Clube da Claro TV+ Box

Membro
Sep
58
55
Então normalizou? você sempre relatava erros lá no grupo como qualidade em SD e os demais falavam que estava ok.
Olha normalizou. Foi feita a troca da box pela redonda e normalizou

Aqui recebi a interface nova também mas aparentemente foi por engano pois em seguido voltou a antiga

Membro ativo
Sep
125
161
Pessoal, sou novo aqui no fórum e contratei a claro box tbm mais tem 1 semana. Tenho uma dúvida: O que significa nas configurações do decodificador o campo BANDWIDTH? Aqui tenho internet de 1 giga, e fica variando entre 500 mbps e 600 mbps nesse campo. Estou conectado via cabo. Se coloco via Wi-Fi fica entre 150 mbps e 200 Mbps. No que isso pode influenciar?

As taxas estão excelentes! Tenho 1 Giga na TIM, mas ainda não peguei a Box, estou com o HFC.
E foi bom ver isso, pois quando eu mudar futuramente, já sei que não terei problemas com isso.

Jan
39
10
Boa noite pessoal, estou pensando em assinar a Claro TV 4K via cabo coaxial, porém aqui no meu apto não existe a possibilidade de passar os cabos para os quartos, somente na sala.
Saberiam me informar se existe algum tipo de decodificador onde na sala seja ligado por cabo coaxial e nos quartos os decodificadores se conectem ao principal por wi-fi?

Sei que na VIVO TV Fibra existe isso, mas gostaria de saber se na Claro tmb é possível. Desde já agradeço.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Boa noite pessoal, estou pensando em assinar a Claro TV 4K via cabo coaxial, porém aqui no meu apto não existe a possibilidade de passar os cabos para os quartos, somente na sala.
Saberiam me informar se existe algum tipo de decodificador onde na sala seja ligado por cabo coaxial e nos quartos os decodificadores se conectem ao principal por wi-fi?

Sei que na VIVO TV Fibra existe isso, mas gostaria de saber se na Claro tmb é possível. Desde já agradeço.
No caso teria que assinar o CLARO BOX, para usar via wi-fi, na operação HFC cabo coaxial, não tem receptor por wi-fi.

Novo membro
Dec
21
15
bom dia, eu estava usando premiere pelo celular com associação de conta da claro tudo certinho porem esse fim de semana esta dando a seguinte mensagem (esse canal não esta incluso na sua assinatura ) lembrando que eu assinei o premier e no box esta funcionando certinho

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
bom dia, eu estava usando premiere pelo celular com associação de conta da claro tudo certinho porem esse fim de semana esta dando a seguinte mensagem (esse canal não esta incluso na sua assinatura ) lembrando que eu assinei o premier e no box esta funcionando certinho
PFC não funciona mais, no Android TV já não abre mais, agora você terá que usar o GLOBOPLAY.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Isso aí é um belo de um BEM FEITO pra quem sempre reclamou da Globo ter o direito dos campeonatos.
Agora tá isso aí, até quem é mais fuçado tem que ficar caçando onde que tá passando jogo.

Membro ativo
Dec
178
209
É um crime o que tem acontecido com os direitos esportivos no Brasil nos últimos anos. É difícil mesmo até pra nós que somos antenados no assunto. Já perdi o tesão em vários campeonatos e até de ver o meu time regularmente por causa disso. Imagina para as outras pessoas, como mencionado na matéria...

quem abriu a porta do inferno aqui foi o DAZN em 2018, em especial pela aquisição da Sul-Americana. Hoje em dia quem mais faz sacanagem é a Disney por causa do flopado Star+.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
É um crime o que tem acontecido com os direitos esportivos no Brasil nos últimos anos. É difícil mesmo até pra nós que somos antenados no assunto. Já perdi o tesão em vários campeonatos e até de ver o meu time regularmente por causa disso. Imagina para as outras pessoas, como mencionado na matéria...

quem abriu a porta do inferno aqui foi o DAZN em 2018, em especial pela aquisição da Sul-Americana. Hoje em dia quem mais faz sacanagem é a Disney por causa do flopado Star+.

Só falando como meio off: Star+ esse que poderia perfeitamente estar dentro do Disney+, mas querem faturar mais em cima

Membro conhecido
Aug
277
285
Isso aí é um belo de um BEM FEITO pra quem sempre reclamou da Globo ter o direito dos campeonatos.
Agora tá isso aí, até quem é mais fuçado tem que ficar caçando onde que tá passando jogo.
Lembro de uma fala do CEO da Charter "profetizando" que as pessoas iriam sentir falta das operadoras de cabo... Desceram o safarrafo nele na época.

Pior que era meio que previsível que a coisa iria ficar estranha pro usuário final.

Acredito que essa situação irá dar uma equilibrada, mas antes de melhorar, vai piorar.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Na minha mãe é fibra da oi (500), fica 2 box simultaneamente 1 na sala e um no quarto de minha tia. Na casa de minha tia tb tem um box com oi fibra de 500. Tirando quando dá problema geral, está tudo numa boa.
Top, obrigado pelo relato.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Só falando como meio off: Star+ esse que poderia perfeitamente estar dentro do Disney+, mas querem faturar mais em cima

Eu acho uma separacao meio obvia e necessaria: separar o conteudo mais adulto (no Star+, que no Brasil seria o correspondente ao Hulu americano), do conteudo que é para adolescentes e crianças (no Disney+). Eu, por exemplo, me interesso em assinar o Disney+, e nao gostaria de ter que pagar também o preço do futebol so por causa disso.

(Fora que o pacote Disney+ com Star+ está saindo atualmente R$ 14.90 por mes, se voce assinar atraves do Mercado Livre. Quando eu assinei era R$ 9.90.)

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Lembro de uma fala do CEO da Charter "profetizando" que as pessoas iriam sentir falta das operadoras de cabo... Desceram o safarrafo nele na época.

Talvez quem desceu o sarrafo foram pessoas como eu, que continua achando muito melhor o esquema dos streamings (nao quero mais tv paga no modelo linear). E nao exatamente quem era fan de futebol... Talvez... Eu sempre achei que o caso do fan de futebol seria diferente.

.

D

Deleted member 6702

Guest
Isso me lembra o Grupo Disney. 6 canais! Seis! E estão enfiando tudo no streaming e deixando só um monte de VT. Chegaram ao ápice de fazer pós-jogo no streaming enquanto os canais lineares passavam VTs. Mantém pra que essa merdas de canais? Depois acham ruim a pirataria. As empresas inviabilizam a vida do consumidor ao máximo, com serviços cada vez mais caros e ruins.

Membro conhecido
Aug
277
285
Talvez quem desceu o sarrafo foram pessoas como eu, que continua achando muito melhor o esquema dos streamings (nao quero mais tv paga no modelo linear). E nao exatamente quem era fan de futebol... Talvez... Eu sempre achei que o caso do fan de futebol seria diferente.

.
Eu não sou fã de futebol, muito pelo contrário.

Por ora, ta tudo mundo tentando achar uma modelo de negócio que faça fechar as contas no final do mês... o mercado é/está dinâmico... prova disso é o crescimento dos canais FAST dando uma sobrevida aos lineares que já eram dados como mortos... poucos estão percebendo, mas o mercado está mudando, novamente.