Estranho....Aqui não apareceu isso não...
Acabei de ver sua mensagem aí fui olhar e já sumiu.
A última vez que olhei era umas 22:30 eu acho e vi ainda.
Estranho....Aqui não apareceu isso não...
A ideia é boa, mas, na prática, sabemos como é. A Claro não vai atingir esse número, a não ser que ela mude um pouco sua forma de agir.Claro Box já nasceu fadado ao fracasso quiném o Blue Box da Live TIM.
O mesmo ainda está guardado aqui.
Onde tem essa informação?Se a DirecTV Go tá chegando com os canais Globo, a Claro deve conseguir um acordo. Acho que vão ser bons concorrentes.
O app da DirecTV GO já está disponível para download e o site mostra os canais que terão lá. Só não sei se está liberado para assinaturaOnde tem essa informação?
Eu só vi para iOS e Android por enquanto. Mas a capilaridade, segundo o site, vai ser boa.Tentei prosseguir com a assinatura e deu pra ir, mas não finalizei. Não achei o link pro download do APP. Aliás, ainda não tem pra LG. Estão dando 5 anos grátis de HBO Go.
O bom da DirecTV Go é que não precisa adquirir o aparelho igual da Claro. A Claro vacilou nisso demais.
Em 2 meses tivemos a Claro TV Box e agora Directv Go.
Será que vem mais por aí?
Deu tanto trabalho para eu conseguir o Claro Box TV que vou segurar um pouco. Ainda mais que aparentemente vai custar 25,00.
Aí fico usando o Directv GO também. Kkk
De qualquer forma eu ia era pagar 49,90 na Claro Box TV. Então com essa economia de 25,00 eu já faço é pagar o Directv GO. E outra que com ele dá para dividir, e já tenho uma pessoa para ajudar a pagar.
Se tivesse todos os canais sim. Mas a claro box não tem os canais GlobosatA Claro em quesito canais é mais vantajosa q a SKY
Se tivesse todos os canais sim. Mas a claro box não tem os canais Globosat