Membro
- Jan
- 64
- 60
Eu tenho o Elsys também; porém no momento vc escolhe um ou outro, os dois juntos ainda não tem!O receptor satmax 5 sintoniza ambos os satélites simultaneamente como faz o da Vivensis X10? Quais vantagens e desvantagens de um receptor para o outro?
Pena que quase não tem canais HD no B1. Vamos esperar que aos poucos coloquem. Obrigado ao amigo pela comparação. Talvez valha apena comprar o da Vivensis para sintonizar simultaneamente mesmos dois satélites.Realmente a imagem dos canais HDs do B1 é superior ao D2!
Diferente dos receptores oficial da operadora SKY!
No caso usar os dois satelites da migração?Bom dia. Comprei o aparelho Satmax da Elsys e queria saber se eu consigo atraves de uma chave diseqc conectar o satélite B1 SKY ( que teria que puxar o cabo através da chave comutadora que a SKY usa no prédio) com o D2 no mesmo cabo? Minha prioridade é ficar com o D2 que tem mais canais HD , mas seria interessante já aproveitar e deixar o B1 à disposição caso eu queira mudar futuramente. Além do mais o satmax permite escolher e trocar o satélite quando quiser pelo que vi nos novos vídeos. Minha dúvida é em relação a juntar um cabo da chave comutadora com o LNBF simples da claro através do diseqc?
Mas funcionaria então mesmo sendo chave comutadora da SKY para condomínios (minha dúvida era principalmente pela SKY ser chave comutadora e não LNBF universal)? Aí seria só usar um diseqc para juntar com o da claro no mesmo cabo? E ligar no da VIVENSIS VX 10?No caso usar os dois satelites da migração?
Se sim , apenas o receptor Vivensis vx10!
Se não me engano a chave comutadora se comporta pro receptor como se fosse um LNB universal, então pode ser que funcioneMas funcionaria então mesmo sendo chave comutadora da SKY para condomínios (minha dúvida era principalmente pela SKY ser chave comutadora e não LNBF universal)? Aí seria só usar um diseqc para juntar com o da claro no mesmo cabo? E ligar no da VIVENSIS VX 10?
Chave comutatora da SKY, funciona no satélite da SKY B1, no Starone D2, não.Mas funcionaria então mesmo sendo chave comutadora da SKY para condomínios (minha dúvida era principalmente pela SKY ser chave comutadora e não LNBF universal)? Aí seria só usar um diseqc para juntar com o da claro no mesmo cabo? E ligar no da VIVENSIS VX 10?
Entendi, mas se eu pegar uma das saídas SKY da comutadora deles que iria para o receptor e ligar uma diseqc com o D2? Será que dá certo?Chave comutatora da SKY, funciona no satélite da SKY B1, no Starone D2, não.
Não eu já testei e não dá certo. Infelizmente, o ELSYS SATMAX 5 não está compatível com chave diseq na banda KU (SAT HD REGIONAL), só o VIVENSIS VX10, que está com essa função habilitada.Entendi, mas se eu pegar uma das saídas SKY da comutadora deles que iria para o receptor e ligar uma diseqc com o D2? Será que dá certo?
Obrigado por compartilhar amigo!Não eu já testei e não dá certo. Infelizmente, O ELSYS SATMAX 5 não está compatível com chave diseq na banda KU (SAT HD REGIONAL), só o VIVENSIS VX10, que está co essa função habilitada.
O Detalhe é que estou sintonizando em um decoder alternativo. Os MUX estão FTA mesmo.Bug de receptor. O meu consegue abrir todas!
Estão todos abertos, na realidade. Entendo que tinha que ser assim e não obrigar as pessoas a comprarem certos receptores.Vários canais da nova parabólica estão FTA neste momento.
Tv Diário, todas as emissoras da BAND, SBT e Globo.
MUX: 11740, 11780, 12000, 12120, 12160, 12420, 12460
Ou ao menos o sinal nacional das emissoras para preservar as emissoras locais.Estão todos abertos, na realidade. Entendo que tinha que ser assim e não obrigar as pessoas a comprarem certos receptores.
O Detalhe é que estou sintonizando em um decoder alternativo. Os MUX estão FTA mesmo.
Vários canais da nova parabólica estão FTA neste momento.
Tv Diário, todas as emissoras da BAND, SBT e Globo.
MUX: 11740, 11780, 12000, 12120, 12160, 12420, 12460 E 12480.
É apenas ajustes técnicos padrão no sistema 'Sat HD Regional'Então pode estar vindo alguma novidade por aí, quem sabe até as tão esperadas regionais da Record.
São ajustes técnicos do sistema"Sat HD Regional" , esses canais citados ficarão com sinal aberto [FTA] até segunda-feira , dia 12 de Junho... garantiu o Yvan Cabral -empresário/sócio/fundador da marca Vivensis. Então para quem quiser aproveitar esses dias usando qualquer modelo de receptor, é o momento!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?