Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
277
285
Para quem tem a curiosidade de saber sobre o tráfego dos pacotes do Claro Box TV

Screenshot-20201209-111802.png
 
Membro ativo
Oct
366
241
Mas na Globoplay os canais custam menos de 30 reais...
Retificando:
- Assinar só o Globoplay (com sinal terrestre das emissoras, o que não tem atualmente no Claro Box): 22,90 por mês;
- Assinar os Canais Globo (para quem já tem o Globoplay): + 27,00 por mês.

NO MEU ENTENDIMENTO, esse seria o valor que a Globo cobraria para que o serviço fosse incluído em serviços de streaming. Entraria como um app a parte, como é com Netflix e outros serviços. O meu raciocínio foi por água abaixo quando o Directv Go foi lançado.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Eu acredito que a escolha por usar uma caixa no caso da Claro passou por alguns critérios que me parece bem claro (olha o trocadilho).
Dentre eles, creio que foi mais ou menos assim: O custo para atualizar o firmware, maior controle para agregar serviços (Netflix, etc), canal adulto futuramente (em aplicativos existe política rígida sobre esse tipo de conteúdo - Samsung TV, Play Store, etc).

Apesar de parecer um tiro no pé ter uma box própria, acredito que o modelo adotado pela Claro seja um dos melhores dentre os atuais do mercado (DirecTV Go, Oi Play e Vivo Play que são aplicativo).
"maior controle para agregar serviços (Netflix, etc)". Isso não deveria ser um fator, uma vez que se a pessoa tem uma smart tv ela naturalmente já tem esses apps a parte.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Houve atualização no aparelho. Agora, ao trocar de canal, a classificação indicativa do programa que está passando aparece em destaque na tela.

A interface da parte de configurações técnicas sofreu pequenas alterações.
Também colocou a opção de áudio e legendas no now. Até que fim, pois na Claro TV Satélite nunca teve e com isso eu nunca alugava filmes com os meus pontos do Claro Clube.

Já na Net TV sempre teve, aí eu achava que ia ter na Claro Box TV e quando chegou foi a primeira coisa que olhei e me decepcionei.

Mas agora com essa atualização tem. Está agora igual o Now na Net e do aplicativo do celular.
 

Attachments

  • 20201209_120752.jpg
    20201209_120752.jpg
    265.3 KB · Visualizações: 6
  • 20201209_120732.jpg
    20201209_120732.jpg
    337.5 KB · Visualizações: 6
Membro ativo
Sep
124
48
"maior controle para agregar serviços (Netflix, etc)". Isso não deveria ser um fator, uma vez que se a pessoa tem uma smart tv ela naturalmente já tem esses apps a parte.
Eu entendo que a grande jogada está justamente ai: Embora pareça normal hoje adquirir uma SmarT TV, existe muita gente com TV sem interatividade. Na minha visão o pulo do gato está ai em abraçar todas as tributos. Vamos aguardar a evolução do serviço.
 
Membro ativo
Sep
234
198
Também colocou a opção de áudio e legendas no now. Até que fim, pois na Claro TV Satélite nunca teve e com isso eu nunca alugava filmes com os meus pontos do Claro Clube.

Já na Net TV sempre teve, aí eu achava que ia ter na Claro Box TV e quando chegou foi a primeira coisa que olhei e me decepcionei.

Mas agora com essa atualização tem. Está agora igual o Now na Net e do aplicativo do celular.
Que maravilha!
 
Membro conhecido
Aug
277
285
O que a Claro fez foi a aproveitar o que ela já tinha, ou seja, o serviço de streaming (NOW) e o parque de STBs... e se a Claro quer de fato quer atingir os 60 milhões da casa fica obvio que ela irá partir pra outras plataformas ... e qual o caminho mais curto para isso? o NOW.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Canal do Cliente da Claro Box TV está passando propaganda enganosa. Kkkkk

Propagandas dos canais globosat, Telecine, premiere, Studio Universal, Syfy, e outros....

Nunca passava...

Provavelmente não é sinal que globosat vai entrar não, deve ser erro mesmo, pois antes estava passando o pré jogo da Conmebol TV, e aí quando terminou provavelmente erraram e colocaram o sinal do canal do Cliente da Claro Net TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Hoje a Oi me ligou para dar feedback do Oi play no qual testei por 30 dias grátis, há uns meses atrás.

Aí o atendente perguntou porque cancelei e se voltaria assinar.

Aí disse que tem que melhorar porque existe produtos na concorrência que praticamente pela mesmo preço tem muito, muito, muito, mais canais.

Que existe a Claro Box TV e o Directv GO que ambos são via internet, o que muda é a forma do serviço disponibilizado.

Aí dei minha opinião, para ajudar a Oi se mexer e também trazer algo mais atrativo.

Vejam em anexo o que a Oi disponiliza por 49,00. Muito fraco comparado a Claro Box TV e Directv GO.
 

Attachments

  • 20201210_152951.jpg
    20201210_152951.jpg
    166.1 KB · Visualizações: 17
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Não sei se foi essa atualização que fez isso.

Sei que agora quando faz uma busca de programação no menu da Claro Box TV aparece até os resultados do Netflix. Isso achei muito bom porque aí o mundo das busca fica maior. Acaba colocando o Netflix não só como um aplicativo separado, mas faz com que ele faça parte de toda a programação oferecida.

Com isso as chances são maiores de achar um filme.

Não sei como eles conseguiram incorporar as buscas do Netflix dentro das buscas do Claro Box TV.

Mas ficou muito bom assim.

Imagina no futuro outros aplicativos de filmes e aí vc busca um filme e aí vai buscar em todas as plataformas.
 

Attachments

  • 20201211_003958.jpg
    20201211_003958.jpg
    268.5 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Aug
277
285
Atualizando sobre o controle Bluetooth/comando por voz:

Em atenção ao protocolo 202012051998680, contatamos FRA, na data de 11/12/2020, às 08:53 h através do telefone 413019xxxx, informamos que a troca do controle remoto pode ser realizada sem custo, caso não seja identificado mau uso, em qualquer Loja ou ATP. Entretanto, para maior comodidade do consumidor, ofertamos também a substituição do controle através de nossos canais digitais (site, aplicativo e WhatsApp), mediante uma taxa de deslocamento do técnico. Salientamos que o cliente preferiu se direcionar até a Loja ou ATP de sua região para essa troca. Salientamos que será disponibilizado ao final do mês de janeiro/2021 aos clientes claros tv box o controle remoto por voz, sendo assim orientamos nesse período que seja solicitado a substituição do seu controle remoto. Contudo informamos que a substituição no momento não é possível pois esse material não estar sendo comercializado ainda pela empresa . Este atendimento foi registrado no protocolo 884202732532281, e esclarecemos ainda que poderá nos contatar através do Fale com a sua Prestadora no endereço https://resolvaaqui.claro.com.br/ e pela nossa Ouvidoria através do 0800-701-0180 para serviços Residenciais e Combo Multi, ou 0800-020-0200 para serviço Móvel ou Empresarial. Você pode utilizar também o atendimento via WhatsApp no n° (11) 99991-0621 ou o Minha Claro, acessando pelo aplicativo ou site, para informações relacionadas à sua internet, fatura/saldo, questões técnicas, planos e serviços.
 
Membro ativo
Sep
234
198
Atualizando sobre o controle Bluetooth/comando por voz:

Em atenção ao protocolo 202012051998680, contatamos FRA, na data de 11/12/2020, às 08:53 h através do telefone 413019xxxx, informamos que a troca do controle remoto pode ser realizada sem custo, caso não seja identificado mau uso, em qualquer Loja ou ATP. Entretanto, para maior comodidade do consumidor, ofertamos também a substituição do controle através de nossos canais digitais (site, aplicativo e WhatsApp), mediante uma taxa de deslocamento do técnico. Salientamos que o cliente preferiu se direcionar até a Loja ou ATP de sua região para essa troca. Salientamos que será disponibilizado ao final do mês de janeiro/2021 aos clientes claros tv box o controle remoto por voz, sendo assim orientamos nesse período que seja solicitado a substituição do seu controle remoto. Contudo informamos que a substituição no momento não é possível pois esse material não estar sendo comercializado ainda pela empresa . Este atendimento foi registrado no protocolo 884202732532281, e esclarecemos ainda que poderá nos contatar através do Fale com a sua Prestadora no endereço https://resolvaaqui.claro.com.br/ e pela nossa Ouvidoria através do 0800-701-0180 para serviços Residenciais e Combo Multi, ou 0800-020-0200 para serviço Móvel ou Empresarial. Você pode utilizar também o atendimento via WhatsApp no n° (11) 99991-0621 ou o Minha Claro, acessando pelo aplicativo ou site, para informações relacionadas à sua internet, fatura/saldo, questões técnicas, planos e serviços.
Deixa eu ver se entendi. Então quer dizer que a partir do final do próximo mês todo cliente Claro Box TV pode solicitar o controle com comando de voz sem custo adicional?
 
Membro conhecido
Aug
277
285
Deixa eu ver se entendi. Então quer dizer que a partir do final do próximo mês todo cliente Claro Box TV pode solicitar o controle com comando de voz sem custo adicional?

Isso, para os novos clientes o controle vira com o STBs, aos que já tem o Claro Box TV poderá ser solicitado sem custo adicional caso seja feito em alguma loja da Claro... Pra entregar em casa terá um custo de R$50... bora ver se isso de fato ira se concretizar.
 
Novo membro
Dec
1
0
Bom dia.
sou de São Paulo.
sou cliente Claro/NET
quero contratar a Claro Box TV e não consigo.
Já tentei por varios canais. (site, central, lojas).
alguém poderia me mostrar, por favor, o caminho das pedras...
Obrigado.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Bom dia.
sou de São Paulo.
sou cliente Claro/NET
quero contratar a Claro Box TV e não consigo.
Já tentei por varios canais. (site, central, lojas).
alguém poderia me mostrar, por favor, o caminho das pedras...
Obrigado.
Acho que você vai ter que aguardar o lançamento nacional, pois, ainda está muito restrito. Mesmo em SP somente em algumas localidades. Também estou aguardando pra conseguir assinar, espero que não demore tanto.
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Não sei se foi essa atualização que fez isso.

Sei que agora quando faz uma busca de programação no menu da Claro Box TV aparece até os resultados do Netflix. Isso achei muito bom porque aí o mundo das busca fica maior. Acaba colocando o Netflix não só como um aplicativo separado, mas faz com que ele faça parte de toda a programação oferecida.

Com isso as chances são maiores de achar um filme.

Não sei como eles conseguiram incorporar as buscas do Netflix dentro das buscas do Claro Box TV.

Mas ficou muito bom assim.

Imagina no futuro outros aplicativos de filmes e aí vc busca um filme e aí vai buscar em todas as plataformas.

Na Vivo TV Fibra é assim
 
Membro ativo
Sep
234
198
Bom dia.
sou de São Paulo.
sou cliente Claro/NET
quero contratar a Claro Box TV e não consigo.
Já tentei por varios canais. (site, central, lojas).
alguém poderia me mostrar, por favor, o caminho das pedras...
Obrigado.
Se já é cliente Claro NET TV, vai ter que cancelar a TV primeiro antes de assinar o Claro Box TV. No site diz que não pode ter as duas assinaturas ao mesmo tempo.

De qualquer forma, consumidor.gov.br e Anatel são os caminhos das pedras para casos assim.

https://antigo.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao

https://www.consumidor.gov.br/
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Na Vivo TV Fibra é assim

Minha fatura chegou e aparentemente cobrou só os 25,00 e mais o HBO que contratei ambos proporcionalmente.

Assinei o HBO porque a fatura ia vir mais barato do que eu esperava que era 49,90.

Aí veio a cobrança de 250 divido em 3x83, como imaginava que ia vir. Pois quando contratei apareceu esses 250.

Mas aí vou reclamar no setor de cancelamento ou na Anatel. Pois ontem cancelei minha duas linhas pós pago. Mas no ato da contratação eu tinha as linhas. Aí se for preciso vou acionar a Anatel, no qual já tenho costume, kkkk. Pois já tive problemas com sky, claro e Oi, e sempre resolve.

Aí vou anexar aparte do site que diz que cliente Claro movel é de graça, e também a minha última fatura do pós pago, no qual ainda vai vir fatura no mês que vem.

Tenho medo só porque mudei ontem do pós para o pré no qual vou mudar para o Claro Flex, não me darem o desconto.

Mas creio que está errado se for porque no ato da aquisição eu era cliente pós pago.

E outra lá no site fala que cliente móvel é isento. Não fala que é pós pago. Complicado
Pronto. Problema da Taxa de adesão de 250 resolvido que veio em 3x 83,00. Fiz a reclamação na Anatel. Já tenho costume de resolver por lá, outras assinatura que já tive.

Me deram o desconto de 83,00, provavelmente vai continuar vindo as outras 2 parcelas, só que com o desconto na fatura de 83 também, para ficar zerado a cobrança.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Entrou o canal Big Brother Brasil na Claro Box TV canal 741. Só que quando vc vai na opção comprar não tem disponível. Resta saber se foi erro de colocar na grade ou então vão colocar.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Há uns dias atrás falei que o canal do Cliente estava passando propaganda dos canais globosat. Coisa que antes não passava. E antes tinha o canal exclusivo da Claro Box TV sem propaganda dos globosat.

Aí eu falei que provavelmente era erro.

Mas já vai completar 1 semana.

Será que ainda é erro? Ou será que realmente é um sinal de que em breve vai entrar os globosat, ainda mais que a concorrente o DIRECTV GO tem os globosat.

Se o BBB 21 continuar deve está entrando em acordo mesmo.

Ou então a Claro simplesmente cansou de fazer um canal do Cliente exclusivamente para claro box tv. Mas aí seria propaganda enganosa.

E nesse momento novamente esta na seção dos apps os canais TELECINE, PREMIERE, COMBATE.
 
Última edição:
Top