Clube da Doozy TV

Membro ativo
Sep
108
104
13/07/2023 - Doozy TV
Adicionados: AMC, Film&Arts, AllSports, BM&C News, TV Avivando Nações, EWTN, France 24 (english),France 24 (French), France 24 (Spanish), ISTV, Kids Mais, TDN Caribbean, TV Max, TV Milagro Brasil, Urban Retrô, Urban Travel e Urban Turbo.

Membro conhecido
Jun
345
351
13/07/2023 - Doozy TV
Adicionados: AMC, Film&Arts, AllSports, BM&C News, TV Avivando Nações, EWTN, France 24 (english),France 24 (French), France 24 (Spanish), ISTV, Kids Mais, TDN Caribbean, TV Max, TV Milagro Brasil, Urban Retrô, Urban Travel e Urban Turbo.
Dozzy Tv tem uma grade muito boa.

Novo membro
Apr
1
0
Aqui tanto no Smartphone quanto na TV Android, todos os canais ficam travando, daí tenho que sair e entrar novamente nele. No caso da TV, utilizo cabo de rede, meu link de internet tem velocidade contratada de 500mb e na TV o teste chega a 100mb, então acho que não deveria travar da minha parte, deve ser algo na transmissão. Isso ocorre com mais alguém?

Membro conhecido
Dec
423
362
Aqui tanto no Smartphone quanto na TV Android, todos os canais ficam travando, daí tenho que sair e entrar novamente nele. No caso da TV, utilizo cabo de rede, meu link de internet tem velocidade contratada de 500mb e na TV o teste chega a 100mb, então acho que não deveria travar da minha parte, deve ser algo na transmissão. Isso ocorre com mais alguém?
Fiz o periodo de teste e aqui também era travamento direto.
Produto horrivel, sem condições de assistir nada.
A idéia até que é boa, mas seu uso é precário.

Membro ativo
Sep
55
103
Eu assinei esta Dozzy TV. O motivo de eu ter assinado foi oferecer a função replay para todos os canais. Nos últimos tempos, vários canais deixaram de oferecer esta função como Record, Band, Rede TV, TV Evangelizar, Rede Gospel, entre outros.
Já estou quase cancelando minha assinatura.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Eu assinei esta Dozzy TV. O motivo de eu ter assinado foi oferecer a função replay para todos os canais. Nos últimos tempos, vários canais deixaram de oferecer esta função como Record, Band, Rede TV, TV Evangelizar, Rede Gospel, entre outros.
Já estou quase cancelando minha assinatura.
Na claro tv+, também dava pra voltar a programação da Record, agora mais, a band, rede tv ainda da.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Eu estava vendo a lista de canais que tem, eu achei que nao compensa, tem muito canal que tem nessas listas IPTV grátis

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado