Membro conhecido
- Aug
- 277
- 285
Para quem tem a curiosidade de saber sobre o tráfego dos pacotes do Claro Box TV

Retificando:Mas na Globoplay os canais custam menos de 30 reais...
"maior controle para agregar serviços (Netflix, etc)". Isso não deveria ser um fator, uma vez que se a pessoa tem uma smart tv ela naturalmente já tem esses apps a parte.Eu acredito que a escolha por usar uma caixa no caso da Claro passou por alguns critérios que me parece bem claro (olha o trocadilho).
Dentre eles, creio que foi mais ou menos assim: O custo para atualizar o firmware, maior controle para agregar serviços (Netflix, etc), canal adulto futuramente (em aplicativos existe política rígida sobre esse tipo de conteúdo - Samsung TV, Play Store, etc).
Apesar de parecer um tiro no pé ter uma box própria, acredito que o modelo adotado pela Claro seja um dos melhores dentre os atuais do mercado (DirecTV Go, Oi Play e Vivo Play que são aplicativo).
Também colocou a opção de áudio e legendas no now. Até que fim, pois na Claro TV Satélite nunca teve e com isso eu nunca alugava filmes com os meus pontos do Claro Clube.Houve atualização no aparelho. Agora, ao trocar de canal, a classificação indicativa do programa que está passando aparece em destaque na tela.
A interface da parte de configurações técnicas sofreu pequenas alterações.
Eu entendo que a grande jogada está justamente ai: Embora pareça normal hoje adquirir uma SmarT TV, existe muita gente com TV sem interatividade. Na minha visão o pulo do gato está ai em abraçar todas as tributos. Vamos aguardar a evolução do serviço."maior controle para agregar serviços (Netflix, etc)". Isso não deveria ser um fator, uma vez que se a pessoa tem uma smart tv ela naturalmente já tem esses apps a parte.
Que maravilha!Também colocou a opção de áudio e legendas no now. Até que fim, pois na Claro TV Satélite nunca teve e com isso eu nunca alugava filmes com os meus pontos do Claro Clube.
Já na Net TV sempre teve, aí eu achava que ia ter na Claro Box TV e quando chegou foi a primeira coisa que olhei e me decepcionei.
Mas agora com essa atualização tem. Está agora igual o Now na Net e do aplicativo do celular.
Deixa eu ver se entendi. Então quer dizer que a partir do final do próximo mês todo cliente Claro Box TV pode solicitar o controle com comando de voz sem custo adicional?Atualizando sobre o controle Bluetooth/comando por voz:
Em atenção ao protocolo 202012051998680, contatamos FRA, na data de 11/12/2020, às 08:53 h através do telefone 413019xxxx, informamos que a troca do controle remoto pode ser realizada sem custo, caso não seja identificado mau uso, em qualquer Loja ou ATP. Entretanto, para maior comodidade do consumidor, ofertamos também a substituição do controle através de nossos canais digitais (site, aplicativo e WhatsApp), mediante uma taxa de deslocamento do técnico. Salientamos que o cliente preferiu se direcionar até a Loja ou ATP de sua região para essa troca. Salientamos que será disponibilizado ao final do mês de janeiro/2021 aos clientes claros tv box o controle remoto por voz, sendo assim orientamos nesse período que seja solicitado a substituição do seu controle remoto. Contudo informamos que a substituição no momento não é possível pois esse material não estar sendo comercializado ainda pela empresa . Este atendimento foi registrado no protocolo 884202732532281, e esclarecemos ainda que poderá nos contatar através do Fale com a sua Prestadora no endereço https://resolvaaqui.claro.com.br/ e pela nossa Ouvidoria através do 0800-701-0180 para serviços Residenciais e Combo Multi, ou 0800-020-0200 para serviço Móvel ou Empresarial. Você pode utilizar também o atendimento via WhatsApp no n° (11) 99991-0621 ou o Minha Claro, acessando pelo aplicativo ou site, para informações relacionadas à sua internet, fatura/saldo, questões técnicas, planos e serviços.
Deixa eu ver se entendi. Então quer dizer que a partir do final do próximo mês todo cliente Claro Box TV pode solicitar o controle com comando de voz sem custo adicional?
Acho que você vai ter que aguardar o lançamento nacional, pois, ainda está muito restrito. Mesmo em SP somente em algumas localidades. Também estou aguardando pra conseguir assinar, espero que não demore tanto.Bom dia.
sou de São Paulo.
sou cliente Claro/NET
quero contratar a Claro Box TV e não consigo.
Já tentei por varios canais. (site, central, lojas).
alguém poderia me mostrar, por favor, o caminho das pedras...
Obrigado.
Não sei se foi essa atualização que fez isso.
Sei que agora quando faz uma busca de programação no menu da Claro Box TV aparece até os resultados do Netflix. Isso achei muito bom porque aí o mundo das busca fica maior. Acaba colocando o Netflix não só como um aplicativo separado, mas faz com que ele faça parte de toda a programação oferecida.
Com isso as chances são maiores de achar um filme.
Não sei como eles conseguiram incorporar as buscas do Netflix dentro das buscas do Claro Box TV.
Mas ficou muito bom assim.
Imagina no futuro outros aplicativos de filmes e aí vc busca um filme e aí vai buscar em todas as plataformas.
Se já é cliente Claro NET TV, vai ter que cancelar a TV primeiro antes de assinar o Claro Box TV. No site diz que não pode ter as duas assinaturas ao mesmo tempo.Bom dia.
sou de São Paulo.
sou cliente Claro/NET
quero contratar a Claro Box TV e não consigo.
Já tentei por varios canais. (site, central, lojas).
alguém poderia me mostrar, por favor, o caminho das pedras...
Obrigado.
Na Vivo TV Fibra é assim
Pronto. Problema da Taxa de adesão de 250 resolvido que veio em 3x 83,00. Fiz a reclamação na Anatel. Já tenho costume de resolver por lá, outras assinatura que já tive.Minha fatura chegou e aparentemente cobrou só os 25,00 e mais o HBO que contratei ambos proporcionalmente.
Assinei o HBO porque a fatura ia vir mais barato do que eu esperava que era 49,90.
Aí veio a cobrança de 250 divido em 3x83, como imaginava que ia vir. Pois quando contratei apareceu esses 250.
Mas aí vou reclamar no setor de cancelamento ou na Anatel. Pois ontem cancelei minha duas linhas pós pago. Mas no ato da contratação eu tinha as linhas. Aí se for preciso vou acionar a Anatel, no qual já tenho costume, kkkk. Pois já tive problemas com sky, claro e Oi, e sempre resolve.
Aí vou anexar aparte do site que diz que cliente Claro movel é de graça, e também a minha última fatura do pós pago, no qual ainda vai vir fatura no mês que vem.
Tenho medo só porque mudei ontem do pós para o pré no qual vou mudar para o Claro Flex, não me darem o desconto.
Mas creio que está errado se for porque no ato da aquisição eu era cliente pós pago.
E outra lá no site fala que cliente móvel é isento. Não fala que é pós pago. Complicado