Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

meu desejo que entrasse mais canais tematico como por exemplo , trace urban, trace latina e tanto outros ,para preencher a lacuna que os canais mtv deixaram.
Trace Urban já seria uma boa. Como não vem, a alternativa é ver pelo MovieArk
Seria muito bom a entrada desses canais. No mês passado, entrei em contato com Marcelo Assumpção, dono da InteracTV e responsável pela distribuição dos canais Trace no Brasil, perguntando se havia a possibilidade de esses canais entrarem na Claro. Ele me informou que não havia nenhuma negociação com a operadora para incluí-los e me aconselhou a solicitar essa inclusão à Claro. Quanto mais assinantes fizerem esse pedido, maiores serão as chances de a operadora negociar a entrada desses canais.

Credenciamento??? Na SKY, o AMC Séries já tem há meses!!!!
Por causa da Lei do SeAC, a AMC Global Media é obrigada a credenciar todos os seus canais, como o AMC Séries, na Ancine, para que sejam fiscalizados o cumprimento da cota semanal de 3h30 de conteúdo brasileiro, sendo metade produzida por produtoras brasileiras independentes, além do limite de publicidade na programação do canal.

Como o AMC Séries ainda é um canal novo, não há problema. Porém, caso a AMC Global demorasse para credenciá-lo ou deixasse de fazê-lo, se não me engano, a programadora ou a SKY poderiam ser multadas por causa disso.

Pela Lei do SeAC, é obrigatório que todos os canais distribuídos pelos sistemas de DTH e TV por cabo (caso da SKY) sejam credenciados na Ancine. Isso permite que a agência fiscalize o cumprimento das obrigações previstas na lei. Por esse motivo, algumas operadoras preferem aguardar o credenciamento dos canais antes de disponibilizá-los aos assinantes, reduzindo o risco de eventual aplicação de multas.

Última edição:
A partir de 30/07, o canal Combate deixará de ser comercializado de forma avulsa e passará a integrar o line up dos clientes da Clarotv+, ficando disponível no canal 533, sem qualquer custo adicional.

Fonte: notificação do sistema da Claro (trampo)

Ainda sobre isso aqui. No comunicado, também é colocado que para os clientes que já assinam o Combate, está sendo disponibilizado uma oferta com produtos Telecine e Premiere para quem é assinante.

Porém, até o momento não foi disponibilizado a oferta, creio que deve passar a vigorar assim que virar 30/07. Qualquer coisa, irei avisando, dentro dos limites.

Por causa da Lei do SeAC, a AMC Global Media é obrigada a credenciar todos os seus canais, como o AMC Séries, na Ancine, para que sejam fiscalizados o cumprimento da cota semanal de 3h30 de conteúdo brasileiro, sendo metade produzida por produtoras brasileiras independentes, além do limite de publicidade na programação do canal.
Esse cumprimento já ocorre nos domingos à noite desde o início do canal, com a exibição de alguns filmes e curtas brasileiros. Curiosamente, eles não são destacados no guia - são mostradas as mesmas séries da programação normal, mas, com uma duração maior. Talvez, com o credenciamento, esses filmes sejam mostrados no guia de forma apropriada, já que os canais precisam mandar a grade de programação pra Ancine.

A partir de 30/07, o canal Combate deixará de ser comercializado de forma avulsa e passará a integrar o line up dos clientes da Clarotv+, ficando disponível no canal 533, sem qualquer custo adicional.

Deveriam remanejar o Futura para o 533 e colocaria o Combate no 534 junto aos canais de esportes.

Seria muito bom a entrada desses canais. No mês passado, entrei em contato com Marcelo Assumpção, dono da InteracTV e responsável pela distribuição dos canais Trace no Brasil, perguntando se havia a possibilidade de esses canais entrarem na Claro. Ele me informou que não havia nenhuma negociação com a operadora para incluí-los e me aconselhou a solicitar essa inclusão à Claro. Quanto mais assinantes fizerem esse pedido, maiores serão as chances de a operadora negociar a entrada desses canais.

Pedir à Claro? Sem problemas. O único problema é que infelizmente ignoram nossos pedidos. Aí o que acontece?

- Expectativa: Trace Urban, Trace Latina
- Realidade: CarasTV, canais SD da RBTV (exemplo)

Peço, sem problemas. Mas sinceramente eu larguei mão em depender de operadora pra ter esses canais, sério. Como disse, o MovieArk ao menos tem esses e outros como os That's 70s, That's 80, That's Rock (That's 90s00s eu vejo por outra forma, e esse faz falta no MovieArk).

E se tiver dispositivo AndroidTV, outra boa pedida para canais de música é o app 'LiveTV' (esse aqui). Tudo bem que tem de caçar na mão ali, mas tem uma boa lista - também incluindo esses Trace

Back