Qual é a versão do software, que você está usando? V16 ou V19?Utilizando o VX10 da Vivensis no B1 (Sky) percebi que normalmente os canais ficam com o áudio sem sincronia com a imagem. Pensei que poderia ser algo do cabo HDMI ou na TV.
Enfim, testei no cabo HDMI que veio junto com a caixa. Depois testei com outro cabo HDMI que já tinha em casa. Ambos de alta velocidade. Ainda assim o delay no áudio continua.
Troquei a TV, normalmente utilizo na Philco e pluguei o Vivensis na LG. A mesma coisa o delay persiste no áudio.
Já desliguei e religuei o aparelho e nada.
Acionei o bot suporte da Vivensis no WhatsApp, não achei nada referente à falta de sincronização no áudio. Pedi, um reforço de sinal. Que também não adiantou.
V16Qual é a versão do software, que você está usando? V16 ou V19?
Obrigado, pela informação. Mas vou preferir aguardar uma nova atualização dedicada ao 43W.Eu estou usando a versão V19 no meu VX10 e aqui está funcionando perfeitamente no satélite B1 da SKY. Você pode usar essa atualização e deixar a opção chave diseq desabilitada (nenhum), que funciona normalmente. Não se esqueça de fazer um padrão de fábrica, após atualizar.
Teste X fta
Teste X fta
Pelo que eu vi no vídeo os canais de áudio Sound , e rádios da Globo .Só numeração - SKY B1 com recarga
Tão poucos canais pelo preço que cobramSó numeração - SKY B1 com recarga
Quanto canal em SD, hein! Que atraso!
Foram adicionados hj TV EVANGELIZAR HD e FONTE HD , junto com duas rádios EVANGELIZAR!!
Qual satélite?Foram adicionados hj TV EVANGELIZAR HD e FONTE HD , junto com duas rádios EVANGELIZAR!!
Qual satélite?
Previsão de mais novos canais?Foram adicionados hj TV EVANGELIZAR HD e FONTE HD , junto com duas rádios EVANGELIZAR!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?