Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Mais no caso Elsys e Vivensis são marcas de receptores que distribuem seu produto com finalidade para transmissão via-satélite na TVRO, (em alguns caso para a parabólica banda C também) assim como Century, SatMax Plus , Bedinsat... quem oferta pacotes de tv por assinatura e dará valores são a SKY na posição 43*W e a Claro//Embratel na posição 70*W e isso valerá para qualquer marca do sistema "Sat HD Regional".
Eu tenho o mídiabox b5 da Century e funciona perfeito seja na banda C como na Ku,pegando tudo.Se fizer uma busca num TP só pega o canal ou os canais desse TP,pra pegar tudo tem que fazer busca cega que é o certOLÁ, MEUS AMIGOS
Tenho uma dúvida e uma pergunta:
Dúvida: quando vai realizar a busca de todos os canais da Banda KU, porque só precisa colocar apenas a frequência 12120, e polarização vertical, se há várias frequências para os canais e duas polarizações existentes (vertical e horizontal)?
Pergunta: estou desejando trocar meu Elsys Satmax 5 que adquiri, por conta de problemas de sintonia que não foram resolvidos. Então, qual o melhor receptor do mercado com chances quase zero de eu ter problemas na recepção? Se puderem me indicar dois ou três, melhor ainda. rs...
Agradeço muito a atenção!
View attachment 11755
Boa Noite!. Respondendo suas questões : Sua assinatura nada muda na SKY com a vinda da TVRO (nova parabólica pela banda Ku)... pois seu receptor é homologado da própria operadora de tv por assinatura.Pra receber os canais da "nova parabólica" você precisaria cancelar essa assinatura,adquirir um receptor compatível com o sistema 'Sat HD Regional' e trocar o LNB na ponta da antena por um UNIVERSAL , já que o que está aí também é próprio da SKY [no caso qualquer tv por assinatura utiliza do seu exclusivamente).Em relação aos canais,o que está sendo espelhado são as emissoras presentes na banda C do StarOne D2 para a banda Ku do mesmo satélite,que foi destinado por lei por todo o órgão responsável... já o satélite da SKY no 43*W escolheu por conta própria também entrar neste mercado e terá de negociar com as emissoras de TV e Rádio a entrada em seu line-up.Então nem todo canal que estiver no D2 - 70*W , poderá também aparecer no SKY -43*W... por questões de negócios e contratos e ainda dependendo de canais de porte menores,nem todos terão condições financeiras de arcar o pagamento de aluguel em dois satélites.Neste caso,o usuário//telespectador (que não for beneficiário a receber os kits do governo da TVRO) poderá optar em receber um dos dois satélites com uma antena ou ter os dois mas usando duas antenas,já que a posição orbital de cada um não são próximas e assim sem a possibilidade de conseguir um biapontamento utilizando a mesma {uma única} antena off-set.Boa noite, amigos.
Sou assinante pós-pago da SKY.
Vai mudar algo no meu caso, com esse lançamento da "nova parabólica"? Por exemplo, hoje a TV Cultura não tem sinal HD na operadora, será que poderá vir a ser disponibilizado?
Os canais abertos que já migraram pra banda KU no satélite da Claro serão espelhados também no satélite da SKY?
Obrigado
Porque o sistema funciona da mesma forma que a TV por assinatura onde uma tabela transmitida dentro do próprio transponder informa todos os demais canais e em que frequências estão.Dúvida: quando vai realizar a busca de todos os canais da Banda KU, porque só precisa colocar apenas a frequência 12120, e polarização vertical, se há várias frequências para os canais e duas polarizações existentes (vertical e horizontal)?
Sou assinante da sky e em relação ao LNB faixa larga, ele não vai funcionar para sintonizar os canais da TVRO?Boa Noite!. Respondendo suas questões : Sua assinatura nada muda na SKY com a vinda da TVRO (nova parabólica pela banda Ku)... pois seu receptor é homologado da própria operadora de tv por assinatura.Pra receber os canais da "nova parabólica" você precisaria cancelar essa assinatura,adquirir um receptor compatível com o sistema 'Sat HD Regional' e trocar o LNB na ponta da antena por um UNIVERSAL , já que o que está aí também é próprio da SKY [no caso qualquer tv por assinatura utiliza do seu exclusivamente).Em relação aos canais,o que está sendo espelhado são as emissoras presentes na banda C do StarOne D2 para a banda Ku do mesmo satélite,que foi destinado por lei por todo o órgão responsável... já o satélite da SKY no 43*W escolheu por conta própria também entrar neste mercado e terá de negociar com as emissoras de TV e Rádio a entrada em seu line-up.Então nem todo canal que estiver no D2 - 70*W , poderá também aparecer no SKY -43*W... por questões de negócios e contratos e ainda dependendo de canais de porte menores,nem todos terão condições financeiras de arcar o pagamento de aluguel em dois satélites.Neste caso,o usuário//telespectador (que não for beneficiário a receber os kits do governo da TVRO) poderá optar em receber um dos dois satélites com uma antena ou ter os dois mas usando duas antenas,já que a posição orbital de cada um não são próximas e assim sem a possibilidade de conseguir um biapontamento utilizando a mesma {uma única} antena off-set.
Muito grato, meu amigo! Entendi perfeitamente.Porque o sistema funciona da mesma forma que a TV por assinatura onde uma tabela transmitida dentro do próprio transponder informa todos os demais canais e em que frequências estão.
Ao sintonizar uma frequência inicial, que no caso está sendo o 12120V, ele lê essa tabela que já tem todas as informações sobre os outros transponders pertencentes, inclusive frequência, polaridade e simbol rate, dispensando a busca.
View attachment 11760
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?