Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
É complicado essa BOX até para conseguir uma, quem consegue, considere-se um sortudo, ou no caso do @smurfvalente sem sorte (devido os problemas relatados).

Eu mesmo já tentei adquirir por varias vezes pelo site e nunca consegui, sempre aparece a taxa de adesão mesmo eu tendo plano móvel da Claro, ai fico com receio de cobrar e acabo desistindo para evitar dor de cabeça.

É uma grande frustração, tenho certeza que se o @smurfvalente verde conseguir solução para o problema dele ele vai gostar do serviço pq tudo caminha para o streaming e infelizmente no momento temos a CLARO com essa opção de BOX (não considero os App da SKY/DirecTV e VIVO) pq para familiares com certa idade é muita dor de cabeça.
Liga no 0800 720 1234 site é fria, demora, ligando no televendas libera na hora e sem taxa para clientes Claro flex, controle, pós e banda larga.
 
Membro
Sep
81
55
Relatos de muitas pessoas conseguindo até 5 pontos extras no Claro TV+ Box. Parece que agora já se consegue com alguns atendentes. Tem que dar sorte.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
É complicado essa BOX até para conseguir uma, quem consegue, considere-se um sortudo, ou no caso do @smurfvalente sem sorte (devido os problemas relatados).

Eu mesmo já tentei adquirir por varias vezes pelo site e nunca consegui, sempre aparece a taxa de adesão mesmo eu tendo plano móvel da Claro, ai fico com receio de cobrar e acabo desistindo para evitar dor de cabeça.

É uma grande frustração, tenho certeza que se o @smurfvalente verde conseguir solução para o problema dele ele vai gostar do serviço pq tudo caminha para o streaming e infelizmente no momento temos a CLARO com essa opção de BOX (não considero os App da SKY/DirecTV e VIVO) pq para familiares com certa idade é muita dor de cabeça.

Cara liga no 08007201234 e vai na opção não cliente. E depois quando pedi o CPF lá vai dizer vc é cliente claro, e vai perguntar se vc quer atualizar o seu plano ou fazer nova assinatura. Vai na opção nova assinatura e aí pronto vc vai falar com atendente e fala que quer fazer uma assinatura da box e que não é para vir taxa porque já é cliente Claro. O atendente vai ver no sistema e não vai cobrar nada. Mas embora que já ouvi falar que nem estão cobrando mesmo a taxa.

Ai falo tudo isso porque fiz uma nova assinatura para mim hoje com 2 pontos e deu tudo certo e aprovou na hora e já foi marcado para segunda feira a entrega. Então esquecem o site.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Relatos de muitas pessoas conseguindo até 5 pontos extras no Claro TV+ Box. Parece que agora já se consegue com alguns atendentes. Tem que dar sorte.

Sim. Sou um exemplo. O meu tio e outros parentes estavam na Oi TV e com a saída de vários canais decidiu ir para sky. Ai falei da Claro Box TV que agora da para ter 5 pontos. Ai liguei no 10699 no setor cancelamento e o atendimento disse que era possível sim. Mas estava fora do ar. Ai no outro dia fui no site RESOLVA CLARO e na primeira vez atendente disse que era só 3 pontos. Já na segunda vez falou que só 4.

Ai a tarde fiz diferente falei com outro atendente e já fui falando que o atendente do 10699 falou que era possível ter os 5 pontos. Ai olhou no sistema e falou que realmente era possível sim. Ai solicitei 3, pois já tinha 2. E passei assinatura para meu tio e outros parentes.

Fiz isso porque em uma nova assinatura seria mais difícil conseguir os 5 pontos.

E aí como só quero 2 pontos aqui em casa fiz um novo contrato.
 
Membro conhecido
Aug
701
774
Sim. Sou um exemplo. O meu tio e outros parentes estavam na Oi TV e com a saída de vários canais decidiu ir para sky. Ai falei da Claro Box TV que agora da para ter 5 pontos. Ai liguei no 10699 no setor cancelamento e o atendimento disse que era possível sim. Mas estava fora do ar. Ai no outro dia fui no site RESOLVA CLARO e na primeira vez atendente disse que era só 3 pontos. Já na segunda vez falou que só 4.

Ai a tarde fiz diferente falei com outro atendente e já fui falando que o atendente do 10699 falou que era possível ter os 5 pontos. Ai olhou no sistema e falou que realmente era possível sim. Ai solicitei 3, pois já tinha 2. E passei assinatura para meu tio e outros parentes.

Fiz isso porque em uma nova assinatura seria mais difícil conseguir os 5 pontos.

E aí como só quero 2 pontos aqui em casa fiz um novo contrato.
Hoje penei e muito. Sou cliente CLARO pós/Claro NET TV/ Claro internet virtua a mais de 10 anos. Tentei assinar "CLARO TV BOX", com 3 atendentes diferentes: pelo site (clarotvmais.com.br); pelo SAC 0800 720 1234, e depois orientado pelo segundo atendente pelo SAC CLARO 10621 totalmente sem sucesso, pelo três atendimentos.

Um jogava pro outro, inclusive último atendente, "praticamente" me obrigando a contratar o CLARO FIXO. Falei que não queria, que não precisava, visto não ter necessidade ou interesse. Continuo insistindo, falei que não era obrigado a ficar. Pois era considerado venda casada, o mesmo ficou totalmente calado por diversos segundos, e depois o mesmo falou "mentido", que no sistema só liberava se eu contratasse o CLARO FIXO. Achei total absurdo e imediatamente abri reclamação no site do Consumidor.gov.br e ANATEL...

Chequei até perguntar quantos pontos poderia ficar com o Box, e o mesmo disse que não tinha limites, desde que pagasse quase 40 reais por pontos, liberavam...

Aguardando cenas dos próximos capítulos... ;-(
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Hoje penei e muito. Sou cliente CLARO pós/Claro NET TV/ Claro internet virtua a mais de 10 anos. Tentei assinar "CLARO TV BOX", com 3 atendentes diferentes: pelo site (clarotvmais.com.br); pelo SAC 0800 720 1234, e depois orientado pelo segundo atendente pelo SAC CLARO 10621 totalmente sem sucesso, pelo três atendimentos.

Um jogava pro outro, inclusive último atendente, "praticamente" me obrigando a contratar o CLARO FIXO. Falei que não queria, que não precisava, visto não ter necessidade ou interesse. Continuo insistindo, falei que não era obrigado a ficar. Pois era considerado venda casada, o mesmo ficou totalmente calado por diversos segundos, e depois o mesmo falou "mentido", que no sistema só liberava se eu contratasse o CLARO FIXO. Achei total absurdo e imediatamente abri reclamação no site do Consumidor.gov.br e ANATEL...

Chequei até perguntar quantos pontos poderia ficar com o Box, e o mesmo disse que não tinha limites, desde que pagasse quase 40 reais por pontos, liberavam...

Aguardando cenas dos próximos capítulos... ;-(
O meu foi isntalado dia 20 de dezembro de 2022 e até hj não funciona os canais de TV..kkkk Tomara que vc tenha mais sorte do que eu...kkkk
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Eu assinei a claro box na época que iniciaram as vendas. Foi chatinho pq na época quase ninguém da claro sabia o que era o serviço.

Depois de assinado, creio que a assinatura só foi ativada com facilidade pq os técnicos que me atendiam eram os mesmos do cabo que eu assinava antes. A Claro deve estar tendo dificuldade na expansão para outras cidades ainda.

Cancelei alguns meses depois pq na época a imagem ficava muito ruim durante a noite.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu assinei a claro box na época que iniciaram as vendas. Foi chatinho pq na época quase ninguém da claro sabia o que era o serviço.

Depois de assinado, creio que a assinatura só foi ativada com facilidade pq os técnicos que me atendiam eram os mesmos do cabo que eu assinava antes. A Claro deve estar tendo dificuldade na expansão para outras cidades ainda.

Cancelei alguns meses depois pq na época a imagem ficava muito ruim durante a noite.
Esses erros a noite foram superados, box está super estável com qualidade de imagem e som ótimos, eu uso com internet local sem problemas.
 
Membro
Sep
81
55
Eu assinei sem dificuldades pelo site da Claro no dia 23 de Novembro, colocando um plano controle junto, para não vir a taxa de 400 reais de adesão. Tudo foi feito no mesmo dia, pediram alguns documentos que comprovassem alguns dados. Enviei por email e fim. Agendei eu mesmo a instalação para o dia 25 de novembro de 2022.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje penei e muito. Sou cliente CLARO pós/Claro NET TV/ Claro internet virtua a mais de 10 anos. Tentei assinar "CLARO TV BOX", com 3 atendentes diferentes: pelo site (clarotvmais.com.br); pelo SAC 0800 720 1234, e depois orientado pelo segundo atendente pelo SAC CLARO 10621 totalmente sem sucesso, pelo três atendimentos.

Um jogava pro outro, inclusive último atendente, "praticamente" me obrigando a contratar o CLARO FIXO. Falei que não queria, que não precisava, visto não ter necessidade ou interesse. Continuo insistindo, falei que não era obrigado a ficar. Pois era considerado venda casada, o mesmo ficou totalmente calado por diversos segundos, e depois o mesmo falou "mentido", que no sistema só liberava se eu contratasse o CLARO FIXO. Achei total absurdo e imediatamente abri reclamação no site do Consumidor.gov.br e ANATEL...

Chequei até perguntar quantos pontos poderia ficar com o Box, e o mesmo disse que não tinha limites, desde que pagasse quase 40 reais por pontos, liberavam...

Aguardando cenas dos próximos capítulos... ;-(

No 08007201234, vc tem que na opção não cliente. Se elas transferem para o setor do cliente aí não resolve nada.

Vai na opção não cliente. Depois vão pedi o cep, e depois o CPF. Ai o sistema vai dizer que vc já é cliente. Ai vai perguntar se vc quer atualizar ou fazer uma nova assinatura. Ai vc vai na opção de nova assinatura.

Ai sim vai falar com o atendimento para novas vendas. E lá vc fala que quer assinar a box. Caso fale da taxa aí vc fala que já tem outros produtos claro.
 
Novo membro
Jan
18
19
Canais Adicionados:
715 - Nosso Futebol 1 - Copa do Nordeste
716 - Nosso Futebol 2 - Copa do Nordeste
717 - Nosso Futebol 3 - Estaduais
718 - Nosso Futebol 4 - Estaduais

Ainda não aparece a venda na interface loja da claro no equipamento.
 
Última edição:
Membro
Sep
81
55
Claro App vai custar R$69,90 e Claro Box R$99,90 no débito e R$104,90 no PIX ou Boleto? Isso mesmo?
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Esses erros a noite foram superados, box está super estável com qualidade de imagem e som ótimos, eu uso com internet local sem problemas.
Pelos relatos aqui acredito que tenham resolvido os problemas de imagem a noite mesmo. E tomara que um dia tenham interesse de tornar a imagem equivalente ao cabo.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Claro App vai custar R$69,90 e Claro Box R$99,90 no débito e R$104,90 no PIX ou Boleto? Isso mesmo?
Para quem mora em área coberta pelo cabo e tem mais de um ponto em casa já não valia a pena a box. Agora entao…

E é puro olho grande da Claro. A BOX paga muito menos impostos que a Tv tradicional. Era pra ser mais barato.

Se a Globoplay baixar o preço dos canais globo, e levando em conta os outros streamings, a Tv por assinatura vai perder muito mais assinantes. A Claro box, DirecTV Go e afins ao invés de aproveitar as isenções fiscais para ter um produto mais atraente, prefere o caminho de aumentar tudo e só diferenciando a tecnologia. E assim nunca vai bater de frente com Netflix e etc.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Seguindo os passos (de aumentos) dos serviços Norte Americano... A Dish (SlingTv) quando começou a onda de aumentos tinha como desculpa os valores cobrados pelas programadoras e a rotatividade dos assinantes... Algo semelhante ao que Sony argumentou quando encerrou o PS Vue... AT&T já chegou metendo o pé na porta com o AT&T TV/AT&T TV Now (hoje Directv Stream) com valores de TV por Assinatura tradicional por entender que os valores praticados nos serviços de OTT-TV (TV Streaming) seriam inviáveis a longo prazo (que se tornou curto)... Idem YT TV... Fubo TV tentou manter valores amigáveis, so tentou mesmo... Hulu + Live TV também ficou no impasse de manter os valores, ou aumentar, começou aumentar e não parou mais.

Fico imaginando se já era difícil negociar com as programadoras quando elas dependiam das Operadoras de TV por Assinatura pra distribuírem os conteúdos delas, imagina agora que elas não têm tanta dependência.

Muita coisa ainda vai mudar até a distribuição linear sob Streaming se consolidar.

Eu mesmo nunca esperei valores mágicos, já imaginava que uma hora a fatura viria... só não imagina ser tão rápido.

Sim, talvez sejam realidades diferentes.
 
Top