO no D2 KU!
Antecipado : Já adicionado Play TV SAT (SD) e canal WooHoo [HD] no mux 11780 Horizontal 29900 em sinal FTA na banda Ku do StarOne D2 -/70*W/ {TVRO} View attachment 14014
Que legalAntecipado : Já adicionado Play TV SAT (SD) e canal WooHoo [HD] no mux 11780 Horizontal 29900 em sinal FTA na banda Ku do StarOne D2 -/70*W/ {TVRO} View attachment 14014
Bom dia, esse canal woohoo não tem nada haver com o canal de assinatura... programação toda sem sentido, entra cada canal q vou te contar!!!!
Eu vi que vai passar animes, pra quem gosta é bomO "WooHoo" é um canal de TV por assinatura, então faz sentido a programação estar diferente na TVRO do D2-KU.
A questão é que não é mesmo o mesmo sinal que tá passando na TV por assinaturaO Whohoo passou por uma reformulação recentemente, focando no universo gamer/geek.
Tv CEL, (nunca ouvi falar) está em negociações pra entrar no d2 ku... mas nada confirmado(fonte: speedcast)
A questão é que não é mesmo o mesmo sinal que tá passando na TV por assinatura
No momento não parece que seja programação, no canal pago tavam passando mesacasts e entrevistasAcredito que o canal tenha motivações para isso.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?