Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
A nova parabólica da SKY não dá degustação... agora é a vez da TVRO do Star One D2 (banda Ku)É o momento para aproveitar esses dias de "degustação".
PLAY TV HD adicionado no 65.1W EUTELSAT!
Parece que de lá que vão jogar o sinal HD para as operadoras!Mudaram os planos?
Parece que de lá que vão jogar o sinal HD para as operadoras!
Parece que a POLISHOP vai deixar a banca C do D2 e OI TV.
Vai sair da operadora Claro também?Só irá continuar na banda Ku do StarOne D2 [TVRO] e pela operadora paga SKY e na nova parabólica B1 - posição 43*W
Possivelmente sim ; a SKY foi a única das operadoras de tv por assinatura até o momento, que renovou com o canal de televendas. E ainda chegou a colocar em HD o sinal da Polishop á pouco menos de um mês... para o uso também de sua TVRO - nova parabólica banda Ku B1.Vai sair da operadora Claro também?
Tv diario tem imagem ? Aqui diz fta mas n abreTestei em um receptor que não é SATHD e está abrindo todos os canais, todas as frequências.
Normal. Acesso por receptor alternativo. Hoje à noite passou episódios de Arquivo X. Muito bom.Tv diario tem imagem ? Aqui diz fta mas n abre
A TV Diario é um dos muitos canais enviados pela Embratel com PCR errado, muitos aparelhos nao conseguem abrirTv diario tem imagem ? Aqui diz fta mas n abre
A tendência é essa mesma as emissoras começar sair da banda C e ir para a banda KU msm!Só irá continuar na banda Ku do StarOne D2 [TVRO] e pela operadora paga SKY e na nova parabólica B1 - posição 43*W
Segundo antenistas de grupos que faço parte, está em testes um LNBF Ku dCSS (Unicable) multiponto da Bedinsat. E esse funcionaria com o divisor... vamos esperar pra ver.Bom dia! Coloquei o elsys sat 5 aqui no D2. Ficou excelente, praticamente todos os canais HD não tenho o que reclamar. Só que o técnico instalou LNBF universal. Eu queria ver se alguém sabe um modo ou o LNBF que entraria um cabo só na minha casa e eu colocaria um divisor de alta para colocar mais 2 pontos. Aí ficaria com 3. Não tenho tubulação para trazer 3 cabos. Se alguém souber como…
Está acontecendo isso {instabilidade} porque o sistema "Sat HD Regional" está em manutenção (ajustes técnicos padrão) desde a última quinta-feira e os canais que são afiliadas das grandes redes de televisão, além da TV Diário de Fortaleza estão todos com sinal aberto [FTA] para qualquer modelo de receptor DVB-S2. Com isso, o canal Futura está ficando com o seu sinal codificado momentaneamente em algumas marcas de receptores, como o caso do *Elsys* ; só deve regularizar a partir desta Segunda, dia 12 de Junho, quando as emissoras citadas tornarão a ficar encriptados, como normalmente.O que estranhei é que de início o Futura HD estava aberto e dps que ativei o sat hd regional bloqueou
No momento não temos nada então?Segundo antenistas de grupos que faço parte, está em testes um LNBF Ku dCSS (Unicable) multiponto da Bedinsat. E esse funcionaria com o divisor... vamos esperar pra ver.
Vai ter que esperar algum receptor que tenha ou receba atualização pra suportar LNB modelos tipo CAS ou UnicableBom dia! Coloquei o elsys sat 5 aqui no D2. Ficou excelente, praticamente todos os canais HD não tenho o que reclamar. Só que o técnico instalou LNBF universal. Eu queria ver se alguém sabe um modo ou o LNBF que entraria um cabo só na minha casa e eu colocaria um divisor de alta para colocar mais 2 pontos. Aí ficaria com 3. Não tenho tubulação para trazer 3 cabos. Se alguém souber como…
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?