Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Apr
7
4
Cara, ele é Android 10 modificado pela CLARO, ele tem Alexa e o quadrado pelo que me falaram não tem, o quadrado não é baseado no Android e sim na Microsoft consta até no manual dele na última página.
O redondo está na versão 366, e está bem rápido nas trocas de canais, entrando direto em HD, os apps estão de boa, exceto Globoplay que acho ruim o desempenho.
Entendi mano, eu vi esse redondo nos anúncios, até achei que ia receber ele, mas no final veio esse outro S4KW2 quadrado mesmo. Está na versão 327. Único detalhe é a questão da Alexa, esse quadrado que tenho também possui, inclusive estou usando aqui em casa.

Nov
55
27
Bom dia amigos! estou pensando em assinar a Claro box e gostaria de tirar algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Assinando a box eu vou ter mais 2 acessos no app claro tv+? totalizando 3 telas?

Assinando o premiere anual o mesmo aparece também no app ?

Como está a estabilidade ? pq já vi alguns videos do final do ano passado dizendo que demora entre 3 até 5 segundos para a imagem se estabilizar em HD, continua ainda assim?

Irei utilizar numa internet de 500 mega.

Obrigado!

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Bom dia amigos! estou pensando em assinar a Claro box e gostaria de tirar algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Assinando a box eu vou ter mais 2 acessos no app claro tv+? totalizando 3 telas?

Assinando o premiere anual o mesmo aparece também no app ?

Como está a estabilidade ? pq já vi alguns videos do final do ano passado dizendo que demora entre 3 até 5 segundos para a imagem se estabilizar em HD, continua ainda assim?

Irei utilizar numa internet de 500 mega.

Obrigado!
Assinando o Box, no app terá 3 acessos simultâneos e com 5 perfis.
Sim, tudo que assinar no Box, libera no app.
Sobre a estabilidade, está muito bom, faz tempo que não deixa na mão.
E após a atualização está abrindo os canais na resolução máxima de imediato, não entra mais em SD e depois estabiliza em HD, troca de canais rápidas, áudio bom, e e qualidade de imagem melhorou muito também.
Única coisa é ter cuidado com seu provedor de internet, pois alguns locais praticam Traffic Shaping, que limita os dados deixando o Box ou outros serviços com falhas.
Das operadoras grandes, que já vi relatos no grupo é a Vtal(Oi) povo reclama bastante.
Só toma esse cuidado, para não achar que o erro é no box.

Nov
55
27
Assinando o Box, no app terá 3 acessos simultâneos e com 5 perfis.
Sim, tudo que assinar no Box, libera no app.
Sobre a estabilidade, está muito bom, faz tempo que não deixa na mão.
E após a atualização está abrindo os canais na resolução máxima de imediato, não entra mais em SD e depois estabiliza em HD, troca de canais rápidas, áudio bom, e e qualidade de imagem melhorou muito também.
Única coisa é ter cuidado com seu provedor de internet, pois alguns locais praticam

Valeu Arthur!

No caso, a minha internet é oi fibra... estou pensando em testar...

Quando esta taxa de adesao de 10x de 39 será que eles retiram para quem tem produto da claro? pq eu tenho o claro controle.

Novo membro
May
3
2
To pensando em assinar, mas queria que me tirassem uma dúvida. Referente a imagem quadricula por ser via internet? É melhor que a sky? E em estabilidade,?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
To pensando em assinar, mas queria que me tirassem uma dúvida. Referente a imagem quadricula por ser via internet? É melhor que a sky? E em estabilidade,?
Vai quadricular se sua internet for ruim, aqui não acontece nem parece streamig, já abre a imagem em HD, está bem estável, eu acho melhor que a SKY sim, SKY comprime muito a imagem.
Imagem do SPORTV 4k é muito top com HDR.

Novo membro
May
3
2
Vai quadricular se sua internet for ruim, aqui não acontece nem parece streamig, já abre a imagem em HD, está bem estável, eu acho melhor que a SKY sim, SKY comprime muito a imagem.
Imagem do SPORTV 4k é muito top com HDR.
Legal é oi fibra 500.mb, mas assim que acabar a fidelidade eu vou mudar pra Vivo fibra

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Outra pergunta hehe. A Box tem o now igual a via cabo?

Sim, o conteudo do Now faz parte da "nuvem" de conteudo da Claro, assim como o chamado "gravador virtual", que nao exige que o assinante tenha em casa um aparelho gravador fisico e nem midia fisica para o armazenamento. Fica tudo gravado nessa nuvem, nome dado ao armazenamento feito nos servidores da Claro.

.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Eu possuo Oi fibra 500MB aqui em casa e não tenho problemas com a claro box, ela não trava e nem fica pixelada a imagem...
Então normalizou? você sempre relatava erros lá no grupo como qualidade em SD e os demais falavam que estava ok.