Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
May
143
59
A minha claro box está assim . Estava normal e agora alguns canais apresentam isso. O que pode ser
 

Attachments

  • IMG_20230708_172436083.jpg
    IMG_20230708_172436083.jpg
    899.7 KB · Visualizações: 16
  • IMG_20230708_172429316.jpg
    IMG_20230708_172429316.jpg
    931 KB · Visualizações: 15
Membro conhecido
Sep
1,059
1,440
O app tá fora do ar também, os CDNs da Claro estão dando erro 502, ou seja, não estão com conexão com o servidor de origem
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
O app tá fora do ar também, os CDNs da Claro estão dando erro 502, ou seja, não estão com conexão com o servidor de origem
Aqui, a Claro Box está normal. Inclusive estou assistindo o jogo Palmeiras x Flamengo no canal 444.
 
Jul
35
16
Segura o botão Power do box até ele apaga o led, que normaliza.
Já fiz isso. Solicitei técnico 2 vezes, mas lá na central estão solicitando errado. Ele disse que eles tem que solicitar troca de streaming.
O último técnico q veio pediu pra ir em uma loja da Claro pra trocar a box.
 
Membro conhecido
Aug
720
799
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Se não fossem os canais de esportes e seus telespectadores a tv por assinatura seria baratinha no Brasil.
 
Membro conhecido
Mar
295
299
Pessoal, quem já é cliente, tem um ponto do Claro Box e quer pedir mais pontos, liga em qual número?
10699?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Se não fossem os canais de esportes e seus telespectadores a tv por assinatura seria baratinha no Brasil.


Melhor ainda se pudesse ter uma opcao de pacote SEM os canais Globosat, ficaria mais barato ainda... Ha alguns anos, analisando o balanço da NET, voce descobria que cerca de 60% de tudo o que a Net gastava com programacao ia direto para os cofres da Globosat.

.
 
Membro conhecido
Dec
753
1,214
Melhor ainda se pudesse ter uma opcao de pacote SEM os canais Globosat, ficaria mais barato ainda... Ha alguns anos, analisando o balanço da NET, voce descobria que cerca de 60% de tudo o que a Net gastava com programacao ia direto para os cofres da Globosat.

.
são os melhores canais, fato!
 
Membro conhecido
Aug
908
629
são os melhores canais, fato!


Nao, é apenas uma opiniao. 😜😃
Eu dispenso totalmente todos eles, nao gosto da programacao de nenhum canal Globosat.

Os melhores canais para mim sao o H2 e o Smithsonian, alem de alguns canais de musica que acho que nem existem no Brasil, como o MTV 80s, MTV 90s e MTV Classics. Fora esses, so mesmo os servicos de streaming, incluindo o BritBox e o ITVx, tambem nao disponiveis no Brasil.

.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
.

GloboNews parei desde 2019, demais raramente assisto, com excessão dos SPORTV, que são os carro chefe de todas as operadoras que os tem. Digo isso porque quando eu era um ZéNinguém trabalhei 2 anos na Teleperformance/SKY, em dias de jogos (principalmente brasileirão A) não tínhamos nem tempo de ir no banheiro.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Nao, é apenas uma opiniao. 😜😃
Eu dispenso totalmente todos eles, nao gosto da programacao de nenhum canal Globosat.

Os melhores canais para mim sao o H2 e o Smithsonian, alem de alguns canais de musica que acho que nem existem no Brasil, como o MTV 80s, MTV 90s e MTV Classics. Fora esses, so mesmo os servicos de streaming, incluindo o BritBox e o ITVx, tambem nao disponiveis no Brasil.

.

A questão não é a qualidade da programação, mas o que efetivamente o brasileiro assiste.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
A questão não é a qualidade da programação, mas o que efetivamente o brasileiro assiste.


Eu diria que é mais o que o brasileiro se acostumou a ver na tv.

O Boni, antigo chefao da Globo que ajudou a criar o entao chamado padrao Globo de qualidade na decada de 70, dizia que as pessoas se acostumam naturalmente com o que têm (o que é verdade), e por isso é necessario alguem para ensinar e mostrar a elas coisas melhores, para que elas possam se acostumar ao melhor. Se elas so conhecerem salsicha a vida toda, vao gostar de salsicha (ate o dia que conhecerem um filet). Boni defendia que é a televisao que precisa entregar uma programacao de melhor qualidade, para acostumar o telespectador. Se a tv entregar apenas programas de auditorio e novelas, as pessoas inevitavelmente vao gostar apenas de programas de auditorio e novelas. É natural.

Nao creio que um ingles seja naturalmente melhor que um brasileiro, a diferença é que la eles tem uma BBC desde a decada de 30.

.
 
Top