Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Estou nessa mesma odisseia, quero contratar para a claro tv+ app, se for uma tela por vez, nem irei fazer, apesar que se der para linkar a conta da claro com o Globoplay que já vi que é possível, mas não sei se dá para pegar os canais Premiere para ver no app da globo… mas se der já resolveria o problema de uma tela, estava com o Premiere assinado pela conta globo até começo do mês, mesma promoção de 29,90 por 12 meses, assistia em 3 telas tranquilamente, agora preciso ver esses pormenores…
👀 Acabei de entrar em contato com o SAC da Globoplay. E fui informado que se eu entrar com login principal são 3 acessos simultâneos. Se o principal logar, e os dependentes acessarem com a senha de dependentes não consegue acesso ao Premiere. Mais se acessarem com a senha principal, consegue até 3 logins simultâneos. E que seria mesma regra contratando direto pelo site ou app do Premiere.

A sua box é a quadrada ou a redonda?

Você pode tentar "forçar" a atualização:
1)ligue a sua box via cabo ethernet no seu roteador de internet.
2)com a box desligada da energia, aperte o botão power e ligue a energia com esse botão apertado.
3)vai aparecer na tela a mensagem "Claro 4k" e ela vai reiniciar. Solte o botão power.
4)ela vai ligar e vai fazer o download da última versão. Não desligue a Box em hipótese alguma.
5)Assim que terminar a update, ela vai reiniciar e vai abrir o canal do cliente.
Primeiramente obrigado pelo retorno meu caro!

O box que recebi é o quadrado, modelo S4KW2.

Tentei essa atualização forçada, porém deu no mesmo resultado.

Deixando da noite pro dia parece que eventualmente ele desistiu de atualizar e me deixou adentrar no menu novamente.

Porém, vendo nas configurações, sigo na versão 327. No final das contas não atualizou, pois a versão que o atualizador estava tentando baixar era a 336.

Agora sigo usando aqui mas sem saber se devo acionar a claro pra trocar o aparelho ou só seguir a vida. A preocupação é que ele tente novamente a qualquer hora e eu fique travado no loop de novo...

Primeiramente obrigado pelo retorno meu caro!

O box que recebi é o quadrado, modelo S4KW2.

Tentei essa atualização forçada, porém deu no mesmo resultado.

Deixando da noite pro dia parece que eventualmente ele desistiu de atualizar e me deixou adentrar no menu novamente.

Porém, vendo nas configurações, sigo na versão 327. No final das contas não atualizou, pois a versão que o atualizador estava tentando baixar era a 336.

Agora sigo usando aqui mas sem saber se devo acionar a claro pra trocar o aparelho ou só seguir a vida. A preocupação é que ele tente novamente a qualquer hora e eu fique travado no loop de novo...

De repente seria uma boa sim notificar a central sobre isso. Como não é problema de uso, mas um problema no seu receptor e talvez volta ocorrer esse problema, a visita técnica não seria cobrada

Amanhã você solicita por esse chat, mais rápido.

Mais uma vez tentei contratar o Premiere anual para meu app da claro, depois de falar novamente com o resolvaaqui, o atendente tentou fazer a contratação e o sistema não deixou , somente para quem tem a box … desisto, e não vou pegar a box pois não faz sentido para mim pagar 30 reais mês a mais … vou pegar o Premiere na globo mesmo e segue o jogo…

Mais uma vez tentei contratar o Premiere anual para meu app da claro, depois de falar novamente com o resolvaaqui, o atendente tentou fazer a contratação e o sistema não deixou , somente para quem tem a box … desisto, e não vou pegar a box pois não faz sentido para mim pagar 30 reais mês a mais … vou pegar o Premiere na globo mesmo e segue o jogo…
Abra uma reclamação na ANATEL, sei que é chato isso, mas a Claro é péssima pra resolver as coisas, quem sabe na Anatel resolve.

Abra uma reclamação na ANATEL, sei que é chato isso, mas a Claro é péssima pra resolver as coisas, quem sabe na Anatel resolve.
Vai ter que ser, foda que o cadastro está em nome da minha esposa, porque usei meu cpf para fazer um teste anteriormente… mas é o jeito .

Só para verem a dificuldade que a claro demonstra, ano passado reclamei várias vezes para ter os 6 meses de Discovery Plus na promoção, não consegui nem por reza, esses dias me chega um SMS avisando que habilitou no plano da claro tv +… o empresinha complicada

Pessoal, tenho o Claro tv+ num box tv (Mibox). É possível acessar o Curta!on (sou assinante) através do app da Claro? Naveguei por todo o app e não achei acesso para o Curta!on.

chorinho:----no 444 sportv4k nenhuma atividade fora o horario do jogo ao vivo, poderiam mostrar em loop os jogos ja transmitidos. Claro, como sempre, bastante economica nos bytes.
No GloboPlay tem reprises em 4k?

Pessoal, tenho o Claro tv+ num box tv (Mibox). É possível acessar o Curta!on (sou assinante) através do app da Claro? Naveguei por todo o app e não achei acesso para o Curta!on.

Não tenho acesso a ele, mas aqui diz algo: https://www.claro.com.br/claro-tv-mais/assinar/curta-on

"Acesse na Claro tv+:
Programas de TV > Curta!On"

Pelo site ele aparece (no app do cel também)

1682534271712.png

Mas realmente pelo app na tela (tenho tanto o Xiaomi como Fire e Google TV Chromecast) não aparece mesmo

Última edição:
bom dia pessoal, assinei novamente o plano claro box, porem estou com dificuldade de solicitar mais 2 pontos adicionais, qual o melhor caminho?(atendimento)

verificado em sistema o claro box não possui ponto adicional, no caso o senhor teria que contratar um novo claro box (como assim)?????
Isso é atendente preguiçoso, que não sabe p@rr@ nenhuma, mexer com a Claro é ter dor de cabeça na certa, vai tentando com outros atendentes.
No site fala até 3 equipamentos, um principal e dois adicionais.

Attachments

• Screenshot_2023-04-27-10-49-53-185_org.mozilla.firefox.jpg
    Screenshot_2023-04-27-10-49-53-185_org.mozilla.firefox.jpg
    402.3 KB · Visualizações: 53
  • Screenshot_2023-04-27-10-49-48-128_org.mozilla.firefox.jpg
    Screenshot_2023-04-27-10-49-48-128_org.mozilla.firefox.jpg
    320.4 KB · Visualizações: 42
Back