Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A interface da Claro Box (que é igual ao das STB da Claro HFC) vai ficar igual ao do App e Site Claro TV+

Acho que vai ficar pior para acessar as opções sem um mouse.
Pelo vídeo, está super de boa, vamos ver quando liberar para todos.
 
Membro ativo
Dec
148
173
Pelo jeito só para quem tem a box, quem assina o app o sistema não deixa assinar, tanto pelo site quanto pela central de atendimento, abri reclamação, vamos ver…
Pronto! Agora assinantes apenas do app podem contratar o Premiere por 29,90.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
A interface da Claro Box (que é igual ao das STB da Claro HFC) vai ficar igual ao do App e Site Claro TV+

Acho que vai ficar pior para acessar as opções sem um mouse.


Pelo menos aqui em casa nao é igual ao do site Claro TV+ e nem igual ao App (versao para Android TV).
No maximo é similar, mas nao igual.

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Deu certo, engraçado que tiveram que me ligar para confirmar dados que já falei no chat, pediram 4h para ativar, já fez 1 e meia e nada ainda … quanto tempo demorou aí ?
Liberou na hora, apaga os dados do app e faz login de novo.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Alguém do RJ, com a box, poderia me confirmar se a programação da Globo RJ tem gravação e replay disponíveis? Minha mãe assiste demais a globo na sky e usa muito o serviço de gravação. E isso seria essencial para poder migrar. Obrigado
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Não deu bão não, entrei no chat novamente para falar que não entrou e anotaram meu número e vai passar para a atendente que iria habilitar o pacote é que vão me ligar o mais rápido possível , duvido que seja antes de domingo , porque na claro tudo é difícil 😞
Putz, infelizmente na Claro tudo é complicado, nada resolve fácil, que pena que esteja passando por esse transtorno.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém do RJ, com a box, poderia me confirmar se a programação da Globo RJ tem gravação e replay disponíveis? Minha mãe assiste demais a globo na sky e usa muito o serviço de gravação. E isso seria essencial para poder migrar. Obrigado
Não sou do RJ, mas sei que tem, mas o replay é bem limitado máximo até 2h.
Já a gravação é de boa, depois se quiser testo a gravação em algum programa específico.
 
Membro ativo
Oct
101
50
Não sou do RJ, mas sei que tem, mas o replay é bem limitado máximo até 2h.
Já a gravação é de boa, depois se quiser testo a gravação em algum programa específico.
Então. Tenho Sky mas tb acesso ao app da claro da minha namorada. E no app a Globo RJ não tem replay ou como voltar a programação. Quero sair da Sky pro box, mas seria importante conformar se no box a Globo RJ tem como gravar.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Alguém do RJ, com a box, poderia me confirmar se a programação da Globo RJ tem gravação e replay disponíveis? Minha mãe assiste demais a globo na sky e usa muito o serviço de gravação. E isso seria essencial para poder migrar. Obrigado

Consigo liberar aqui a globo SP e DF e ambas só dá para gravar a programação e usar a função de voltar a programação até 2 horas. Já o replay tv de 7 dias não tem essa função. Ainda chegou a ter na Copa, mas depois tirou.

Também tenho acesso a tv anhanguera - palmas-TO e nela a função gravar não funciona. Só a opção de voltar até 2 horas atrás.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Consigo liberar aqui a globo SP e DF e ambas só dá para gravar a programação e usar a função de voltar a programação até 2 horas. Já o replay tv de 7 dias não tem essa função. Ainda chegou a ter na Copa, mas depois tirou.

Também tenho acesso a tv anhanguera - palmas-TO e nela a função gravar não funciona. Só a opção de voltar até 2 horas atrás.
Deve ser o ExpressVPN pra liberar essas duas...
 
Top