Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
864
922
Estou nessa mesma odisseia, quero contratar para a claro tv+ app, se for uma tela por vez, nem irei fazer, apesar que se der para linkar a conta da claro com o Globoplay que já vi que é possível, mas não sei se dá para pegar os canais Premiere para ver no app da globo… mas se der já resolveria o problema de uma tela, estava com o Premiere assinado pela conta globo até começo do mês, mesma promoção de 29,90 por 12 meses, assistia em 3 telas tranquilamente, agora preciso ver esses pormenores…
👀 Acabei de entrar em contato com o SAC da Globoplay. E fui informado que se eu entrar com login principal são 3 acessos simultâneos. Se o principal logar, e os dependentes acessarem com a senha de dependentes não consegue acesso ao Premiere. Mais se acessarem com a senha principal, consegue até 3 logins simultâneos. E que seria mesma regra contratando direto pelo site ou app do Premiere.

Novo membro
Apr
7
4
A sua box é a quadrada ou a redonda?

Você pode tentar "forçar" a atualização:
1)ligue a sua box via cabo ethernet no seu roteador de internet.
2)com a box desligada da energia, aperte o botão power e ligue a energia com esse botão apertado.
3)vai aparecer na tela a mensagem "Claro 4k" e ela vai reiniciar. Solte o botão power.
4)ela vai ligar e vai fazer o download da última versão. Não desligue a Box em hipótese alguma.
5)Assim que terminar a update, ela vai reiniciar e vai abrir o canal do cliente.
Primeiramente obrigado pelo retorno meu caro!

O box que recebi é o quadrado, modelo S4KW2.

Tentei essa atualização forçada, porém deu no mesmo resultado.

Deixando da noite pro dia parece que eventualmente ele desistiu de atualizar e me deixou adentrar no menu novamente.

Porém, vendo nas configurações, sigo na versão 327. No final das contas não atualizou, pois a versão que o atualizador estava tentando baixar era a 336.

Agora sigo usando aqui mas sem saber se devo acionar a claro pra trocar o aparelho ou só seguir a vida. A preocupação é que ele tente novamente a qualquer hora e eu fique travado no loop de novo...

Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Primeiramente obrigado pelo retorno meu caro!

O box que recebi é o quadrado, modelo S4KW2.

Tentei essa atualização forçada, porém deu no mesmo resultado.

Deixando da noite pro dia parece que eventualmente ele desistiu de atualizar e me deixou adentrar no menu novamente.

Porém, vendo nas configurações, sigo na versão 327. No final das contas não atualizou, pois a versão que o atualizador estava tentando baixar era a 336.

Agora sigo usando aqui mas sem saber se devo acionar a claro pra trocar o aparelho ou só seguir a vida. A preocupação é que ele tente novamente a qualquer hora e eu fique travado no loop de novo...

De repente seria uma boa sim notificar a central sobre isso. Como não é problema de uso, mas um problema no seu receptor e talvez volta ocorrer esse problema, a visita técnica não seria cobrada

Novo membro
Oct
28
15
Amanhã você solicita por esse chat, mais rápido.

Mais uma vez tentei contratar o Premiere anual para meu app da claro, depois de falar novamente com o resolvaaqui, o atendente tentou fazer a contratação e o sistema não deixou , somente para quem tem a box … desisto, e não vou pegar a box pois não faz sentido para mim pagar 30 reais mês a mais … vou pegar o Premiere na globo mesmo e segue o jogo…

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Mais uma vez tentei contratar o Premiere anual para meu app da claro, depois de falar novamente com o resolvaaqui, o atendente tentou fazer a contratação e o sistema não deixou , somente para quem tem a box … desisto, e não vou pegar a box pois não faz sentido para mim pagar 30 reais mês a mais … vou pegar o Premiere na globo mesmo e segue o jogo…
Abra uma reclamação na ANATEL, sei que é chato isso, mas a Claro é péssima pra resolver as coisas, quem sabe na Anatel resolve.

Novo membro
Oct
28
15
Abra uma reclamação na ANATEL, sei que é chato isso, mas a Claro é péssima pra resolver as coisas, quem sabe na Anatel resolve.
Vai ter que ser, foda que o cadastro está em nome da minha esposa, porque usei meu cpf para fazer um teste anteriormente… mas é o jeito .

Só para verem a dificuldade que a claro demonstra, ano passado reclamei várias vezes para ter os 6 meses de Discovery Plus na promoção, não consegui nem por reza, esses dias me chega um SMS avisando que habilitou no plano da claro tv +… o empresinha complicada

Membro conhecido
Sep
1,251
1,301
Pessoal, tenho o Claro tv+ num box tv (Mibox). É possível acessar o Curta!on (sou assinante) através do app da Claro? Naveguei por todo o app e não achei acesso para o Curta!on.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
chorinho:----no 444 sportv4k nenhuma atividade fora o horario do jogo ao vivo, poderiam mostrar em loop os jogos ja transmitidos. Claro, como sempre, bastante economica nos bytes.
No GloboPlay tem reprises em 4k?

Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Pessoal, tenho o Claro tv+ num box tv (Mibox). É possível acessar o Curta!on (sou assinante) através do app da Claro? Naveguei por todo o app e não achei acesso para o Curta!on.

Não tenho acesso a ele, mas aqui diz algo: https://www.claro.com.br/claro-tv-mais/assinar/curta-on

"Acesse na Claro tv+:
Programas de TV > Curta!On"

Pelo site ele aparece (no app do cel também)

1682534271712.png

Mas realmente pelo app na tela (tenho tanto o Xiaomi como Fire e Google TV Chromecast) não aparece mesmo

Última edição:
Novo membro
Dec
21
15
bom dia pessoal, assinei novamente o plano claro box, porem estou com dificuldade de solicitar mais 2 pontos adicionais, qual o melhor caminho?(atendimento)

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
verificado em sistema o claro box não possui ponto adicional, no caso o senhor teria que contratar um novo claro box (como assim)?????
Isso é atendente preguiçoso, que não sabe p@rr@ nenhuma, mexer com a Claro é ter dor de cabeça na certa, vai tentando com outros atendentes.
No site fala até 3 equipamentos, um principal e dois adicionais.

Attachments

• Screenshot_2023-04-27-10-49-53-185_org.mozilla.firefox.jpg
    Screenshot_2023-04-27-10-49-53-185_org.mozilla.firefox.jpg
    402.3 KB · Visualizações: 14
  • Screenshot_2023-04-27-10-49-48-128_org.mozilla.firefox.jpg
    Screenshot_2023-04-27-10-49-48-128_org.mozilla.firefox.jpg
    320.4 KB · Visualizações: 14