Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
260
271
Agora pouco entrou em contato comigo uma pessoa da Claro sobre a reclamação que fiz na Anatel onde solicito o controle Bluetooth gratuitamente... E nesse contato aproveitei pra me informar sobre o valor promocional de R$25 e ela me confirmou que o valor que esta sendo cobrado é de fato esses R$25... Então quem estiver sendo cobrado o valor cheio batam o pé pra pagar o valor promocional.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Agora pouco entrou em contato comigo uma pessoa da Claro sobre a reclamação que fiz na Anatel onde solicito o controle Bluetooth gratuitamente... E nesse contato aproveitei pra me informar sobre o valor promocional de R$25 e ela me confirmou que o valor que esta sendo cobrado é de fato esses R$25... Então quem estiver sendo cobrado o valor cheio batam o pé pra pagar o valor promocional.

Já abri uma reclamação no consumidor.gv.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Assinei também o DirecTV GO. Fui comparando canal por canal e achei a imagem da Claro Box melhor. De qualquer forma, a questão da imagem parece ser algo de gosto pessoal, pois há quem diga que acha a imagem do DirecTV GO muito melhor.

Dois pontos negativos já apontados pelo amaurism: não tem o recurso de gravação e achei a troca de canais muito demorada. Na Claro Box, o zapping é tão rápido que não parece ser via internet. Obs.: minha internet é de 500 mega (Oi Fibra) ligada via cabo à box.

Outra coisa que também me incomoda no DirecTV GO é não poder ir diretamente ao canal desejado só digitando o número, por exemplo. Tem que abrir uma lista de canais em ordem alfabética. Muito chato isso.
 
Membro ativo
Sep
192
139
Agora pouco entrou em contato comigo uma pessoa da Claro sobre a reclamação que fiz na Anatel onde solicito o controle Bluetooth gratuitamente... E nesse contato aproveitei pra me informar sobre o valor promocional de R$25 e ela me confirmou que o valor que esta sendo cobrado é de fato esses R$25... Então quem estiver sendo cobrado o valor cheio batam o pé pra pagar o valor promocional.
E conseguiu o controle bluetooth?
 
Membro conhecido
Aug
1,217
1,727
Cara eu gravo a série Friends na Warner e Os Simpsons na Fox e coloco para gravar recorrente e grava tudo.

Já no Cartoon Network já tentei gravar o Dragon Ball Super e não grava de jeito nenhum, e nenhum outro programa. Testei aqui no Tooncast e grava qualquer programa. Nos canais HBO também grava. Mas tem vários aqui que testei agora e não grava.
Na moral mesmo, acho ridiculo canais que não tem eventos ao vivo estarem como canais lineares. Não tem a menor necessidade porque eles podem deixar os programas no VOD, sem pagto avulso ou até cobrar, baixando o preço da assinatura. Nos lineares somente canais de noticias e esportes.
Estes programas q vc gosta deveriam estar no VOD p vc ver qdo quiser. Não tem sentido ficar amarrado num horário para ver um programa gravado ou ter que ficar programando gravação, perda de tempo.
Não sei tecnicamente mas acho que este monte de canais lineares sobrecarrega o sistema.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Na moral mesmo, acho ridiculo canais que não tem eventos ao vivo estarem como canais lineares. Não tem a menor necessidade porque eles podem deixar os programas no VOD, sem pagto avulso ou até cobrar, baixando o preço da assinatura. Nos lineares somente canais de noticias e esportes.
Estes programas q vc gosta deveriam estar no VOD p vc ver qdo quiser. Não tem sentido ficar amarrado num horário para ver um programa gravado ou ter que ficar programando gravação, perda de tempo.
Não sei tecnicamente mas acho que este monte de canais lineares sobrecarrega o sistema.

O futuro é esse, não tenho dúvidas... mas na tecnologia disponível hoje ainda é mais barato ter um "broadcast" de 1 canal linear atendendo 100 mil pessoas ao mesmo tempo, do que ter 100 mil pessoas consumindo conteúdos simultâneos em um servidor... hoje a conta ainda não fecha.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Na moral mesmo, acho ridiculo canais que não tem eventos ao vivo estarem como canais lineares. Não tem a menor necessidade porque eles podem deixar os programas no VOD, sem pagto avulso ou até cobrar, baixando o preço da assinatura. Nos lineares somente canais de noticias e esportes.
Estes programas q vc gosta deveriam estar no VOD p vc ver qdo quiser. Não tem sentido ficar amarrado num horário para ver um programa gravado ou ter que ficar programando gravação, perda de tempo.
Não sei tecnicamente mas acho que este monte de canais lineares sobrecarrega o sistema.
Para mim seria perfeito, todos os canais tivesse a programação on demand. Mas infelizmente não tem. Tipo no now tem a seção do Cartoon Network, mas nunca Colocaram lá o Dragon Ball Super e outros. Só outros desenhos. O Tooncast também só tinha uns 2 desenho, mas já até acabou no now. A Warner e Sony tem no now também mais poucas séries.

Então série perfeito se eles colocasse tudo que passa no canal na pasta do canal no now, com isso a gravação seria coisa inútil.

O Directv GO mesmo não tendo gravação se tivesse todo o conteúdo no on demand estaria perfeito. Pois não precisar de gravação.

Mas infelizmente não tem a opção de gravação e não tem todo o conteúdo no on demand. Se tivesse era perfeito.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
A 3.0 (cor café)... O 2.0 parece que não suporta 4K e 1080P60 né?

Ah sim, a minha é a 2.0. Não, apenas 1080p30fps

A Mix Box chegou a reconhecer q ela é 4K, só q não aparece essa resolução nas configurações da placa
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Entrega do controle ficou agendado pra amanhã pela manhã... Sendo bem sincero não sei se vou fazer uso desse controle. :ROFLMAO:
 
Membro conhecido
Aug
1,217
1,727
Entrega do controle ficou agendado pra amanhã pela manhã... Sendo bem sincero não sei se vou fazer uso desse controle. :ROFLMAO:
Vao te entregar o controle por voz gratuitamente pq vc fez uma reclamação? qual o caminho?
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Vao te entregar o controle por voz gratuitamente pq vc fez uma reclamação? qual o caminho?
Isso... Abrir uma reclamação na Anatel alegando que no site não há informação sobre qualquer taxa referente ao controle Bluetooth, e se há essa informação não é de fácil acesso.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Minha fatura chegou e aparentemente cobrou só os 25,00 e mais o HBO que contratei ambos proporcionalmente.

Assinei o HBO porque a fatura ia vir mais barato do que eu esperava que era 49,90.

Aí veio a cobrança de 250 divido em 3x83, como imaginava que ia vir. Pois quando contratei apareceu esses 250.

Mas aí vou reclamar no setor de cancelamento ou na Anatel. Pois ontem cancelei minha duas linhas pós pago. Mas no ato da contratação eu tinha as linhas. Aí se for preciso vou acionar a Anatel, no qual já tenho costume, kkkk. Pois já tive problemas com sky, claro e Oi, e sempre resolve.

Aí vou anexar aparte do site que diz que cliente Claro movel é de graça, e também a minha última fatura do pós pago, no qual ainda vai vir fatura no mês que vem.

Tenho medo só porque mudei ontem do pós para o pré no qual vou mudar para o Claro Flex, não me darem o desconto.

Mas creio que está errado se for porque no ato da aquisição eu era cliente pós pago.

E outra lá no site fala que cliente móvel é isento. Não fala que é pós pago. Complicado
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
260
271
Acabo de receber o controle Bluetooth
.
IMG-20201205-165738216.jpg
IMG-20201205-165744362.jpg


PQP!

????
 
Membro conhecido
Aug
815
1,091
Acabo de receber o controle Bluetooth
.
IMG-20201205-165738216.jpg
IMG-20201205-165744362.jpg


PQP!

????

Esse talvez seja o principal problema que as operadoras enfrentam: falta de mão de obra especializada.
A pessoa que te atendeu no site do Consumidor não estava ciente do produto a que você se referia.
 
Última edição:
Novo membro
Sep
27
17
sei não, mas depois da Directv Go o que será da Claro box, rsrsr so rindo mesmo kkkkkk
 
Membro conhecido
Sep
675
673
sei não, mas depois da Directv Go o que será da Claro box, rsrsr so rindo mesmo kkkkkk

Eu peguei o DirecTV GO pra testar e já cancelei... não curti não... pra TV ao vivo o Claro BOX está anos luz na frente...

Zapear é um conceito que não existe no DirecTV GO... até desanima procurar algo pra assistir nela...
 
Top