Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,393
859
@amaurism
Cabelo Cabeleira Cabeludo desCabeladooo🎼🎶🎺🎵

Então Amauri, na minha LG a troca de canais estão somente pelo CH+/CH– e pela tecla Guia que agora aparece na tarja do canal, mas teclando a numeração, pelo menos na minha ainda não dá.
Minha TV principal da Sala é uma Samsung TU8000.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
@amaurism
Cabelo Cabeleira Cabeludo desCabeladooo🎼🎶🎺🎵

Então Amauri, na minha LG a troca de canais estão somente pelo CH+/CH– e pela tecla Guia que agora aparelho na tarja do canal, mas teclando a numeração, pelo menos na minha ainda não dá.
Minha TV principal da Sala é uma Samsung TU8000.
Bom saber. Valeu ..
 
Membro conhecido
Apr
416
460
Olhei no site e vi que o Telecine está em promoção: por R$18,90 por 4 meses
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Olhei no site e vi que o Telecine está em promoção: por R$18,90 por 4 meses

Sim. No canal 250 de vendas está lá a promoção.

Se a Claro Box TV é atendida na área da Net tudo bem.

Agora se a Claro Box TV de algum de vcs é atendida fora da área da Net no qual o atendimento é o mesmo da Claro TV Satélite que é o meu caso. É bom filmar ou tirar a foto da promoção do canal 250. Pois uma vez fui entrar nessa promoção e o desconto não veio. Aí reclamei e nada. Tive que acionar a Anatel aí sim veio o desculto.

Já na minha antiga Claro Box TV que era atendida pela Net essas promoções entrava automaticamente.

O problema disso tudo é porque é uma Claro Box TV só em questão de aparelho, e com isso as promoções vão ser a mesma no canal 250, independente se o contrato é atendido pela Net ou não. E aí o povo do atendimento do 10699 que é o mesmo da tv via Satélite fica perdido e também a promoção não tem lá. Complicado.

Essa claro é uma bagunça, para quer fazer 2 tipo de atendimento da Claro Box TV? Podia fazer um só independente se tem cobertura da Net ou não. Agora esse negócio de jogar o atendimento para equipe da TV via Satélite no 10699 para quem contratou fora da coberta da Net é complicado. Era só fazer um atendimento só e pronto. Criar o atendimento exclusivo da Claro Box TV, e esquecer atendimento pela Net ou Claro TV Satélite. Um novo telefone 106...

Falo isso porque vejo amigos que tem a Claro Box TV na cobertura da Net e o atendimento é de um jeito 10621. Agora outros como eu está fora da coberta da Net o atendimento pelo 10699 é péssimo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Isso, mesmo pois no Xbox também já o aplicativo do claro vídeo e lá só aceita o email. Então deve ser o mesmo que o amigo está falando que na Samsung.
Me chame pelo pronome AMIGA...
Sou transgênica!
bjsss 😘
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Me chame pelo pronome AMIGA...
Sou transgênica!
bjsss 😘
Kkkk

Mas eu estava falando não era de vc....

Era do amigo ratao que disse que já tinha na Samsung dele. Aí vc disse para ele não confundir com o claro vídeo...

Mas blz....
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
@amaurism
Cabelo Cabeleira Cabeludo desCabeladooo🎼🎶🎺🎵

Então Amauri, na minha LG a troca de canais estão somente pelo CH+/CH– e pela tecla Guia que agora aparece na tarja do canal, mas teclando a numeração, pelo menos na minha ainda não dá.
Minha TV principal da Sala é uma Samsung TU8000.
Deixa eu perguntar um negócio.
O app da TV LG está como Claro TV (igual na minha 49UM7300) ou já está como Now?

Se estiver na segunda opção, vou fazer a update assim que eu voltar pra casa.
 
Novo membro
Jan
25
13
Deixa eu perguntar um negócio.
O app da TV LG está como Claro TV (igual na minha 49UM7300) ou já está como Now?

Se estiver na segunda opção, vou fazer a update assim que eu voltar pra casa.
Aqui já está como Claro Now.
 
Novo membro
May
10
5
Boa tarde a todos! Então, fiz a adesão ao combo com 500mb de internet e dois aparelhos Claro Box, sendo que o técnico só deixou um, pois tinha de conseguir outro em outro lugar. Enfim, como eles não instalam, a noite fiz todo o procedimento e está impossível assistir. A cada troca de canal, é informado que há problema na rede e para fazer diagnóstico, e depois de fazer isso algumas vezes, o canal é sintonizado. Depois de passar muita raiva no atendimento combo multi, uma pessoa me ligou hoje para dizer que o modelo encaminhando pra mim, tinha essa inconsistência, e será encaminhando um outro aparelho. Alguém já passou por isso? Esse problema é conhecido?
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
Boa tarde a todos! Então, fiz a adesão ao combo com 500mb de internet e dois aparelhos Claro Box, sendo que o técnico só deixou um, pois tinha de conseguir outro em outro lugar. Enfim, como eles não instalam, a noite fiz todo o procedimento e está impossível assistir. A cada troca de canal, é informado que há problema na rede e para fazer diagnóstico, e depois de fazer isso algumas vezes, o canal é sintonizado. Depois de passar muita raiva no atendimento combo multi, uma pessoa me ligou hoje para dizer que o modelo encaminhando pra mim, tinha essa inconsistência, e será encaminhando um outro aparelho. Alguém já passou por isso? Esse problema é conhecido?
Problemas com oscilação na imagem são comuns com a Claro Box, principalmente com provedores regionais de internet. No pouco tempo que usei com Vivo Fibra não tive problema algum. O amigo pode contar como conseguiu a proeza de conseguir dois aparelhos Claro Box, já que até agora ninguém havia conseguido.
 
Novo membro
May
10
5
Problemas com oscilação na imagem são comuns com a Claro Box, principalmente com provedores regionais de internet. No pouco tempo que usei com Vivo Fibra não tive problema algum. O amigo pode contar como conseguiu a proeza de conseguir dois aparelhos Claro Box, já que até agora ninguém havia conseguido.
Quando me ofertaram o combo, a vendedora tinha falado que seria um ponto convencional gratuito e um Claro Box. Quando o instalador aqui chegou, disse que na verdade eram dois Claro Box.
Na verdade é mais que uma oscilação. Ele informa que há problema no servidor, e só conecta no canal depois três ou quatro cliques no “TENTE NOVAMENTE”. Estou usando o sinal de internet da própria Claro.
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
Quando me ofertaram o combo, a vendedora tinha falado que seria um ponto convencional gratuito e um Claro Box. Quando o instalador aqui chegou, disse que na verdade eram dois Claro Box.
Na verdade é mais que uma oscilação. Ele informa que há problema no servidor, e só conecta no canal depois três ou quatro cliques no “TENTE NOVAMENTE”. Estou usando o sinal de internet da própria Claro.
E por fim o técnico conseguiu o segundo Claro Box?
 
Top