Se o seu receptor, for da marca Vivensis, consegue sim entrando em contato com o suporte deles e fazendo os procedimentos corretos de software. Agora com o ELSYS SATMAX 5, até agora, eu não consegui nenhuma informação a respeito.Eu cadastrando no SKY Brasil B1 (que tem antena coletiva no prédio, consigo posteriormente colocando uma antena nova, mudar o cadastro para poder pegar o D2?
Com o Satmax 5 vc tbm consegue perfeitamente!Se o seu receptor, for da marca Vivensis, consegue sim entrando em contato com o suporte deles e fazendo os procedimentos corretos de software. Agora com o ELSYS SATMAX 5, até agora, eu não consegui nenhuma informação a respeito.
Até agora, não encontrei nenhum vídeo, mostrando o procedimento.Com o Satmax 5 vc tbm consegue perfeitamente!
Eu não gosto de recomendar esses aparelhos já que todos foram projetados para o mesmo sistema e possuem problemas parecidos,mas prefiro os fabricantes tradicionais como Century,Elsys,Bedin Sat...a novidade positiva é a Vivensis,vejo pessoas falando bem dessa nova marca.Qual o melhor receptor para receber para o sistema RO?
Se for usar só na TVRO, sem chave diseqc com outros satélites, a melhor opção é Vivensis (que não achei como add outros satélites).... e se for usar outros satélites ao mesmo tempo é melhor o Bedinsat Bs9900s. (Não testei outras marcas)Qual o melhor receptor para receber para o sistema RO?
Eu pretendia enviar o vídeo do fim das transmissões ao meu canal do youtube: https://www.youtube.com/@brasilsattv mas parece que pregaram uma peça, li que o fim seria do dia 31 pro dia 1 - posso estar enganado - mas liguei a TV cedinho ontem (31) e já estava em color bars, depois veio a tela preta e ainda na noite de ontem, sinal desligado.Atualização : Depois de ficar com tela 'Color Bars' desde o início da madrugada, frequência do canal Shoptime TV está com sinal ativo , mas em tela preta na TP 3778 Vertical 5000 na banda C do satélite Star One D2 da posição 70*W/. Assim encerrando suas transmissões e nem tendo chegado a banda Ku da TVRO -migração das antenas parabólicas.
Infelizmente não deu tempo de você fazer esse registro, mas realmente aconteceu isso que descreveu e pelo visto o grupo antecipou e não viam a hora de desativar essa frequência na banda C do Star One D2. Tanto que a informação era essa data e foi passada lá para o Lenildo no "Portal BSD" , sendo comprovado... inclusive esse seu trabalho no canal do Youtube, quem indicou pra mim foi o próprio Marcos Benni , pois até então não sabia que o @andre-itu do 'Brasil Sat Digital' era o mesmo que publicava estes tipos de vídeos na plataformaEu pretendia enviar o vídeo do fim das transmissões ao meu canal do youtube: https://www.youtube.com/@brasilsattv mas parece que pregaram uma peça, li que o fim seria do dia 31 pro dia 1 - posso estar enganado - mas liguei a TV cedinho ontem (31) e já estava em color bars, depois veio a tela preta e ainda na noite de ontem, sinal desligado.
Lá tem o vídeo de divulgação do que então era um novo canal Globosat em 1995:
Já aqui voltando para o D2 e deu certo!Até agora, não encontrei nenhum vídeo, mostrando o procedimento.
Precisou entrar em contato com a Elsys, igual é na Vivensis, para liberar os canais que são SAT HD Regionais?Já aqui voltando para o D2 e deu certo!
sim, via e-mail ou ligando para centralPrecisou entrar em contato com a Elsys, igual é na Vivensis, para liberar os canais que são SAT HD Regionais?
OK. Entendi.sim, via e-mail ou ligando para central
!
Esse jornalista do site "TV Pop" conseguiu registrar o exato momento do fim das transmissões da emissora de televendasEu pretendia enviar o vídeo do fim das transmissões ao meu canal do youtube: https://www.youtube.com/@brasilsattv mas parece que pregaram uma peça, li que o fim seria do dia 31 pro dia 1 - posso estar enganado - mas liguei a TV cedinho ontem (31) e já estava em color bars, depois veio a tela preta e ainda na noite de ontem, sinal desligado.
Lá tem o vídeo de divulgação do que então era um novo canal Globosat em 1995:
Se for usar só na TVRO, sem chave diseqc com outros satélites, a melhor opção é Vivensis (que não achei como add outros satélites).... e se for usar outros satélites ao mesmo tempo é melhor o Bedinsat Bs9900s. (Não testei outras marcas)
Sim !Record News HD e TV Novo Tempo HD na SKY. Abriram na TVRO tb?
Até aonde, eu sei, tem esses três canais, mas estão em SD.Record News HD e TV Novo Tempo HD na SKY. Abriram na TVRO tb?
Estão em HDs tenho aqui, só falta liberarAté aonde, eu sei, tem esses três canais, mas estão em SD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?