Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Doozy TV

Membro
Sep
79
82
Tópico criado para comentarmos sobre o novo serviço de streaming com canais abertos e alguns poucos fechados


Grade de canais

 
Membro
Sep
79
82
13/07/2023 - Doozy TV
Adicionados: AMC, Film&Arts, AllSports, BM&C News, TV Avivando Nações, EWTN, France 24 (english),France 24 (French), France 24 (Spanish), ISTV, Kids Mais, TDN Caribbean, TV Max, TV Milagro Brasil, Urban Retrô, Urban Travel e Urban Turbo.
 
Membro conhecido
Jun
339
346
13/07/2023 - Doozy TV
Adicionados: AMC, Film&Arts, AllSports, BM&C News, TV Avivando Nações, EWTN, France 24 (english),France 24 (French), France 24 (Spanish), ISTV, Kids Mais, TDN Caribbean, TV Max, TV Milagro Brasil, Urban Retrô, Urban Travel e Urban Turbo.
Dozzy Tv tem uma grade muito boa.
 
Novo membro
Apr
1
0
Aqui tanto no Smartphone quanto na TV Android, todos os canais ficam travando, daí tenho que sair e entrar novamente nele. No caso da TV, utilizo cabo de rede, meu link de internet tem velocidade contratada de 500mb e na TV o teste chega a 100mb, então acho que não deveria travar da minha parte, deve ser algo na transmissão. Isso ocorre com mais alguém?
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Aqui tanto no Smartphone quanto na TV Android, todos os canais ficam travando, daí tenho que sair e entrar novamente nele. No caso da TV, utilizo cabo de rede, meu link de internet tem velocidade contratada de 500mb e na TV o teste chega a 100mb, então acho que não deveria travar da minha parte, deve ser algo na transmissão. Isso ocorre com mais alguém?
Fiz o periodo de teste e aqui também era travamento direto.
Produto horrivel, sem condições de assistir nada.
A idéia até que é boa, mas seu uso é precário.
 
Top