Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
Ela é originalmente desse satélite 89W, o que devem estar acontecendo são testes para um novo satélite mesmo. Houve declarações do próprio RR Soares que eles estariam num novo satélite mas não ficou muito claro do que ele se referia, da RIT apenas ou da Nossa TV
foi dito em outra postagem, de palavras do pastor, q a principio a TV deles iria ficar junto aos canais da "Nova" TV nao necessitando muitos ajustes/aparelhos!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
Também no antigo elsys satmax etrs 36,até o momento,não abre áudio.Aliás,não sei o que fizeram, mas a Band SP também teve o áudio cortado.Pra minha sorte ele abre quase todas as Band.
Mas ainda tem alguma coisa pra ser corrigido,nem tudo funcionou corretamente. No antigo elsys satmax etrs 36 abre vídeo mas não abre áudio,deve ser problema de driver no satmax que resolveria com uma nova atualização,mas como a elsys dificilmente vai lançar atualização pra esse aparelho,resta a speedCast fazer a correção.
Ontem a noite a ISTV e RBTV tavam sem som mas dp da meia noite haviam retornado!!!
 
Membro ativo
Aug
188
209
Mas ainda tem alguma coisa pra ser corrigido,nem tudo funcionou corretamente. No antigo elsys satmax etrs 36 abre vídeo mas não abre áudio,deve ser problema de driver no satmax que resolveria com uma nova atualização,mas como a elsys dificilmente vai lançar atualização pra esse aparelho,resta a speedCast fazer a correção.
Estranho seu receptor não abrir áudio dos canais. No meu Receptor Elsys TOTALMAX Áudio é Vídeo Perfeitos em Todos Os canais Da TP.
 

Attachments

  • Screenshot_20230122-155759_Video Player.jpg
    Screenshot_20230122-155759_Video Player.jpg
    159 KB · Visualizações: 9
  • Screenshot_20230122-155946_Video Player.jpg
    Screenshot_20230122-155946_Video Player.jpg
    123.8 KB · Visualizações: 9
Última edição:
Membro conhecido
Sep
801
848
Vocês não notam um engasgo no áudio de tempos em tempos nesses canais TVRO?
 
Membro conhecido
Sep
218
419
Vocês não notam um engasgo no áudio de tempos em tempos nesses canais TVRO?
Nos canais que assisto ainda não vi isso. O que aconteceu no meu receptor Bedin Sat 9900s depois dessa atualização é que ele demora pra mudar de canal, tá cheio de bug. Tive que atualizar pq depois que a tp 11740 mudou o SR os canais Sat HD regional ficaram codificados.
 
Membro conhecido
Feb
3,535
4,165
Vocês não notam um engasgo no áudio de tempos em tempos nesses canais TVRO?

Pelo menos aqui não notei isso na maioria das emissoras que vejo,a qualidade de sinal também está excelente... mas isso se deve a uma antena off-set (Ku) de 90cm que optei,para obter melhor ganho!.​

 
Membro conhecido
Mar
1,887
3,353

Rede 21 - sinal [SD] desativado/desligado na parte analógica pela TP 3910 Horizontal 1240 *L? do satélite Star One D2 da banda C. 🛰️ 📡

A Universal saiu e logo depois o sinal é desligado. Ou seja, o negócio do Saad é mesmo ficar dando palco pra igreja.
Mesmo no domingo, dia que o R. R. Soares não ocupa a grade matinal da Band, lá está o pastor no Terra Viva :devilish:
 
Membro conhecido
Sep
361
627
Estranho seu receptor não abrir áudio dos canais. No meu Receptor Elsys TOTALMAX Áudio é Vídeo Perfeitos em Todos Os canais Da TP.
O meu Elsys satmax é o antigo etrs 36 de 2016 projetado para o sathd regional banda C,usa cartão. Como é antigo, precisaria de uma nova atualização pra funcionar melhor em alguns canais do sathd/TVRO da banda Ku.

Ele abre várias band,vários SBT e duas Globo,a TV diário até esse momento sem áudio.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
869
730
A Universal saiu e logo depois o sinal é desligado. Ou seja, o negócio do Saad é mesmo ficar dando palco pra igreja.
Mesmo no domingo, dia que o R. R. Soares não ocupa a grade matinal da Band, lá está o pastor no Terra Viva :devilish:
Acho um pouco demais, pastor no canal terra viva, daqui a pouco vai ter pastor na band News, não tem cabimento isso
 
Membro conhecido
Feb
3,535
4,165

Confirmado a entrada do sinal da NSC TV Florianópolis a partir desta quarta (/25/01) em um mux da Embratel na migração das parabólicas [TVRO -banda Ku do satélite Star One D2] pelo sistema "Sat HD Regional" > NSC TV Logo Azul (SulBRTV).png

 
Membro conhecido
Feb
3,535
4,165

Confirmado a entrada do sinal da NSC TV Florianópolis a partir desta quarta (/25/01) em um mux da Embratel na migração das parabólicas [TVRO -pela banda Ku do satélite Star One D2], pelo sistema "Sat HD Regional" > NSC TV Logo Azul (SulBRTV).png

 
Membro
Sep
34
43
Fiz a inscrição no Siga Antenado com o endereço da minha tia no RJ, mas só agora descobri que são eles que instalam os aparelhos e tem que comprovar se realmente tem uma parabólica banda C que está funcionando. Se a residência não tiver uma parabólica banda C funcionando, eles não instalam. Achei que era só ir no CRAS e retirar os kits assim como foi com o desligamento terrestre.
 
Membro
Sep
34
43
Fiz a inscrição no Siga Antenado com o endereço da minha tia no RJ, mas só agora descobri que são eles que instalam os aparelhos e tem que comprovar se realmente tem uma parabólica banda C que está funcionando. Se a residência não tiver uma parabólica banda C funcionando, eles não instalam. Achei que era só ir no CRAS e retirar os kits assim como foi com o desligamento terrestre.
 
Top