Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Olá, pessoal!
Tem como eu solicitar a troca da minha box da Claro TV+? Eu tenho o modelo quadrado (S4KCW5) para o modelo redondo (S4KCW3). Se alguém conseguir responder aqui, eu agradeço.

Olá, pessoal!
Tem como eu solicitar a troca da minha box da Claro TV+? Eu tenho o modelo quadrado (S4KCW5) para o modelo redondo (S4KCW3). Se alguém conseguir responder aqui, eu agradeço.

Eu acho meio difícil enviar um modelo que escolha, já que instalam o que têm na central que te atender. O único caso que creio seja 'específico' é se migrar seu plano ao Soundbox

Mas se quiser tentar, ao solicitar atendimento especifique que quer esse. Como eu disse: é difícil

Enquanto isso... AMC Series, nada... E semana passada a grade do AMC toda errada!!! E dessa vez nem era a grade do AMC Series...era algo totalmente diferente!!!

Ontem notei que teve uma atualizaçao nos meus equipamentos hibridos e como gosto de as vezes mudar p´ro modo box eu notei ontem uma melhora bem legal na maioria dos canais via IP HBO esta na minha modesta opiniao quase melhor que no HFC entre outros canais tambem que notei uma melhora. Digo isso por que minha tv tem 65" e portanto a qualidade de imagem no cabo logico que é sempre bem superior. Porém me pareceu ontem bem satisfatorio no modo box.

Ontem notei que teve uma atualizaçao nos meus equipamentos hibridos e como gosto de as vezes mudar p´ro modo box eu notei ontem uma melhora bem legal na maioria dos canais via IP HBO esta na minha modesta opiniao quase melhor que no HFC entre outros canais tambem que notei uma melhora. Digo isso por que minha tv tem 65" e portanto a qualidade de imagem no cabo logico que é sempre bem superior. Porém me pareceu ontem bem satisfatorio no modo box.
Ontem o meu decodificador HFC SAG4KC362 atualizaou a UI= v2.11.23.12 e firmware = 2.11.23.10.
Notei que apareceu uma configuracao a mais agora "Nome amigável" do decodificador , la esta o padrão Claro(0000) e tem a opção de voce digitar o nome ou colocar o padrão.
Não sei o porque desta opção, tem 5 pontos aqui e só apareceu em 1 deles a noite e hoje ja sumiu.

Leia mais em https://htforum.net/threads/clube-claro-net-hd.17/page-529

Movimento interessante, a Vivo adicionando a Astral TV e CarasTV; a Claro o Fuel e a Oi a News Brasil. Será um movimento de inserção desses canais FAST no serviço mais "tradicional" de assinatura?

Removeram de novo o Dolby Atmos do 444. @ratao consegue repassar pra eles por favor

Pior que no HFC continua normal: mas nem vou comemorar muito porque sempre dá treta, senão acontecerá que nem no app da Claro no FireTV que simplesmente desapareceu o Sportv 4K (só está disponível no AndroidTV e outras plataformas)

O Box via internet tb atualizou... mas não vi nada difente ontem!!!
Olha a sinopse, está bem mais completa, mostrando foto do elenco, canais e streaming onde o evento está disponível dentro do mundo da Claro. Agora é possível sinalizar Gostei ou Não gostei, que talvez vai servir para uma métrica e recomendar conteúdo.

Última edição:
Olha a sinopse, está bem mais completa, mostrando foto do elenco, canais e streaming onde o evento está disponível dentro do mundo da Claro. Agora é possível sinalizar Gostei ou Não gostei, que talvez vai servir para uma métrica e recomendar conteúdo.
Consegue enviar uma foto das novidades?

fontetv.gif

Adicionado Fonte TV HD no 683
fontetv.gif
30/04/2026 - Claro tv+ Box
VC 683: Adicionado Fonte TV HD.
*Consulte operações Cabo.
Sugeria também a entrada da REDE GOSPEL na CLARO TV Box, visto está somente disponível na CLARO TV APP canal 526!
E o canal FONTE TV HD também deveria entrar na CLARO TV app. Assim ofereceriam mais opções!

Última edição:
Sportv 4K sem canal de áudio do Atmos. Espero que resolvam até a Copa, pq na LG o Globoplay não abre mais o Sportv em 4K

@paulo.porto consegue reportar pra gente na Claro por favor? Pois agora além de não ter o canal de áudio, ao realizar gravações, não reproduz mais áudio, ficando mudo com a imagem ao fundo

Sportv 4K sem canal de áudio do Atmos. Espero que resolvam até a Copa, pq na LG o Globoplay não abre mais o Sportv em 4K

@paulo.porto consegue reportar pra gente na Claro por favor? Pois agora além de não ter o canal de áudio, ao realizar gravações, não reproduz mais áudio, ficando mudo com a imagem ao fundo

É uma coisa de louco o que está acontecendo com o Sportv 4K:

Claro HFC (cabo)
- Possui o segundo canal de áudio em Dolby Atmos

Claro Box:
- conforme seu relato

app ClaroTV+
- FireTV: sequer lista mais o Sportv 4K
- Android TV(Chromecast, Xiaomi etc): lista normalmente
- LG: abre normalmente

Globoplay
- Fire/AndroidTV: abre o Sportv 4K mas não é 4K, a ponto até mesmo de abrir pelo navegador aqui no PC (não é 4K - meu monitor é FHD):

1777770712867.png

- Samsung (Tizen): abre o Sportv 4K realmente em 4K
1777770820800.png

No entanto o áudio não está em Atmos no Globoplay

A Globo precisa resolver esse sinal do Sportv 4K para abrir em todas telas no mesmo padrão: 4K HDR e opção de som Dolby Atmos

Amigos, se eu tiver assinatura do Premiere pelo Globoplay eu consigo assistir pelos canais da Box ou eu teria q acessar o app Globoplay pra assistir eles ?? Tmj

Back